Alguém conhece o grupo Hinokyia

    Autor Mensagem
    Ronin
    Veterano
    # jan/07


    Ano passado tive o prazer de assistir, como parte da semana nippônica aqui em FLorianópolis, uma apresentação do grupo Hinokyia.

    O grupo veio da cidade de Hokaido, e seus integrantes misturam a música tradicional japonêsa... das flautas e tambores, com o som da guitarra, do acordeom e diversos outros instrumentos de percussão. O show é simplesmente magnífico.

    No dia em que estiveram aqui em Floripa eles trouxeram CDs, DVDs e outros itens para vender. Mas acredito que eles não esperavam o sucesso que fizeram, e os DVDs e CDs simplesmente esgotaram-se antes mesmo de eu conseguir vencer a fila até o local aonde estavam sendo vendidos. Na falta de outra coisa, comprei uma bandana para guardar de recordação.

    Agora sinto saudades do show, pois não consigo encontrar quase nada deles na internet (fora pequenos trechos de musicas no site oficial.

    Resolvi postar este tópico para tentar descobrir outras pessoas que tenham escutado o trabalho desta incrível banda, e que, se por sorte, tenham comprado o CD ou o DVD.

    Obrigado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém conhece o grupo Hinokyia