Rock Progressivo/Metal progressivo, Folk Metal/Folk Rock, Musica Renascentista, Musica Erudita

Autor Mensagem
Atomic
Veterano
# jan/07
· votar


Fastturtle

dificil vc diz de tocar?


to ouvindo cruachan.. n to gostando mto, tem umas partes mto "extreme" pro meu gosto, mas tem umas musicas legaizinhas

ouvi mahler e curti mto! vou ouvir os outros q n conheco assim q der ;)

Jeff Loomis
Veterano
# jan/07
· votar


Fastturtle
Orphaned Land
O_O na wikipedia essa banda ta classificada como oriental metal q diabos seria isso??
...................................................................... .................

Orphaned é DOOM/PROG/ORIENTAL/SEI LA MAIS O Q METAL.

É bom pra caralho , me surpreendi quando ouvi pela primeira vez , em intressante , estilo único.

Jeff Loomis
Veterano
# jan/07
· votar


Atomic
beyond twilight

essa banda é mto foda , tenho 3 albums deles , acho q sao só 3 mesmo...

o devil's hall of fame destroi mesmo....JORN LANDE é o deus do vocal , n tem nem o q dizer....

Atomic
Veterano
# jan/07
· votar


Jeff Loomis
Orphaned Land

ja ouvi uma vez mas nem lembro como era.. vo pegar d novo e reouvir


Jeff Loomis
essa banda é mto foda , tenho 3 albums deles , acho q sao só 3 mesmo...

o devil's hall of fame destroi mesmo....JORN LANDE é o deus do vocal , n tem nem o q dizer....


certeza, todas as bandas q o cara canta sao fodas.. o vocal dele eh unico \../

Fastturtle
Veterano
# jan/07
· votar


JORN LANDE
esse kra num eh do masterplan???num ehe le q fez um disco co russel allen do sx???

Jeff Loomis
Veterano
# jan/07
· votar


o trabalho dele no ark é bom tbm...

Fastturtle
Veterano
# jan/07
· votar


Atomic
dificil vc diz de tocar?
Nem sei tocar, to falando tipo as melodias, ritmos mudam mt, eh dificil tipo digeri a musica...entende?

to ouvindo cruachan.. n to gostando mto, tem umas partes mto "extreme" pro meu gosto, mas tem umas musicas legaizinhas
Pega os albuns do cruachan novo q tem menos influencia black/death e +folk...

Jeff Loomis
Veterano
# jan/07
· votar


esse kra num eh do masterplan???
ele era , nao é mais....

ele ja cantou em varias bandas e projetos,
tem tbm o trabalho solo dele q é bem legal....

No cd devil's hall of fame (beyond twilight) tbm ele ta demais , só q esse cd eu me fudi pra achar na net , é meio dificil...

e no ark q é uma banda de metal progressivo , n é uma banda com som pesado caracteristico do metal , mas n chega a ser rock tbm...

Fastturtle
Veterano
# jan/07
· votar


ouvi mahler e curti mto! vou ouvir os outros q n conheco assim q der ;)
Eh tipo beethoven, bach?

Atomic
Veterano
# jan/07 · Editado por: Atomic
· votar


Fastturtle
esse kra num eh do masterplan???num ehe le q fez um disco co russel allen do sx???

eh sim, ele tem umas 10 bandas

edit: ops, atrasado!


Jeff Loomis
o trabalho dele no ark é bom tbm...

verdade, eh uma das bandas q eu mais curto


Fastturtle
Nem sei tocar, to falando tipo as melodias, ritmos mudam mt, eh dificil tipo digeri a musica...entende?

ah soh :P

Pega os albuns do cruachan novo q tem menos influencia black/death e +folk...

vo dar uma olhada, sem os extreme deve ficar bem melhor

Eh tipo beethoven, bach?

achei mais agitado, talvez vc curta mais (mas eu so ouvi uma musica, ta demorando pra pegar as outras)

Atomic
Veterano
# jan/07
· votar


Jeff Loomis

ja ouviu mundanus imperium? eh com o jorn tambem, mto doido (eh um prog mais dark tipo beyond twilight)

e tem a banda solo dele tmb, jorn.. das dele eh a piorzinha mas eh tem uams musicas mto boas, tipo the duke of love

Fastturtle
Veterano
# jan/07
· votar


e no ark q é uma banda de metal progressivo , n é uma banda com som pesado caracteristico do metal , mas n chega a ser rock tbm...

nao me importo com issonum importa como seja, se eu gostar da musica, , vo procurar sobre esse ark...hehe, dpois posto pra opina...

Jeff Loomis
Veterano
# jan/07
· votar


e tipo , eu vi o clipe num outro topico por ai da banda Pata de Elefante , é rock instrumental , bem legal....

o clipe era da musica pata de elefante (o mesmo nome da banda)...
procura la no youtube q acho q vc vai gostar , é bem tocado e bem composto...

Atomic
Veterano
# jan/07
· votar


nao me importo com issonum importa como seja, se eu gostar da musica, , vo procurar sobre esse ark...hehe, dpois posto pra opina...

pega o cd burn the sun e ouve todo, as musicas n seguem um padrao entao eh foda avaliar ouvindo so algumas

Jeff Loomis
Veterano
# jan/07
· votar


Fastturtle
ja ouviu Trans-Siberian Orchestra???

eu tenho aqui a discografia , eu acho algumas musicas mto boas , outras são "café com leite" .

Jeff Loomis
Veterano
# jan/07
· votar


do ark eu tenho o cd ark...

tirando a mixagem dele q é uma BOSTA , o som é demais....

Atomic
Veterano
# jan/07
· votar


Jeff Loomis
e tipo , eu vi o clipe num outro topico por ai da banda Pata de Elefante , é rock instrumental , bem legal....

o clipe era da musica pata de elefante (o mesmo nome da banda)...
procura la no youtube q acho q vc vai gostar , é bem tocado e bem composto...


cabei de ver, mto doido!

do ark eu tenho o cd ark...

tirando a mixagem dele q é uma BOSTA , o som é demais....


entao, ouve o burn the sun, eh bem melhor


Jeff Loomis
Fastturtle

um instrumental q vale a pena conferir eh rick wakeman

Fastturtle
Veterano
# jan/07
· votar


ja ouviu Trans-Siberian Orchestra???
Nao, +verei
Pata de Elefante
verei tb

_
Alguem sabe me dizer nas musicas eruditas, oq significa OP.(dai um numero), e sempre as musicas tem o nome de adagio num seioq, allegreto num seioq, msm q sejam d artistas diferentes...

Jeff Loomis
Veterano
# jan/07
· votar


um instrumental q vale a pena conferir eh rick wakeman

bom , no emule ta dificil de encontrar , vc sabe onde eu posso pegar alguma coisa???

...................................................................... ................................

massa o pata de elefante né??? to tentando baxa aqui pelo emule o cd dos caras , mas ta com pouca fonte....

Jeff Loomis
Veterano
# jan/07
· votar


aqui achou o cd six wives of henry VIII do Rick , mas ta com poucas fontes.............

Jeff Loomis
Veterano
# jan/07
· votar


OP???

chutando , OPERA???!!!

OPETH???!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OPHELHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

n faço a minima ideia....

Atomic
Veterano
# jan/07
· votar


Fastturtle
Alguem sabe me dizer nas musicas eruditas, oq significa OP.(dai um numero), e sempre as musicas tem o nome de adagio num seioq, allegreto num seioq, msm q sejam d artistas diferentes...

eh pq antigamente n se tinha o costume de dar nome pras musicas.. dai eles botavam numeros, op eh opus, trabalho em latim :P

adagio e essas coisas eh o tipo de musica, se eh mais rapida, mais lenta, grande, etc.. na wiki ensina direitinho mas eu n sei de cabeça


Jeff Loomis
bom , no emule ta dificil de encontrar , vc sabe onde eu posso pegar alguma coisa???

...................................................................... ................................

massa o pata de elefante né??? to tentando baxa aqui pelo emule o cd dos caras , mas ta com pouca fonte....


tru total \../
cara eu pego musica so no emule msm, mas meu pc fica ligado qse 24h entao fila n eh problema ;)

Atomic
Veterano
# jan/07
· votar


Jeff Loomis
aqui achou o cd six wives of henry VIII do Rick , mas ta com poucas fontes.............

tenta o Journey To The Center Of The Earth, peguei ele ontem e deu de boa

Jeff Loomis
Veterano
# jan/07
· votar


ó , aqui vai um link prum site onde vcs vao encontrar MUITOS albuns completos , tem q se cadastrar mas é bem rapido e facil... http://hardblog.kanak.fr/index.forum

Jeff Loomis
Veterano
# jan/07
· votar


tenta o Journey To The Center Of The Earth, peguei ele ontem e deu de boa

vo tentar , mas o meu emule é chapado , ele baxa devagar , minha net é de256 mas o maximo q o emule baxa é 10Kb por segundo....

quando eu pego alguma coisa da net baxa a 25Kb na boa....

Atomic
Veterano
# jan/07
· votar


Jeff Loomis
vo tentar , mas o meu emule é chapado , ele baxa devagar , minha net é de256 mas o maximo q o emule baxa é 10Kb por segundo....

quando eu pego alguma coisa da net baxa a 25Kb na boa....


isso eh normal, o meu tmb eh assim.. so q eu deixo direto, tenho conexao de 1mb entao n atrapalha :P

Fastturtle
Veterano
# jan/07
· votar


Jeff Loomis
Atomic
Ond vcs baxam suas musicas, vo baxa esse ark, twilight

Jeff Loomis
Veterano
# jan/07
· votar


eu tbm dexo direto, dai um album se tiver fontes de um dia pro outro ta na mão....

Jeff Loomis
Veterano
# jan/07
· votar


Fastturtle

tem twilight e ark no link q eu coloquei la em cima.........

Atomic
Veterano
# jan/07
· votar


Fastturtle
Ond vcs baxam suas musicas, vo baxa esse ark, twilight

eu baixo so no emule msm, mas essas bandas mais desconhecidas costuma demorar ou vir em formatos bizarros (dai eu converto)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rock Progressivo/Metal progressivo, Folk Metal/Folk Rock, Musica Renascentista, Musica Erudita