Simple Plan no big brother? CadÊ o Rock Brasileiro?

Autor Mensagem
Soulface
Veterano
# jan/07
· votar


Bog
Cara... qualquer canal da TV japonesa dá pau na Globo no quesito nível cultural.

The Root Of All Evil
Veterano
# jan/07
· votar


Soulface
Cara... qualquer canal da TV japonesa dá pau na Globo no quesito nível cultural.

no NHK passou uma vez ao vivo o show do Marty Friedman com uma orquestra =)

Soulface
Veterano
# jan/07
· votar


The Root Of All Evil
O Marty Friedman tem um programa semanal na TV aqui.

The Root Of All Evil
Veterano
# jan/07
· votar


Soulface
O Marty Friedman tem um programa semanal na TV aqui.

Que legal cara, queria eu poder ver =(

Soulface
Veterano
# jan/07
· votar


The Root Of All Evil
E tb qria... Mas é segunda-feira, 1hr da manhã! hauehuaehuaehuaea
Mas eu já assisti algumas vezes. É bem foda o programa.

The Root Of All Evil
Veterano
# jan/07
· votar


Soulface


É de música ou sobre guitarra mesmo ?

Soulface
Veterano
# jan/07 · Editado por: Soulface
· votar


The Root Of All Evil
Tudo sobre metal e guitarra tb...
Tem até uma parte q eles pegam músicas pop e o Friedman mostra como tocar isso na versão metal! hauehuaheuhaeuaea
Ele inclusive afirma q essas músicas são baseadas no heavy metal.
Sem contar q vai uma porrada de convidados lá qndo as bandas estão em turnê no Japão.

The Root Of All Evil
Veterano
# jan/07
· votar


Soulface

Po, deve ser muito foda =(

Soulface
Veterano
# jan/07
· votar


The Root Of All Evil
Detalhe: Ele fala japonês muito bem!!!
E toca absurdo! (isso não é novidade pra ninguém).
Eu já fui num workshop dele, e tive a oportunidade de conversar com ele por alguns minutos (além de autógrafos, fotos e toda aquela tietagem! hehehe). Ele é muito gente fina.

Midgard
Veterano
# jan/07
· votar


Soulface

e vc falou com ele em japones ou ingles?

The Root Of All Evil
Veterano
# jan/07
· votar


Soulface
Detalhe: Ele fala japonês muito bem!!!

Pode crer, tenho uma vídeo aula aqui dele que ele fala japonês nela.

Soulface
Veterano
# jan/07
· votar


Midgard
Os dois... Mas meu inglês é meio "the book is on the table"

Midgard
Veterano
# jan/07 · Editado por: Midgard
· votar


topico errado =/

ROo
Veterano
# jan/07
· votar


Soulface
Friedman é Rei \m/
O Kerry King foi lá \m/ tem no youtube, muito legal.

Soulface
Veterano
# jan/07 · Editado por: Soulface
· votar


ROo
Friedman é Rei
... e gay!
O cara tava com uma calça colada nos gambitos e uma bota vermelha saltão plataforma.
Coisa horrível de se ver! haeuaehuaheuahehuaea

ROo
Veterano
# jan/07
· votar


Soulface
HAIUEOHaeiuAHEIUaeh
verdade
fiquei puto quando vi ele com uma Jackson Kelly de oncinha com uma camisa rosa =\\\\\\\\\\\\

Soulface
Veterano
# jan/07 · Editado por: Soulface
· votar


ROo
Ah! E no meio do workshop de guitarra, o cara falando q depois de tanto tempo, aprendeu a cuidar dos cabelos... PQP! hauehuaheuaeuauheaea

ROo
Veterano
# jan/07
· votar


Soulface
HIHSIOhishiASHIashiAHSHOaisiuHASUHas
putz! Começou a usar seda? :P

Viadagens a parte ele ainda é meu guitarrista favorito \o

Soulface
Veterano
# jan/07
· votar


ROo
Acho q deve ser por isso q até pra tocar guitarra, ele tem q estar com a mão virada! hauehuaehuhaeuhauehuahehuea

ROo
Veterano
# jan/07
· votar


Soulface
AHEIaoehAHiauhiAHIEHaue
Nossa...vendo essa foto eu entendi o por que do "agora eu aprendi a cuidar do meu cabelo" parece a Maria Bethania =\
http://www.family-affair.it/public/press/022643_Maria%20Bethania%207.j pg

junior grunge
Veterano
# jan/07 · Editado por: junior grunge
· votar


Nossa eu criei um tópico igual no OT, e a discussão teve o mesmo desfecho, disvirtuação, use a busca!!!

Soulface
Veterano
# jan/07
· votar


junior grunge
Parabéns!

pagode nem morto
Veterano
# jan/07
· votar


Eu ví ao vivo no Multishow depois que acabou o da Globo. Teve uns caras da banda que pularam na piscina junto com os BBBs.

The Root Of All Evil

no NHK passou uma vez ao vivo o show do Marty Friedman com uma orquestra =)

NHK é um dos melhores canais do mundo!

ROo
Veterano
# jan/07
· votar


Sidney Magal
Tá cansado de uma administração maldosa e usurpadora? Você é banido só porque xingou um Zé Mané do fórum?
nem...é banido porque faz propaganda mesmo.
BAN!

dono da verdade
Veterano
# jan/07
· votar


Brabo foi escutar o Pedro Bial diser que,simple plan é "pesado" aff...

Podiam ter chamado Engenheiros do hawaii ou Zé Ramalho,ai teria valido a pena.

ANGRA_4_EVER
Veterano
# jan/07
· votar


Abaixo a rede globo e sua estrutura capitalista imperialista e opressora que om seus feitiços conduz a massa e o proletariado a um estado inerte e de coma politico ideologico e cultural. ataca os bons preceitos da sociedade pregado uma doutrina que lavara a ruina. O mal esta em nossas casas, ataca nossas familias na nossa frente, pais assistem seus filhos serem atacados e ter sua pureza roubada em um torpor mistico,
a rede globo lobotomiza o nosso pais que as organizaçoes globo sejam destruidas e que se jogue cal sobre seus escombros para que seus fantasmas nunca mais nos assombrem.

os a favor digam SIM

Soulface
Veterano
# jan/07
· votar


Abaixo a rede globo e sua estrutura capitalista imperialista e opressora que om seus feitiços conduz a massa e o proletariado a um estado inerte e de coma politico ideologico e cultural. ataca os bons preceitos da sociedade pregado uma doutrina que lavara a ruina. O mal esta em nossas casas, ataca nossas familias na nossa frente, pais assistem seus filhos serem atacados e ter sua pureza roubada em um torpor mistico,
a rede globo lobotomiza o nosso pais que as organizaçoes globo sejam destruidas e que se jogue cal sobre seus escombros para que seus fantasmas nunca mais nos assombrem.


ALELUIA IRMÃO!!!

Ke.Koala
Veterano
# jan/07
· votar


Abaixo a rede globo e sua estrutura capitalista imperialista e opressora que om seus feitiços conduz a massa e o proletariado a um estado inerte e de coma politico ideologico e cultural. ataca os bons preceitos da sociedade pregado uma doutrina que lavara a ruina. O mal esta em nossas casas, ataca nossas familias na nossa frente, pais assistem seus filhos serem atacados e ter sua pureza roubada em um torpor mistico,
a rede globo lobotomiza o nosso pais que as organizaçoes globo sejam destruidas e que se jogue cal sobre seus escombros para que seus fantasmas nunca mais nos assombrem.


Nada a ver ¬¬

Ke.Koala
Veterano
# jan/07
· votar


Associação Roberto Marinho é muito boa

Sapo Tonto
Veterano
# jan/07
· votar


umm legal, topico mt bom esse einn, q q tem os cara ir lá tocar no programa? eu não gosto do estilo deles, é mt emo pro meu gosto, mas qual o problema? ahhh a "globo quer audiencia" mas é claro porra ela vive disso, ela precisa d audiencia, cada um com seu estilo, deixa a banda tocar lá, vcs são mt egocentricos, puxam o saco das bandas q vcs curtem e metem o pau nas outras, c não curte não ouça e não assista, agora querer impedir uma banda d tocar por não curtir o som, ahh vai crescer bando d criança, cada um curte oque gosta

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Simple Plan no big brother? CadÊ o Rock Brasileiro?