Guitarra do emppu (nightwish)

    Autor Mensagem
    Tick_emppu_rlz
    Veterano
    # jan/07


    Galera curto muito nightwish e procurei nos sites por ai os equip q o emppu usa mais nem achei, nem no site oficial tem. Se alguem souber ai me falem e nem vem falar que n adianta kerer saber essas coisas pq eu nao vou nunca tirar o som que o cara tira pq eu sei q eh muito dificil, keria saber mesmo pra ter uma base.
    Valewz ae pra quem postar =D
    Abraxx a todos

    Guitar_L
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: Guitar_L
    · votar


    Tick_emppu_rlz
    De acordo com uma Cover Guitarra (meio antiga) que eu tenho aki, ele usa Guitarras ESP e amps Mesa-Booguie.
    Abraços

    Phantom Of Death
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Tick_emppu_rlz

    Se alguem souber ai me falem e nem vem falar que n adianta kerer saber essas coisas pq eu nao vou nunca tirar o som que o cara tira pq eu sei q eh muito dificil, keria saber mesmo pra ter uma base.

    nem é muito dificil cara, força de vontade q vc tira o som sim =D

    eh guitarras Esp pelo q deu pra ver num clipe aki, mas quando a amplificador e efeitos não sei não, deve usar os amps Mesa/Boogie q o Guitar_Luppi falo cara

    Tick_emppu_rlz
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Valew ae cara....brigdão ai pela ajuda de vcs e pela força tbm phantom, força de vontade num vai faltar =D

    stenyosullivan
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    uma coisa eu tenho certeza, eu ja vi ele tocando numa whashburn cs780, tanto é q ja pesquisei isso e axei falando q ele toca nessa guita, mas nem lembro o site mais.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra do emppu (nightwish)