Autor |
Mensagem |
luiz_sjrp Veterano |
# set/07
· votar
Green Day - Nimrod. Legião Urbana - Mais Do Mesmo. Vários - Guitarras Vol.I.
|
TG Aoshi Veterano |
# set/07
· votar
james_the_bronson Mas J-Rock??? Isso! Foi por onde eu comecei a me interessar mais por música! \o/
Uhuahua! Loudness é foda!! Loudness é uma das bandas lendárias de lá! Se não me engano foi a primeira banda do estilo a sair do país! Tenho alguns álbuns aqui no PC, só que ainda não parei pra escutar direito.... =p Vou dar uma olhada aqui e depois posto alguma coisa! =)
Dei uma pausa agora, mas eu tava pesquisando coisas mais ou menos dessa época (anos 80). É meio difícil encontrar material, mas tava progredindo! XP. Se vc quiser procura alguma coisa dessas bandas aqui: Anthem, Night Hawks, Lazy. Acho q o "Thunder in the East", álbum que tem a "Crazy Nights", deva ser legal tbm!
|
james_the_bronson Veterano |
# set/07
· votar
TG Aoshi Thunder in the East
Vou nesse aí \o !!!
|
Luiz Rhoads Veterano |
# set/07
· votar
Guns n' Roses - Appetite for Destruction Ozzy Osbourne - Blizzard of Ozz
|
Eric 146 Veterano |
# set/07
· votar
Yngwie Malmsteen - Rising Force
|
Simonetti Veterano |
# set/07
· votar
Money for Nothing - Dire Straits
|
Paula Allen Veterano |
# set/07
· votar
Eu só tenho 3 Cds :(.. Mas desse o que mais ouvi foi o do Motley.
|
Humangous Veterano |
# set/07
· votar
Eu só tenho 3 Cds :(..
HAUhUAhUAuHA Essa pessoa realmente gosta de musica! Como é que alguém possui somente 3 cds? Pelo menos ouve um som legal, Motley crue!\o/
|
The Painkiller Veterano |
# set/07
· votar
Guns _ Appetite For destruction
Skid row_Slave to The Grind
|
Paula Allen Veterano |
# set/07 · Editado por: Paula Allen
· votar
HAUhUAhUAuHA Essa pessoa realmente gosta de musica! Como é que alguém possui somente 3 cds? Pelo menos ouve um som legal, Motley crue!\o/
é porque estou juntando para comprar meu baixo, 30 reais faz falta! Alias eu tenho outros tipo do Dire Straits, mas como eu não gosto não considero meu.
|
SK8Boy Veterano |
# set/07
· votar
Scenes From Memory Pt. 2 - Dream Theater
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
Sinceramente não sei responder...
|
graveheart Veterano |
# set/07
· votar
Ou o Dark Side of the Moon ou o Scenes From a Memory.. ouco os dois pelo menos uma vez no dia..
|
Eric Clapton Veterano |
# set/07
· votar
The Best Of Simon and Garfunkel
Segundo minha mãe, ela colocava o vinil quando ela ainda estava grávida de mim. Escuto o mesmo até hoje.
|
Alisson Apice Veterano |
# set/07
· votar
Vixi, ouço to dos os dias:
Rainbow - Ritchie Blackmore´s Rainbow
Tenho que ouvir catch the rainbow e temple of the king. A voz do dia acalma e relaxa.
|
billy ramone Veterano |
# set/07
· votar
Alisson Apice Vixi, ouço to dos os dias:
Rainbow - Ritchie Blackmore´s Rainbow
Tenho que ouvir catch the rainbow e temple of the king. A voz do dia acalma e relaxa.
Esse eh muuuuuuuito foda, mas o que mais escuto do Rainbow é o Rising Ouço muito tambem o Led Zeppelin IV e o Physical Graffiti do Led Ultimamente, tenho ouvido o MACHINA/The Machines of God do Smashing Pumpkins e Highway 61 Revisited do Bob Dylan
|
zacaoamargo Veterano |
# set/07
· votar
The Joshua Tree - U2 Murmur - REM
|
MANFREDINI Veterano |
# set/07
· votar
Legião Urbana - os três primeiros discos
|
Duvideiro Veterano |
# set/07
· votar
Pink Floyd - The Piper at the Gates of Dawn Iron Maiden - The Seventh Son Of A Seventh Son
|
HyperViruz Veterano |
# set/07 · Editado por: HyperViruz
· votar
Live After Death - Iron Maiden Rude Awakening - Megadeth Tokyo Warhearts - Children Of Bodom
esses aí eu escuto quase todo dia inteiros, pelo menos um desses nao sai do mp3
|
Luiz Rhoads Veterano |
# set/07
· votar
HyperViruz Live After Death - Iron Maiden Rude Awakening - Megadeth vc curte discos ao vivo hein?
|
HyperViruz Veterano |
# set/07
· votar
Luiz Rhoads huahuahua coloquei mais um, eu gosto pra caraleo, até ia criar um topico perguntando quais o pessoa recomenda, dpois vou olhar na busca...
to querendo pegar o Live at Fillmore East do Allman Brothers e os Alive I e II do Kiss
|
MANFREDINI Veterano |
# set/07
· votar
Alive I e II do Kiss cara, o ALIVE!, eu prefiro mais as músicas de estudio que as ao vivo (a não Let Me Go Rock And Roll, Black Diamond e Rock And Rol All Nite), agora o Alive II é muito foda!
|
HyperViruz Veterano |
# set/07
· votar
MANFREDINI opa, valeu pela dica cara, mó vontade de baixar essas porras, mas to sem pc em casa... é foda
|
zezinho da roça Veterano |
# set/07
· votar
o album ki eu mais ouvi na minha vida foi calipso vol. 15
|
Vh Rodriguez Veterano |
# set/07
· votar
Black Sabbath - Vol.4 Legião Urbana - O descobrimento do Brasil Led Zeppelin - L.Z 2 Metallica - ...And Justice for All
to entre esses...
|
aindavou Veterano |
# set/07
· votar
meadle
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/07
· votar
Não lembro, mas o que mais tenho ouvido ultimamente é o For Blood and Empire do Anti-Flag, tô com pouca coisa no PC.
|
Fenrisulfr Veterano |
# out/07
· votar
All Thing Must Pass Cloud 9 Ambos do George Harrison...ouço no vinil ateh hj!!!
|
Mega Veterano |
# out/07
· votar
O A e o Z dos Mutantes
|