##Imagens e Central de Downloads FCC##(at. Moderadores)

    Autor Mensagem
    alexdiffer
    Veterano
    # dez/06


    Ha algum tempo atrás eu dei a ideia para que a equipe de administradores do forum liberassem a
    exibição de imagens nos tópicos.Muita gente foi contra pois deixaria a pagina mais pesada, porem
    agora é possivel a amostragem de videos do youtube! creio que demore mais pra assistir um video
    inteiro do que para abrir uma pagina com fotos e figuras não é? Então eu pensei nisso porque as
    vezes temos que abrir mais de duas janelas do navegador isso deixa lento tambem em alguns
    casos, assim nao quero dizer que a pagina fica pesada com os videos eles foram talvez a segunda
    ferramenta mais util do forum depois da Busca claro e acho que se liberarmos a postagem de
    imagens no forum facilitaria a postagem de alguns tutoriais, projetos, modificações etc.

    E outra coisa é sobre a antiga central de downloads nao sei quem se lembra mais até hoje num
    deu certo entao estarei tentando hoje novamente criar essa central que vai funcionar da seguinte
    maneira:

    Eu vou fazer um email do Bol e vou divulgar o login e a senha do email aqui daí todo mundo que
    tiver um material interessante só precisa enviar para o email tendo o login e a senha eu ficarei
    encarregado de administrar ou seja eu vou criar as seguintes pastas:

    Videos
    Guitar Pro
    Pdf
    Softwares
    Plugins
    Mp3

    aí voces vao enviando e eu organizo cada tipo de arquivo em uma pasta quando voces entrarem
    é só escolher a pasta e fazer o download do arquivo e dessa vez não tera problemas com a senha
    porque caso alguem roube-a eu vou recupera-la com o meu proprio E-mail entao desistam de cometer tal
    ato!!!!!

    Logo postarei aqui o login e a senha e se alguem puder abrir um tópico para com a lista dos arquivos
    upados eu agradeço e se algum dos moderadores fizerem a gentileza de abrir um topico a parte e
    colar somente a parte que fala sobre a central FCC de downloads.

    Carlos Henrique 2
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    alexdiffer

    Ha algum tempo atrás eu dei a ideia para que a equipe de administradores do forum liberassem a
    exibição de imagens nos tópicos.Muita gente foi contra pois deixaria a pagina mais pesada, porem
    agora é possivel a amostragem de videos do youtube! creio que demore mais pra assistir um video
    inteiro do que para abrir uma pagina com fotos e figuras não é?


    Na verdade os vídeos só são descarregados se o usuário clicar sobre janela, do contrário só aparece a imagem, mas são imagens pequenas e leves. Se for liberado a postagem de imagens diretas nego vai certamente postar imagens grandes e pesadas.

    Quanto as mp3, vão dizer que é pirataria e não vão permitir

    Midgard
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Quanto as mp3, vão dizer que é pirataria e não vão permitir(2)

    laerguitar
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Se for liberado a postagem de imagens diretas nego vai certamente postar imagens grandes e pesadas.

    soh coloca um limite no tamanho da imagem pra c postada... :-)

    nettoroses
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    soh coloca um limite no tamanho da imagem pra c postada... :-)(2)

    laerguitar
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    nettoroses

    \o/\m/ ^^

    emiliomiguel
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    velho esse troço de central de downloads nao precisa ter esse problema de senha.

    alguem aí ja usou o peer-2-mail (P2M)?
    ou o Open P2M???

    tem um monte de site q disponibiliza material dessa forma.

    é só cria uma conta, e manda os troços q vc quer compartilha com os otros pra essa conta, vc não precisa manda a senha pra ninguem, e sim manda a senha encriptada, pq daí nao dá pra muda a senha.
    daí funciiona assim, o cara precisa te o p2m instalado no pc, dai entra na conta de e-mail pelo programa, pq o programa entra na conta de email se vc digita a senha encriptada. daí, quando vc entro na conta, dá pra baxa os anexos que tem nos emails q essa conta recebeu é facinho!

    aliás, se vc fizer desse jeito q vc falo, vai te gente deletando os arquivos q tão na conta de email e ninguem vai sabe quem é

    alexdiffer
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Quanto as mp3, vão dizer que é pirataria e não vão permitir
    Nao as mp3 seriam backing tracks de bateria ou guitarra para estudo esqueci de avisar isso =)

    pacman jp
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    emiliomiguel

    esse esquema é massa... fica legal... eu apoio!

    (num sei até onde meu apoio será util ,mas...)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ##Imagens e Central de Downloads FCC##(at. Moderadores)