Autor |
Mensagem |
pacman jp Veterano |
# dez/06
· votar
Pinguim Grosskopf
ta pensando em "um defunto muito louco"??? hehehehe
|
Pinguim Grosskopf Veterano |
# dez/06
· votar
pacman jp
aushusahsauhasu
|
Phantom Of Death Veterano |
# dez/06
· votar
pra mim qualquer uma do sabbath!
|
williamft_9 Veterano |
# dez/06
· votar
Emocore
Pois os defuntos chorariam tanto que o cemitério ficaria inundando, e com tanta água, os corpos dos defuntos se hidratariam e assim voltariam a vida... rsrsrsrsrss.... (admito, foi sem graça).
|
Marco_RD Veterano |
# dez/06
· votar
Minha vó curtia muito Waldick Soriano...
|
TWT ICE Veterano |
# dez/06
· votar
williamft_9
Emocore
Pois os defuntos chorariam tanto que o cemitério ficaria inundando, e com tanta água, os corpos dos defuntos se hidratariam e assim voltariam a vida... rsrsrsrsrss.... (admito, foi sem graça).
noossa... q viagem. haha
|
Humangous Veterano |
# dez/06
· votar
UHAUhUAhUAhuHAUh
A galera tá viajando demais....Waldick Soriano?? auhuahuahua
Como enterrar os mortos ou colocar mais fundo todo mundo sabe, mas eu queria saber qual dos estilos que levantaria o tal do defunto! Qual o estilo é mais brutal, mais rânca tôca, tosco, canibal!! Tem gente viajando que não tem vó, que a avó tá viva, que se escutasse melodico ou emocore enterraria mais...uahuahuahua é cada um....esse tópico tá ficando é comedia! ahuhauhauha
|
Fupoi Priest Veterano |
# dez/06
· votar
Uma Pepsi® levanta defunto.
E um "aham aham aham" os derruba!!!
|
smilerocks Veterano |
# dez/06
· votar
pra que vc quer levantar um defunto cara ??
|
Gu22 Veterano |
# dez/06
· votar
Calipso
Ele levanta... e sai correndo (infame)
|
MahMetaller Veterano |
# dez/06
· votar
com ctz, um black bem foda
satyricom- dead skin mask
:)
|
joe_harris Veterano |
# dez/06
· votar
um thrash ia fazer eles se levantar, ficar todos revoltados e começariam um bate-cabeça violento, aew iam se matar tdo d novo, e o cemitério ia voltar a rotina normal...
|
Humangous Veterano |
# dez/06
· votar
MahMetaller
Ae cara, finalmente alguem levou a serio esse topico e respondeu algo que interessava! Com certeza Satyricom é bem foda! Ultimamente tenho ouvido Thrash metal de bandas brasileiras, muito bom também! O novo do Slayer tá muito bom! Com certeza é um tapa na orelha!
|
Humangous Veterano |
# dez/06
· votar
joe_harris
uhAUhuAHuahUhauHA
Boa!
|
Fastturtle Veterano |
# dez/06
· votar
pra que vc quer levantar um defunto cara ?(2)?
|
John Elf Veterano |
# dez/06
· votar
Heavy Metal. Puro e Simples. Nada melhor.
|
Humangous Veterano |
# dez/06 · Editado por: Humangous
· votar
smilerocks
Fastturtle
pra que vc quer levantar um defunto cara ?
Eu apenas tô com saudade da minha vó e queria um jeito facil de fazer ela sair do caixão...acho que vou tentar com a pepsi mesmo...
|
Fastturtle Veterano |
# dez/06
· votar
Eu apenas tô com saudade da minha vó e queria um jeito facil de fazer ela sair do caixão...acho que vou tentar com a pepsi mesmo...
ashuuhashuashu \o/
|
jOe_RaMoNe Veterano |
# dez/06 · Editado por: jOe_RaMoNe
· votar
Latino na pista (remixes)
|
Humangous Veterano |
# dez/06
· votar
Acho que o bom Thrash Metal estilo Slayer faz bem o serviço! Quebradera total, fritação nos riffs, vocais rasgados, tudo como manda o manual!
|
Humangous Veterano |
# dez/06
· votar
As bandas de Thrash dos anos 80 eram boas demais diz ae...
Exodus, Slayer, Testament, Annihilator, Overkill, Metallica, Sodom, Kreator...putz...
|
Humangous Veterano |
# dez/06
· votar
Será que vai existir outra época dessas no futuro, assim como foi nos anos 80??
|
Fastturtle Veterano |
# dez/06
· votar
Humangous
bandsa fodas
|
Midgard Veterano |
# dez/06
· votar
todos os cds do Iron Maiden
|
Humangous Veterano |
# jan/07
· votar
Acho que nessa época em que agente vive, o que mais marcou foram as bandas de Metal Melódico e Power Metal, com as bandas: Rhapsody, Stratovarius, Helloween, Hammerfall, Primal Fear, Gamma Ray, Kamelot, Angra, Blind Guardian...etc. O verdadeiro melodicuzinho! uahuahuahu
Esse estilo predomiou nos anos 90, e 2000, acho que a nova onda do momento seja o Prog Metal, mas que já está perdendo suas forças para o Death Melódico, creio que esse seja o estilo predominante nos proximos anos...
|
Fastturtle Veterano |
# jan/07
· votar
Humangous
\o/
|
Horcruxes Veterano |
# jan/07
· votar
Qdo eu batesse as botas, talvez eu levantasse ouvindo Blind Guardian, ou Avantasia, sei lá...
|
Kirk_Hammett Veterano |
# jan/07
· votar
Iron Maiden
|
Kirk_Hammett Veterano |
# jan/07
· votar
Midgard
\o/
|
Humangous Veterano |
# jan/07
· votar
Horcruxes
Qdo eu batesse as botas, talvez eu levantasse ouvindo Blind Guardian, ou Avantasia, sei lá...
Depois disso era só levantar, pular nas costas de um dragão e sair voando para os céus, em busca do vale encantado!
uHAuhAUhuAH
São bandas muito boas também!
|