Scott Henderson

    Autor Mensagem
    louviah
    Veterano
    # set/03


    Alguém ai, já ouviu esse fusion-man?
    Ou que tenha algo a comentar dele?

    Ontem dando uma checada nos CDs do Tribal Tech. Vi q o cara é dono de um fraseado com muita personalidade, passeia bastante nos aspectos melódicos das frases sem se preocupar muito com técnica ou velocidade.

    Realmente o bom gosto impera, e quando necessita de velocidade o cara está presente.

    A música que eu gostei foi Mango Prom, do CD Dr. Hee, não é muito rápida... Mas é muito swingada...

    Quem conhece cite músicas boas que vcs gostaram dele.

    John Andrade
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Ele simplesmente é O CARA !!!
    é único. ele tem um trabalho paralelo com o baixista victor wooten e o baterista Steve Smith. vale a pena dar uma olhada. outra coisa que vale a pena é o novo CD Dele... a primeira faixa... ele usa todas as formas de expressão da guitarra com bottle neck misturado com outras técnicas... É UM ABSURDO !!!
    Tenho as duas video-aulas dele. em uma (melodic phrasing) ele explica a importância do Fraseado e mostra uma forma de pensar muito legal. ensina até pegada e acentuação. é uma video aula que todos deveriam ter em casa.
    No segundo vídeo (jazz- fusion improvisation) ele mostra soluções de improvisação em cima da harmonia da música... simplesmente do cacete !!!

    John Andrade
    Veterano
    # set/03
    · votar


    esqueci de comentar as musicas...
    Gosto da musica PERU

    louviah
    Veterano
    # set/03
    · votar


    John Andrade
    Quais os nomes das vídeos aulas?

    John Andrade
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Melodic Phrasing

    Jazz-Fusion Improvisation

    louviah
    Veterano
    # set/03
    · votar


    John Andrade
    Vlw cara!!!

    John Andrade
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Encontrei elas e comprei NO ATO lá na aqualung da EM&T.

    NeGrEsCo
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Eu Puxei umas Musik essee tempo atras e gostei bagarai axei o "jeito" dele tocar mto LegAL

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Scott Henderson