Rádio Cifra Club

    Autor Mensagem
    Rider
    Veterano
    # set/03


    Devido ao monopólio das gravadoras, q lançam bandas sem qualidade de propósito*, novos talentos naum tem o merecido espaço para mostrar sua arte.O que fazer então?
    Que tal se o cifra club, abrissem um espaço para novos talentos esporem seu trabalho, algo como as bamdas enviando seus MP3, o site disponibilizando para download, e colunistas criticando suas musicas.O que acham???



    *(gravadoras preferem bandas sem qualidade, pq são mais facil de serem controladas, visto q se naum tem talento, naum sobreviveriam sem as gravadoras, midia, etc...)

    Vic Wolk
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Heh, isso por acaso jah existe, naum como um radio.

    Vai lah fora e procura por "guitar battle"

    Rider
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Vic Wolk
    Rs...valeu a dica, mas naum me refiro a solos de guitarra, me refiro a musicas em geral.

    Vic Wolk
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Eh, mas acho q eh meio(pra kralho) dificil, pq haja banda pra consumir. Soh c fizer um contrato ae com outro site grande ai sim, ai eh negocio da china! ;)

    Sam
    Moderador
    # set/03
    · votar


    Rider
    Já está em construção e vai se chamar palcomp3.com ;)

    maggie
    Veterana
    # set/03
    · votar


    Rider
    Boa idéia. Depois que sair essa, só o congestionamento de tráfego vai impedir a divulgação!

    John Andrade
    Veterano
    # set/03
    · votar


    O Usina do som permitia isso.. agora é um estrago total aquele site...
    temos o mp3.com mas se conta nos dedos aqui quem vai lá e procura.

    maggie
    Veterana
    # set/03
    · votar


    mp3.com

    Eu acesso. Dá pra qualquer um cadastrar seus mp3 lá?

    yvo
    Veterano
    # set/03
    · votar


    essa eh uma ótima ideia...
    colok no site informaçoes sobre os componente, sobre aa banda e os mp3.. o guit arbattle eh mais uma competição, nao divulga mto bandas pq eh individual

    Lex Sander
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Rider
    Já está em construção e vai se chamar palcomp3.com ;)

    Deus ajuda que esta parada sai mesmo, pois garanto que no Cifra Club nascerá varias bandas de sucesso, que carregarão respeito e gratidão deste site...

    Vic Wolk
    Veterano
    # set/03
    · votar


    eu tb vo no mp3.com , mas soh qndo alguem pede... mas lah num tem, pelo menos naum achei, um lugar pra comentar as musicas.

    yvo
    Veterano
    # set/03
    · votar


    podia faze um "assunto" ( tipo musik em geral, guitarra, ot) sobre esse palco mp3.. tipo pra alguem aki do forum q divulgar o trabalho lah pode fala pra geral daki ver, num lugar especifico pra escrever..

    niredsystalironledfloyd
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Lex Sander

    naum vejo a hora de isso sair! grande CIFRACLUB!

    MaverycK
    Veterano
    # set/03
    · votar


    muito boa ideia...

    Rider
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Fico feliz de ver que as pessoas gostaram da idéia, e mas, que o Cifra club já tinha pensado nisso.Espero que o palco MP3 de certo, e tenho certeza que muita coisa boa vai acontecer no mundo da musica, depois dessa nova ferramenta.

    Rider
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Rider
    Boa idéia. Depois que sair essa, só o congestionamento de tráfego vai impedir a divulgação!

    maggie
    pois é, isso pode ser um problema, mas eu acho que um ranking do mes, ou semana, como no guitarbattle facilitaria a divulgação.

    caíto
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Não vejo a hora! Valeu, Sam :)

    Depois que sair essa, só o congestionamento de tráfego vai impedir a divulgação!
    não entendi. pq?

    Overdoser
    Veterano
    # set/03
    · votar


    palcom... igual ao silvio santos hauahauah

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Rádio Cifra Club