é comprido, ma é um material legal - Led Zeppelin.

Autor Mensagem
jOe_RaMoNe
Veterano
# nov/06 · Editado por: jOe_RaMoNe


Led Zeppelin - How The West Was Won - DVD (duplo)
Apresentação:


Um dos aspectos mais fascinantes desta coleção de DVDs é que ela capta pela primeira vez a intimidade de uma banda famosa por ter sido averssa às câmeras ao longo de toda a sua carreira. Apesar das turnês que bateram recordes e dos milhões de álbun vendidos, durante o seu auge, o Led Zeppelin manteve um relacionamento distante com a mídia. Poucas fotos de divulgação, um numero, um numero menor de entrevistas à imprensa e uma reação quase alérgica à idéia de aparecer na TV; eles até mesmo recusaram-se a lançar singles no Reino Unido.

Até agora, o único documento oficial da experiência do Led Zeppelin o vivo era o filme de 1976, 'The Song Remains The Same', que continha clips da banda se apresentando em Nova Iorque em 1973. A idéia desta coleção de DVDs – o primeiro material visual inédito do Led Zeppelin em mais de 25 anos – é tentar corrigir isso, deixando algo realmente valioso para os fãs daquela época, assim como permitir que toda uma nova geração que não estava lá tenha chance de saber do que o Led Zeppelin era capaz.

Com uma duração total de mais de cinco horas, os shows de onde a maioria de material veio - Albert Hall 1970, Madson Square Garden 1973, Earls Court 1975 e Knebworth 1979 – são todos de formas diferentes, marcos de épocas importantes para o Led Zeppelin: momentos decisivos que costurados desta forma, fornecem um retrato instantâneo indispensável da sua carreira como uma banda ao vivo.

Ver cenas como as partes acústicas do show no Earls Court trazidas de volta à vida com tamanha nitidez é uma experiência assombrosa; experiência essa só tornada possível recentemente com o advento da moderna tecnologia digital. A filmagem do Albert Hall, feita a mais de 30 anos com câmera de 16mm, parece ter sido gravada ontem. O mesmo acontece com o restante do material, com o efeito cumulativo de que a filmagem em close de Knebworth, é por exemplo quase real demais.

A partir de 132 latas de negativos, dois conjuntos de fitas de video de duas polegadas dos shows de Earls Court e de Knebworth, uma pequena quantidade de material pirata, além de alguns poucos clips de algumas das suas primeiras aparições na TV, o filme resultante reúne algumas preciosidades inacreditáveis. "É um projeto épico", diz Jimmy Page, "E não sem algumas frustrações. A gente realmente vasculhou os cofres. As pessoas achavam que a gente tinha um monte de coisas diferentes a partir das quais faze diferentes escolhas, mas a gente não tinha. O mais importante foi fazer o melhor com o que realmente tínhamos, com o benefício adicional da tecnologia de hoje, muito mais avançada do que qualquer coisa que podíamos imaginar na década de 70".

Outro expediente interessante é o uso ocasional de cenas de filmagens piratas, justapostas à clareza intensa do novo filme, especificamente na filmagem do Madson Square Garden de 1973 e dos shows de Knebworth seis anos mais tarde. Mesmo não defendendo pirataria, a banda achou importante não impor limites ao que poderiam fazer. Esta visão mais ampla inclui mais material incidental nos menus, o que dá a essa coleção um tom quase de documentário.

A filmagem de Knebworth, por exemplo, tem muito mais material do que teria sido possível incluir num filme de show normal. Além da gravação em vídeo da tela gigante que aparece por trás deles no palco de Knebworth, há também coisas ótimas filmadas por câmeras isoladas da platéia. A idéia, como em todos os filmes de show é tentar passar a sensação do que realmente foi estar lá, e sob diferentes perspectivas, literalmente, sob tantos ângulos quanto possível.

Todo o processo levou quase um ano para ser concluído. Inevitavelmente, houve algumas pedras no caminho: só havia uma versão de 'Achiles Last Stand' de Knebworth, por exemplo. E na versão acústica de 'Heartbreaker' do Albert Hall estava faltando o rolo final, e esta é a razão pela qual apenas um fragmento da versão de áudio ter sido usada como pano de fundo em um dos boxes.

O diretor Dick Carruthers - cujas realizações anteriores incluem ter trabalhado com o Who, com os Rolling Stones e com o Oasis – descreve o processo como "construir uma catedral com palitos de fósforo". Para assistir à fita de vídeo de duas polegadas do Earls Court e do Knebworth ele diz "primeiro tivemos que encontrar uma máquina que realmente pudesse reproduzi-la. Fitas de vídeo de duas polegadas são uma mídia obsoleta". Tendo finalmente alugado um velho gravador de vídeo de duas polegadas que ainda funcionasse sem mastigar a fita, depois de uma procura que incluiu uma ida e volta a Singapura, as fitas de 25 anos foram levadas a um processo de restauração que passava, por mais estranho que pareça, por uma estada de três semanas em um 'forno', especialmente fabricado, a 55 graus, Isso porque as fitas estavam tão gastas que a preocupação era de que, se elas não fossem concertadas, poderia terminar sem imagem alguma.

Felizmente, as imagens recuperadas eram "simplesmente fantásticas" embora ainda não perfeitas. Em alguns pontos estavam manchadas por 'microfonia' (aquelas linhas tremidas que aparecem sempre que o som subitamente aumenta) e por 'chromableed' (as cores parecem manchadas). Só remover esses defeitos digitalmente foi um processo esmerado que levou dois meses para se completar.

Mais difícil e demorado, entretanto, foi o processo de transpor o filme original do Madson Square Garden para o formato digital. Embora conseguissem localizar todas filmagens de 1973, incluindo muitos milhares de metros de filme que haviam sido cortados da edição final de 'The Song Remains The Same', quando eles foram ver o filme original, descobriram que ele estava tão gasto que a maior parte estava em pedaços. Trabalhando sobre cada uma de suas 20 latas por vez, rolo a rolo, demorou seis semanas só para colocar as quatro canções de volta à sua seqüência correta, sem contar com o trabalho para restaurá-las e sincronizar a trilha sonora ao vivo.

O objetivo final era tentar manter-se o mais fiel possível à apresentação original; e enquanto uma grande quantidade de tempo e esforço era gasta para trazer todo esse material de volta à vida, nada ainda havia sido feito para tentar fazer com que as apresentações parecessem e soassem melhor do que no passado.

"Queríamos alguma coisa que reaçasse o caminho do Led Zeppelin como uma banda ao vivo", disse Page. "Nesse contexto é um documento verdadeiramente histórico, é isso: algo que nunca foi visto antes".

jOe_RaMoNe
Veterano
# nov/06
· votar


DISCO 1:

Ao Vivo No Royal Albert Hall - 1970 (102:00)
We're Gonna Groove;
I Can't Quit You Baby;
Dazed And Confused;
White Summer;
What Is And What Should Never Be;
How Many More Times;
Moby Dick;
Whole Lotta Love;
Communication Breakdown;
C'mon Everybody;
Something Else;
Bring It On Home;


Quando pisou no palco do Royal Albert Hall em 9 de janeiro de 1970, o Led Zeppelin tinha apenas um ano de idade e já era um fenômeno concreto. O segundo álbum do Zeppelin, lançado só três meses antes, tinha alcançado o primeiro lugar tanto na Inglaterra quanto nos Estados Unidos e esta era a terceira noite da turnê britânica que passaria por sete cidades e marcaria sua primeira apresentação ao vivo em dois meses.

Originalmente filmado por profissionais em filme de 16 mm para um documentário da BBC, a apresentação no Albert Hall é densa, detalhada e nem uma nota é desperdiçada. O Led Zeppelin havia tocado ali no mês de junho anterior, encabeçando uma noite de 'Pop Proms' e eles eram 'a sensação entre as bandas novas da Inglaterra', de acordo com a revista 'Disc'. Mas havia algo mais. A fama já os tinha alcançado, mas a banda aparentava não ter se dado conta disso, e o que é mais impactante é a intimidade, a interação entre eles no palco.

Como Robert Plant nota, "as pessoas falam agora do nosso estilo bombástico e da habilidade, mas apesar destes serem ingredientes-chave, alguns dos elementos mais cruciais da nossa apresentação eram aqueles movimentos de completude e transcendência que não ficavam tão evidentes nos discos. Tocar ao vivo era a verdadeira menina dos olhos da nossa existência"

Uma das seqüências mais interessantes é observar um John Bonham de 21 anos apresentando seu famoso solo de bateria, 'Moby Dick'. Havia outros clipes de Bonzo fazendo seu solo, é claro, mas a performance no Albert Hall talvez seja a mais impressionante: lindamente filmada, as duas câmeras usam zoom de vários ângulos, de forma que o espectador se sente como se praticamente estivesse ali perto dele no palco. É um momento emocionante e inesperadamente em comovente em uma apresentação que durante todo o resto do tempo foi uma implacável isina de força.


Extras
Communication Breakdown (1969)
Danmarks Radio (1969)
Supershow (1969)
Tous En Scene (1969)


O disco um também contém alguns extras admiráveis no menu; de cenas da banda no camarim do Albert Hall a raras filmagens de TV da viagem em junho daquele ano a Reykjavik, na Islândia. "Eu nunca tinha vista o material da Islândia", diz Plant. "Mas eu me lembro daquela experiência fantástica". Ele se lembra de como os estudantes locais se uniram para tornar o show possível depois que os trabalhadores da casa de espetáculos entraram em greve.

Uma outra singularidade charmosa é o filme em preto e branco de 1969 feito para divulgar 'Communication Breakdown'; uma filmagem descoberta recentemente apresentando um Zeppelin bem jovem e já tão bom quanto o melhor que eles conseguiriam fazer, com Bonham rodopiando as baquetas em efeitos impressionantes, enquanto Jimmy dava tudo de si nos backing vocals.

O mais fascinante de tudo, é claro, são os clipes colhidos de vários programas de TV em que a banda apareceu em seus primeiríssimos anos.

"Sempre fomos muito relutantes quanto a aparecer na TV" recorda-se Plant, "Não importava quão tão bem você se apresentasse, você sempre ficava à mercê dos engenheiros de estúdio da casa, que na grande maioria as vezes não tinham idéia de como gravar uma banda como nós ao vivo".

A versão de 'Communication Breakdown' / 'Dazed And Confused' gravada para o programa de TV francês 'Tous En Scene', em Paris em junho de 1969, é um exemplo típico desse inadaptação. Começa com uma tomada de bastidores da banda se preparando para entrar no palco e, apesar deles conseguirem vencer a batalha contra um péssimo retorno - Bonzo, em particular, encara uma briga terrível – este show de variedades francês foi um cenário bizarro para uma banda como o Zeppelin, fato evidenciado pela audiência engravatada, de meia idade.

"É estranho sim", diz Page, "mas queríamos mostrar isso porque esta foi a razão pela qual decidimos não fazer mais TV, depois de nos desencantarmos com a qualidade de som e imagem que aquela TV fornecia, então isso de repente tornou-se uma parte importante da história, que mostra porque tomamos o caminho que tomamos".

O filme de 1969 da banda se apresentando ao vivo no programa de TV dinamarquês 'TV-Byen' é uma exeção que confirma a regra. Filmado em preto e branco, a banda à vontade tocando uma série de quatro canções diante de uma pequena platéia no estúdio, a maioria adolescente sentados de pernas cruzadas no chão. Este vídeo é uma relíquia de uma banda jovem na estrada, dando tudo para mostrar que são bons.

Como John Paul Jones observa, "Outras bandas famosas lançavam singles, portanto faziam muita televisão. Na Dinamarca o rádio não era muito bom e esse programa de TV era quase que a única saída que eles tinham. Foi provavelmente o único programa de TV que fizemos e realmente gostamos".

O filme colorido de 'Dazed And Confused', também apresentado nesta parte foi originalmente gravado ao vivo no mesmo mês para o programa de TV britânico 'Supershow'. Novamente, enquanto demonstra as dificuldades inerentes a tentar transportar a experiência do Zeppelin ao vivo para os mal equipados estúdios de TV da época, o fato de a banda conseguir fazer uma apresentação tão boa nessas condições é fascinante. Depois disso, entretanto, ficou decidido: nada mais de programas de TV.

superguita
Veterano
# nov/06
· votar


jOe_RaMoNe

Led Zeppelin - How West The Won - DVD (duplo)


\o/ led é muito foda...........

jOe_RaMoNe
Veterano
# nov/06 · Editado por: jOe_RaMoNe
· votar


DISCO 2

Immigrant Song - 1972 (4:03)


Levando em consideração que as imagens e a trilha sonora são na verdade uma mistura digitalizada de duas apresentações diferentes, a filmagem da apresentação da banda no Sydney Showground na Austrália em fevereiro de 1972 e de um show no Long Beach Arena, em Los Angeles, no verão de 1972 a versão de 'Immigrant Song' que abre o disco dois faz uma incrível ponte entre o contido Zeppelin inicial do tempo do Albert Hall e a grandeza espetacular que suas performances assumiram no restante da década de 70.

Plant diz que gosta da "varredura panorâmica" de 'Immigrant Song'. "É espantoso, nos finais das músicas os fraseados daqueles acordes de guitarra e os vocais também funcionam muito bem".

"O quarto álbum tinha acabado de sair e a gente estava no pique", rocorda-se Jones. "Mesmo com as imagens e o som sendo de performances diferentes, a energia que passa é patente".


Madson Aquare Garden - 1973 (23:24)
Black Dog
Misty Mountain Hop
Since I've Been Lovin' You
The Ocean


E então, num piscar de olhos, estamos no Madson Square Garden em Julho de 1973. Os três shows do Zeppelin no final de semana de 27 a 29 de julho marcaram o final da turnê norte-americana que atraiu multidões maiores para seus shows do que qualquer outro artista, incluindo Beatles e os Stones, e quando cortamos para eles no palco com 'Black Dog', fica claro que estamos em um novo território, tanto a banda quanto o público se alimentando da eletricidade pulsando entre eles.

O cenário é claramente mais sofisticado também. Na verdade, toda a banda parece ter sido submetida a uma transformação radical.

"Desde o início a gente via a essência de nossas performances ao vivo como algo que a platéia ouvia com muita atenção , se sintonizando com o que estava acontecendo , a espontaneidade e a musicalidade", diz Page. "Nessa época em que você nos vê em Nova Yorque, entretanto, já estamos tão cheios de confiança que já podíamos dar espetáculo, e já trabalhávamos juntos quase que por telepatia...".

Como observado por Jones, "Apresentar-se nos Estados Unidos é diferente do que em qualquer outro lugar. O visial do evento é quase tão importante quanto a música em si. Mas isso nunca foi premeditado. A teatralidade de verdade recaía mais sobre as performances de Robert e Jimmy. Eles davam à banda a presença visual que ela não teria de outra forma".

Isso era uma grande novidade na época", diz Plant, "mas a sensação de liberdade que dava era tremenda. Éramos piratas musicais, prontos para experimentar qualquer coisa e, para mim o Madson Square Garden foi um momento seminal. Até então, acho que nunca tinha imaginado algo assim. Era como a realização de um sonho que você nem sabia que tinha".

jOe_RaMoNe
Veterano
# nov/06
· votar


Earls Court - 1975 (49:00)
Going To California
That's The Way
Bron Yr Aur Stomp
In My Time Of Dying
Trampled Underfoot
Starway To Heaven


Ao contrário, a filmagem da temporada de cinco noites da banda no Earls Court de Londres, distribuídas em duas semanas (17-18 e 23-25) em maio de 1975, foi feita num estilo intimista. Na maior arena coberta na Inglaterra na época, a banda instalou dois telões Eidophor de 24x30 pés de ambos os lados do palco projetados para mostrar imagens em close deles, de forma que todos na Earls Court pudessem ver o que estava acontecendo. O fato de eles terem decidido gravar alguma coisa do show foi "mais sorte do que qualquer outra coisa", Plant lembra-se. Em seus primeiros shows na Inglaterra em dois anos, eles queriam simplesmente ter uma lembrança dos shows para si mesmos. "Jamais pensamos que poderíamos fazer algo como este trabalho com estas gravações algum dia".

Se concentrando inicialmente no segmento acústico em que Robert Plant, Jimmy e John Paul se reuniram tocando sentados em banquinhos, essa parte funciona como uma pausa depois do frenesi hipnótico de Nova Iorque. Plant diz que estava "surpreso de ver como o filme do Earls Court é bom. Dá para ver como foi tranqüilo, como foi divertido".

Nesses shows também há perfurantes versões elétricas para 'In My Time Of Dying', 'Trampled Underfoot' e uma versão superior de 'Starway To Heaven'. "Como era a primeira vez que uma projeção de fundo era usada em um concerto de rock, ela está toda em close e se tem uma atmosfera completamente diferente do restante do material", diz Page. "Não se tem uma idéia real do tamenho do show que estávamos fazendo, parece que estávamos tocando juntos em uma sala".

jOe_RaMoNe
Veterano
# nov/06 · Editado por: jOe_RaMoNe
· votar


Knebworth - 1979 (50:11)
Rock And Roll
Nobody's Fault Mut Mine
Sick Again
Achiles Last Stand
In The Evening
Kashmir
Whole Lotta Love

A filmagem do último show em Knebworth apresenta uma atmosfera completamente diferente. Os dois shows que o Zeppelin fez lá, em 4 e 11 de agosto de 1979, mostram o grupo diante de uma gigantesca platéia de mais de 400.000 pessoas. Esta foi a primeira aparição na Inglaterra desde de Earls Court quatro anos antes e, embora ninguém soubesse, seria a último deles, um fato que adiciona um paladar emocional a estas performances.

Jones diz que tem um carinho especial pelo material de Knebworth porque "mesmo que para quem está de fora tudo pareça um enorme evento, na verdade quando você chega realmente perto são as mesmas quatro pessoas conspirando-juntas no palco".

"Quando os primeiros punks disseram que tudo aquilo era auto-indulgente, eles estavam errados", diz Plant. "Pelo contrário: alcançar o que alcançamos no palco foi à custa de muito desapego. Em um formato completamente livre de egos. Todos eram capitães do navio em algum momento..."

Mostrando as primeiras performances ao vivo de algumas canções do álbum 'In Through The Out Door' da banda, que estava para ser lançado, os destaques de Knebworth são inúmeros. Algumas menções especiais devem ser feitas a momentos tão espetaculares quanto 'Achilles Last Stand', 'In The Evening' e 'Kashmir', onde, longe de aparentar estar próxima do fim da estrada, a banda soa mais desafiadoramente no comando de sua música do que nunca.

Para Page, Knebworth é "tão intensa quanto qualquer outra coisa no DVD. Tudo é como uma tomada de assalto, de verdade. Foi o que primeiro me veio à cabeça quando eu o assisti. Eu tinha visto pedaços aqui e ali através dos anos, mas o que conseguimos encontrar foi extraordinário. Novos filmes e ângulos e câmeras que nem sabíamos que existiam".

No momento em que os vemos terminando o show com 'Whole Lotta Love', a banda já estava no palco por aproximadamente três horas e já era de madrugada e, comparada à versão que encontramos lá no Albert Hall nove anos antes, este é um número completamente novo; a banda levando um groove duro como uma máquina, o famoso riff cortante distorcido pelo avesso, a voz de Plant inesperadamente sombria e ameaçadora.

"Tudo estava num constante fluxo", diz Jones. "Foi o que manteve a coisa toda viva, diferentemente do que seria se nós virássemos uma jukebox. E supondo que Knebworth foi exatamente a noite em que 'Whole Lotta Love' se tornou funky. Nós não sabíamos nem planejamos aquilo e isso era parte do encanto.".


Extras
NYC Press Conference (1970)
Down Under (1972)
The Old Grey Whistle Test
Promo 1: Over The Hills And Far Away (1990)
Promo 2:Travelling Riverside Blues (1990)


O Material adicional do disco 2 inclui petiscos ainda mais fascinantes tais como o filme de 1973 da banda e sua comitiva a bordo do famoso 'Starship' – o Boing 720B 40 - veículo no qual eles viajaram pelos Estado Unidos.

Outro item divertido é uma matéria jornalística sobre uma rara entrevista coletiva que Robert e Jimmy deram juntos em Nova Yorque em setembro de 1970. Esta entrevista foi feita para promover os concertos do Zeppelin no Madson Square Garden, que estavam prestes a acontecer, coincidindo com o terceiro álbum do Zeppelin que chegava ao primeiro lugar nas paradas. Há também uma outra entrevista filmada para a televisão, desta vez em Sidney, em fevereiro de 1972 (durante a mesma turnê australiana em que foi feito o filme Showground). Originalmente filmada em 16mm e em preto e branco, esta matéria é notável pela surpreendente boa qualidade da filmagem da banda apresentando ‘Rock’n Roll’ e pela parte de John Bonham sendo entrevistado por uma jovem de aparência rebelde chamada Germanie Greer, que fala sobre o então recém-lançadado quarto disco e dos diferentes estilos musicais ouvidos nele.

A entrevista com Robert que vem a seguir foi feita originalmente para o programa semanal da BBC ‘The Old Grey Whistle Test’, e foi transmitido pela primeira vez em 12 de janeiro de 1975. Filmado nos bastidores em Bruxelas durante os preparativos para a turnê norte-americana de 1975, Robert fala sobre como está ansioso para voltar à Inglaterra naquele verão para os shows de Earls Court.

Também há alguns filmes promocionais interessantes. O primeiro ‘Over The Hills And Far Away’, foi montado a partir de antigos filmes da década de 1970 editados de uma forma vagamente surreal, e na verdade data do início dos anos 1990 quando foi usado para promover a caixa ‘Remasters’.

O segundo é uma outra peça promocional do início dos anos 1990, agora para ‘Travelling Riverside Blues’, novamente uma colagem feita a partir de clipes existentes, incluindo algumas belas filmagens de Jimmy em seu estúdio em casa.

Esta olhada de relance na música e na performance de quatro músicos que transportaram seus talentos de uma pequeno porão em Chinatown, Londres, para uma louca viagem de montanha-russa através de clubes, festivais e estádios do mundo da cultura pop é simplesmente extraordinária. É um olhar instigante e dinâmico sobre uma entidade única.


Mick Wall.



DVD:
Produzido por Jimmy Page & Dick Carruthers
Diretores de Criação do DVD: Jimmy Page & Dick Carruthers

Produção Musical por Jimmy Page
Engenheiro De Som: Kevin Shirley


A Banda:
Robert Plant: Voz e Harmônica;
Jimmy Page: Violão e Guitarra;
John Paul Jones: Contra-Baixo, Teclados e Bandolim;
John Bonham: Bateria e Percussão.

jOe_RaMoNe
Veterano
# nov/06 · Editado por: jOe_RaMoNe
· votar


Texto retirado dos dois encartes que acompanham a caixa com o DVD duplo.

Phantom Of Death
Veterano
# nov/06
· votar


jOe_RaMoNe

q empenho digita isso, mas parece ser um material legal msmo, ja assisti o primeiro piratão mesmo, apavora.

Fastturtle
Veterano
# nov/06
· votar


\o\

jOe_RaMoNe
Veterano
# nov/06
· votar


Phantom Of Death
da pra dize que demorei 1 ano pra digita tdo,

comecei nas férias de janero desse ano, não tinha oque faze, passei uma semana toda digitando isso,

dae hoje 'dando uma limpada' no meu pc, achei esse arquivo, faltava só alguns paragrafo pra digita dae terminei ele,

corrigi, coloquei as tags d html e postei aqui.

ROo
Veterano
# nov/06
· votar


é comprido, ma é um material legal
=O


Eu tenho esse DVD muito bom /o/

Phantom Of Death
Veterano
# nov/06
· votar


jOe_RaMoNe

nossa, trabalhao mesmo dhsuidshuidsds

Carlos Henrique 2
Veterano
# nov/06
· votar


é comprido, ma é um material legal

o.O

jOe_RaMoNe
Veterano
# nov/06
· votar


minha visão do DVD:


Não gostei muito dos extras, tanto os extras do 1º quanto os do 2º disco.

Os melhores momentos do show no Royal Albert Hall é a apresentação de Dazed And Confused, Moby Dick, Whole Lotta Love e Communication Breakdown. Destaque para a íncrivel mostruosidade dos solos de Bonzo em Moby Dick e da criatividade de Page com o arco de violino em Dazed And Confused.

Pra mim o segundo disco é um tanto melhor que o primeiro.

O show em Knebworth é uma coisa que.... dificíl explicar, Achilles Last Stand é simplesmente monumental.

A parte acústica no Earls Court tbm é muito boa....

Cara, dificíl fica falando assim, acho que eh o melhor DVD que ja vi em questão de música, só vendo pra sabe como é.

Lokko_
Veterano
# nov/06
· votar


bem lado B o primeirão hehe
o do Madson Aquare Garden é lendario
eu já vi um video de Communication Breakdown velhão da banda tocando na BBC, mas acho que nem entrou =/

Iago
Veterano
# nov/06
· votar


isso ai ta no encarte...

acho q assisti esse dvd quase todo dia durante 2 anos... comprei pela nternet antes que saisse nas lojas... era mta doenca :D

jOe_RaMoNe
Veterano
# nov/06
· votar


Iago

eu ja tinha falado que tirei do encarte ........

_BLACKMORE_
Veterano
# nov/06
· votar


olha .. esse DVD do Led realmente eh muuuito bom!! eu o comprei a um tempo e não me arrependo .. eh maravilhoso !!

vale cada centavo !!

John Elf
Veterano
# nov/06
· votar


Eu sou louco pra comprar esse box. Mas é caro pra cacete.

jOe_RaMoNe
Veterano
# nov/06
· votar


se você quer um DVD de um PUTO show, com direito á uma porrada de efeitos e luzes e que conssegue praticamente (dependendo do teu equipamento de video/som) te botar dentro do show, esse dvd é o P.U.L.S.E do Pink Floyd,



ma se vc quiser al material que praticamente conssegue resumir uma das maiores (quem sá a melhor) banda que ja existiu, com putas apresentações, com monstruosos músicos em sua melhor forma, com uma puta produção de som/imagem, esse DVD é com certeza o How West The Won do Led Zeppelin



são os dois melhores DVDs que ja ví.

_BLACKMORE_
Veterano
# nov/06
· votar


jOe_RaMoNe

se você quer um DVD de um PUTO show, com direito á uma porrada de efeitos e luzes e que conssegue praticamente (dependendo do teu equipamento de video/som) te botar dentro do show, esse dvd é o P.U.L.S.E do Pink Floyd,

olha .. eu sinceramente esperava mais ... talvez pelas "idolatrias" de uns ... mas o show realemente eh poderoso ... claro .. q assistindo em um TV de 14" eh uma coisa .. agora em um puta Home Theatre eh outra coisa !! haha

Iago
Veterano
# nov/06
· votar


_BLACKMORE_
vige em tv de 14 deve ser triste mermo

jOe_RaMoNe
Veterano
# nov/06 · Editado por: jOe_RaMoNe
· votar


John Elf

ERA caro pra cacete ;D



outras promos....

jOe_RaMoNe
Veterano
# nov/06
· votar


_BLACKMORE_

ma tipo, eu tb ñ vi assim, num puto equip, aki em casa tm soh uma tv d 21' e um som ate que da pra dize que é bom esse som, um gradiente, bem dos modelo antigão, 4x 60w RMS cm 2 caixa...... eu curto esse som, soh q ta dando uns pobrema gora......

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


jOe_RaMoNe


Caro um DVD duplo do Led por 57 reais????

Johnny Favorite
Veterano
# nov/06
· votar


Sensacional!

jOe_RaMoNe
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite

eu não falei isso, eu postei o link ca promoção,

esse DVD à coisa d um ano atras tava 120 pila, c vc for ve, ta barato pra cacete,

georginho_gallagher
Veterano
# nov/06
· votar


jOe_RaMoNe

Pô, tá legal, valeu pelo empenho, vou me presentear nesse natal com esse DVD!

jOe_RaMoNe
Veterano
# nov/06
· votar


georginho_gallagher
tá legal, valeu pelo empenho,

valeu, ate fiquei emocionado agora. xP


vale a pena cara, é um ótimo envestimento.

maggie
Veterana
# dez/06
· votar


Membros do Led Zeppelin e The Doors processam site

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a é comprido, ma é um material legal - Led Zeppelin.