Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# nov/06 · Editado por: brunohardrocker
O ator e roqueiro de plantão Jack Black ( http://www.cifraclub.com.br/contrib/noticias/black.jpg ) diz que está perdendo dinheiro com a turnê megalomaníaca de sua banda, Tenacious D. Black e o companheiro Kyle Gass ressucitaram os excessos de palco característicos dos shows de metal dos anos 80 e a dupla garante que está "ombro a ombro com o Pink Floyd", em termos de excessos.
"O preço dos ingressos não cobre os gastos que temos. Mas nós queríamos mesmo fazer um palco gigantesco", conta Black. "Queremos padres na frente do palco dizendo que vamos para o inferno - este é o sinal de que você se deu bem no rock".
"Tem gente reclamando do preço dos ingressos, mas confiem em mim: estamos perdendo dinheiro nessa brincadeira. A produção está no nível do Pink Floyd", finaliza.
Da redação por: Rafael Mordente
FONTE
|
# nov/06
· votar
Vou conhcer essa banda, não sabia que esse cara tinha banda!
|
Sniper Veterano |
# nov/06
· votar
Esse cara ae aparece num clipe do Dio
http://www.youtube.com/watch?v=oLOzKtSuPBE
|
Midgard Veterano |
# nov/06
· votar
esse cara eh muito loko ahuaeuhua
|
Fastturtle Veterano |
# nov/06
· votar
zo/
|
Iago Veterano |
# nov/06
· votar
tenacious D..sempre achei que isso fosse um Rapper
|
Sir Cam Veterano |
# nov/06 · Editado por: Sir Cam
· votar
Errei, malz ae
|
Guitar_L Veterano |
# nov/06
· votar
Sniper
AHUSuhashuasuh eu tenho ele num DVD do Dio aki, uhashusa muito true eles tocanu Heaven and Hell :D
|
edmilson bueno ribeiro Veterano |
# nov/06
· votar
hum, eu sabia pq no filme escola de rock nos extras do filme citam o tenacious D , vo tentar escutar alguma coisa, se eu tivesse uma conexao rapida de net eu ja tinha escutado faz tempo, isso ai.
se num me engano parece q so tocam acustico ne?
|
Phantom Of Death Veterano |
# nov/06
· votar
hiudsshduidshi legal
agora excessos como o pink floyd pode ter dois sentidos:
produção de palco, ou drogas...
em qual se encaixam?
|
pacman jp Veterano |
# nov/06
· votar
Phantom Of Death
agora excessos como o pink floyd pode ter dois sentidos:
produção de palco, ou drogas...
em qual se encaixam?
quam sabe os dois???
heheheh
dizem q os excessos é q são a essência do Rock and Roll.
por isso tantos roqueiros morreram de overdose!
hehehe
|
fer1 Veterano |
# nov/06
· votar
auhuhauahuahu
tem um video em que ele canta Back in Black que eh legal ate......
ai , alguem sabe se em escola do rock, é ele e aquele muleke que tocam as guitas mesmo, ou soh "dublam"?
|
# nov/06
· votar
fer1
ai , alguem sabe se em escola do rock, é ele e aquele muleke que tocam as guitas mesmo, ou soh "dublam"?
Eu ouvi falar que eles sabem tocar, mas tem partes que dá pra ver que estão dublando mesmo.
|
fer1 Veterano |
# nov/06
· votar
brunohardrocker
soh... o muleke lah toca autux legal no filme...
|
Will Bejar Veterano |
# mar/10
· votar
Upando...vi na sexta esse filme e é muito massa!!! hehehehehe....baixei a trilha...
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# mar/10
· votar
Will Bejar
Belzeboss e master exploder chutam bundas! hahaa
|
Will Bejar Veterano |
# mar/10
· votar
Motoboy From Hell-SDMF Orra, velho, e o casting??? Jack Black as JB/Jables Kyle Gass as KG/Kage Jason Reed as Lee Ronnie James Dio as himself Dave Grohl as Beelzeboss/Satan Meat Loaf as JB's Father Ben Stiller as Guitar Center Guy Paul F. Tompkins as Open Mic Host Tim Robbins as The Stranger John C. Reilly as Sasquatch Troy Gentile as Lil' JB
|
Ticho Veterano |
# mar/10
· votar
Jack Black: "Queremos padres na frente do palco dizendo que vamos para o inferno - este é o sinal de que você se deu bem no rock".
vo bota essa frase no msn, esse cara eh muito engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# mar/10
· votar
Will Bejar
o ben stiller ficou parecendo o Dio nesse filme hauhauhauha
baixinho, "careca-cabeludo" ahuaha mto bom
|
Will Bejar Veterano |
# mar/10
· votar
Motoboy From Hell-SDMF Pode crê!!! huahauhauhauhuahauh...e o moleque??? Não descobri se é filho do Jack Black, pq é MUITO parecido com ele!!!
|
Lord-g Veterano |
# mar/10
· votar
Karaca vou ouvir essa banda pra ver como é o som dos caras .
|
Will Bejar Veterano |
# mar/10
· votar
|