O Teatro Mágico - Conhecem?

Autor Mensagem
Kamui_Sakeu
Veterano
# nov/06


E aí galera, resolvi fazer uam pesqusia ae sobre quem conhece esse grupo chamado Teatro Mágico, eles são daqui da minah cidade (Osasco) e estão conseguindo um bom retorno do público não só daqui como de outras cidades também.

As músicas tem uma levada de ritmos bem brasileiros, misturam poesia com jogos de palavras muito bem feitos + voz, violão e tal, tem um som meio mágico mesmo.

Isso só falando na música, ao vivo é mais dahora ainda, tem todo aquele clima de circo e tal, não q seja festança, mas eles se fantasiam, fazem acrobacias e performances únicas.

Outra coisa legal é a postura atual da banda, como sao independentes até o momento por escolha própria, eles vendem o CD muito bem produzido a R$5 nos shows, e tb tem um DVD de produção própria que deve custar uns R$10...em tempos de gravadoras lançando cds com o preço lá no auto é louvável uam atitude dessa por partes deles.

Bom é isso, só pra divulgar e ver quem já conhece.

Quem quiser ouvir:

http://oteatromagico.palcomp3.cifraclub.com.br/

Quem quiser ver:

http://www.teatromagico.blogger.com.br/


fui!

brunohardrocker
Veterano
# nov/06
· votar


Conheço só o Teatro dos Sonhos.

pacman jp
Veterano
# nov/06
· votar


brunohardrocker
Conheço só o Teatro dos Sonhos.

hehehe

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/06
· votar


Conheço sim, acho legal até, não muito diferente de uma pataquada de coisas que existem no B rasil desse estilo, porém quando eu conheci foi através de uma amiga minha de recife que estava falando sobre eles, fui checar, e me impressionei de começo, mas sei lá... é meio pretensioso demais para mim.

Luigi LeBeau
Veterano
# nov/06
· votar


Kamui_Sakeu
eu conheco, achei do kct, ja falei deles aki, mas qcho q ninguem conhece... eu achei legal pra caramba!

Luigi LeBeau
Veterano
# nov/06
· votar


ah, soh pra contar, no Cd eu naum achei q tenha o encanto do show, no cD fica sem graça, o show eh animadão!!

t roque
Veterano
# jan/07
· votar


Nossa! os caras mandam mto bem!
ainda nao tive a oportunidade de ir num show deles

mais as musicas são mto bem trabalhadas, ainda mais pra um projeto totalmente independente o som ta mto bem feito!
curti mto o som deles

inclusive to tendando tira umas musicas deles no baixo

flw!

Josicreuton
Veterano
# jan/07
· votar


Uma amiga minha me falou muito bem deles....mas como ela tem 12 anos e curte várias bandas "teen" achei melhor nem chegar perto

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


Aqueles que fazem cover do Iron Maiden?

RobertSmith
Veterano
# jan/07
· votar


não conheço

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


RobertSmith

Se fosse cover do Iron Maiden você conheceria

Guilherme.
Veterano
# jan/07
· votar


Sinceramente, tá uma moda e tanto curtir isso aí cara, molecada tá ouvindo e se achando 'cult'. Nada contra o som dos caras, nem contra quem ouve, mas tem muita gente querendo se passar por 'cult' porque gosta disso e Cordel do Fogo Encantado. Lamentável.

Digmatus Ferreira
Veterano
# jan/07 · Editado por: Digmatus Ferreira
· votar


pra quem quiser..curtem ae a banda Cartoon, banda mineira de rock progressivo com instruemntos nesse estilo muito boa..

http://www.bandacartoon.com.br

mp3s pra download

RobertSmith
Veterano
# jan/07
· votar


Kirk_Hammett
Se fosse cover do Iron Maiden você conheceria
aí é que não

alexdiffer
Veterano
# jan/07
· votar


O cara da minha rua faz os intrumentos de percusão pra eles!!!
a marca é Millenium percusao huehuehue \o/


MacCa
Veterano
# jan/07
· votar


Meu amigo foi a um show. Mas eu ouvi e achei pretensiosamente chato.

Carolinee
Veterano
# nov/07
· votar


conheçooooo
e adoroo ^^
eles são legais, sei lá, diferentes
\o/

sarpa
Veterano
# nov/07
· votar


Conheço e, apesar do pretencioso mesmo, gosto muito do trampo deles. Já assisti a uns 4 ou 5 shows. Deixando de lado todo o lado "cult", letras, etc, etc ... o som que sai da banda é demais!

Abrass.

LuizJu88
Veterano
# nov/07
· votar


Algumas musicas eu achei interessante...outras achei ruim...
A idéia é boa e o show parece ser bem animado mesmo, digamos que eu arriscaria ir em um...=]
Cordel do Fogo Encantado também tem coisas bacanas...=]

baz
Veterano
# nov/07
· votar


Não gosto. Teatro Mágico tá mais pra um Los Hermanos com cara de palhaço.

Agora, Cordel do Fogo Encantado é outra história. Muito bom, mesmo.

Dogs2
Veterano
# nov/07
· votar


Uma merda total... um profundo poço de pseudo-intelectualidade. Não tenho nada contra quem curte o som por curtir mesmo, mas quanto àqueles fãs xiitas de Teatro Mágico que acham que essa banda é uma religião, ou uma filial do Sara Nossa Terra, eu tenho pena desses, pois estão sendo enganados por um baita trapaceiro chamado Anitelli, mais conhecido como Chefe dos Palhaços.

Stratomania
Veterano
# nov/07
· votar


Dogs2
baz

Já foram num show deles? Melhor reverem os seus conceitos.

Não é porque está em evidência que é ruim. Mesmo pq eles são independentes.

Infantil a comparação com Los Hermanos, estilos totalmente diferentes. É que nem comparar Melão com Melancia.

baz
Veterano
# nov/07 · Editado por: baz
· votar


Stratomania
e nem por isso é bom.

Que conceito? Não tenho nenhum conceito formulado sobre este grupo. Não gosto e pronto. Foi o meu comentário.

Stratomania
Veterano
# nov/07 · Editado por: Stratomania
· votar


baz

Você disse que não conhecia e não gostava. Não conhecer e memso assim não gostar é pré-conceito.

Ou você errou na maneira de falar ou julga as coisas sem conhecer, com base em opiniões de terceiros.

Dogs2
Veterano
# nov/07
· votar


Stratomania


Já foram num show deles?




Melhor reverem os seus conceitos.


Não

Não é porque está em evidência que é ruim. Mesmo pq eles são independentes.

Eu sequer falei isso

Infantil a comparação com Los Hermanos, estilos totalmente diferentes. É que nem comparar Melão com Melancia.

Também acho que vc está falando com outra pessoa nessa parte

Atum Bluesman
Veterano
# nov/07
· votar


Musicalmente não me adiciona nada, mas talvés o show seja legal.

Stratomania
Veterano
# nov/07
· votar


Dogs2

Tava falando contigo e com o Baz, só resumi tudo num só tópico heheh

Tiago -.-
Veterano
# nov/07
· votar


Musicas mortas que enxem o saco =/

Grow
Veterano
# jul/08
· votar


olha, de fora eu achava foda, super original e tal, pô, vou nem ouvir q deve ser bom pra caralho... pois bem, baixei umas músicas e achei mó merda, uma mistura(mto mal feita) de los hermanos, engenheiros do hawaii e caetano, mas uma mistura mto mal feita mesmo

-Dan
Veterano
# abr/09 · Editado por: -Dan
· votar


editei.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O Teatro Mágico - Conhecem?