| Autor | Mensagem | 
| MudBass Veterano
 | # out/06 

Ae galera, eu queria uma juda, alguém ai faz música eu tava com vontade de fazer, mas to com medo, td mundo vive me falando que num da grana e talz.
 O que vcs acham??
 Conhecem alguém q faz ou fazem, dá grana ??

To com muitas dúvidas..

vlwss ^^

| 
| Atum Bluesman Veterano
 | # out/06 · votar

MudBass
 Cara você não precisa de faculdade para ser músico, mas a faculdade te ajuda a entrar em contato cmo outros músicos e aprender com eles, até + do que nas aulas. As vezes vale + a pena montar uma banda e começar a fazer shows o que te dá + experiencia.

| 
| Avid Veterano
 | # out/06 · votar

rpz.. eu faço musica e ganho dinheiro sim a faculdade te ajuda como o amigo disse a conviver com musicos e ficar mais facil para enganjar no mercado e no seu estado tb tem varios concursos como para professores forças armadas dependendo do que vc vai tocar e ajudar até para vc montar uma oficina e tal no seu bairro cara tudo na vida e dificil se fosse facil não haveria liberdade!!

flw!!!!!!!

| 
| pepper Veterano
 | # out/06 · votar

vai sem medo \o/

| 
| superguita Veterano
 | # out/06 · votar

MudBass
 [i]vai sem medo 2

| 
| Trovador_Solitario Veterano
 | # out/06 · votar

Hehehe... Td na vida agente precisa pagar um preço, assim como em qualque coisa em q almejarmos ser bons. O mercado de trabalho é restrito, e somente os bons entram, contudo ñ qro dizer que só tem musico bom na facu, mas na faculdade vc amplia sua visao, agent dexa de olhar soh pra frent e aprend a olhar para os lados tbm... Por isso, td depend d vc... Infelisment o musico ainda é descriminado, principalment aqui no Brasil que tem um governo fudido, que ñ dah oportunidade pra muita gente ( isso em qualquer profisao), mas cabe a nós sermos bons naquilo que optamos fazer, talvez seja mt mais facil qdo fazemos com prazer....

Eu faço facu de musica, e na facu encontrei mt motivaçao... Uso as palavras do amigu ai em cima, Vai sem medo...

Abraçu!

| 
| _li3feson_ Veterano
 | # out/06 · votar

pode confiar...... eu garanto !!!!!!!!!!!!!!

hauahuhauahua, vamo se dah bem rapah, fica de boa...

| 
| joe_harris Veterano
 | # out/06 · votar

acho q vo faze tbm

| 
| MudBass Veterano
 | # out/06 · votar

é bom q de certo... se num de certo a culpa é tua

^^

| 
| MudBass Veterano
 | # out/06 · votar

é bom q de certo... se num de certo a culpa é tua

^^

|