Autor |
Mensagem |
pedrunk Veterano |
# set/03
bom.. eu keria sabe o q vcs acham dessa banda?
eu curto ha MUITO tempo.. mas soh agora q eles taum apareendo.. e eu achoq q soh agora q vcs taum conhecendo.. entaum resolvi posta....
pra quem n conhece.... como eu n tenho cd nem nada.. eu n sei as melhores..... mas as melhores das mais conhecidas saum na minha opiciao:
toys and flavours
by the grace of god
the hopeless case of a kind denial
vlw
|
Harvey Veterano |
# set/03
· votar
Ótima banda. Conheci ela não faz muito tempo. Acho que foi no meio do ano passado, quando assisti o clip de Toys anda Flavours na MTV. Eles têm um som muito parecido com Kiss e Stones. Além dessas músicas que vc citou, tb acho legais:
Carry me home
No song unheard
Tem umas q são mais legais legais que essa, mas eu não consigo lembrar o nome. Como estou no trabalho, não tenho como verificar.
|
maggie Veterana |
# set/03
· votar
pedrunk
Harvey
Realmente eles estão aparecendo mais agora.
Vou ver se encontro alguma coisa deles, se for parecido com o Kiss tem que ser bom.. hehe
|
Sabretooth Veterano |
# set/03
· votar
Hellacopters é muito loco!!!
|
Kastor Veterano |
# set/03
· votar
by the grace of god eh perfeita!
pedrunk
|
NeGrEsCo Veterano |
# set/03
· votar
Mto massa hellacopters
|
CIRO Veterano |
# set/03
· votar
hellacopters eu conheço há uns 2 anos...roxxx!!
|
rattlesnake Veterano |
# jun/05
· votar
renascendo o tópico....
Eu acho uma puta banda muito boa, rock'n'roll setentista muito foda. Parece q o novo album deles está muito bom, o Rock'n'roll is dead.
Mas os caras são muito chiche, cada coisa q eles fazem....Mas não deixa de ser bom
|
nina meyers Veterano |
# jun/05 · Editado por: nina meyers
· votar
conheci hellacopters junto com kings of leon que tb é muito bom.
|
Jeder KSA Veterano |
# jun/05
· votar
ja fui no show :)
|
Apnéia Veterano |
# jun/05
· votar
rattlesnake
nossa, sopra a poeira desse topico aqui. (2003!?!?!?!?!)
Hellacopters é que estilo de musica?
|
Jeder KSA Veterano |
# jun/05
· votar
hardao setentista
|
maggie Veterana |
# jun/05
· votar
By The Grace of God
Carry me home
Essas são show de bola!
Eu conheci num show, eles tocam muito.
nossa, sopra a poeira desse topico aqui. (2003!?!?!?!?!)
Yep!
|
Harvey Veterano |
# jun/05
· votar
maggie
Eu conheci num show, eles tocam muito.
curti o show deles tb.. mas eles tavam com problema no som.. =(
de onde eu tava quase não se ouvia os solos, só a base.. e quando se ouvia, ficava indefinido.. meio estranho.. mas mesmo assim, foi muito bom..
|
John Elf Veterano |
# jun/05
· votar
Eh legalzinho, apesar d ser meio fraco pra Hard Rock... Conheço faz um tempo jah...
O kra da Roadie Crew q odeia eles, hwahaha
|
rattlesnake Veterano |
# jun/05
· votar
Sopra a poeira mesmo, mas é q eu tava vendo os clipes deles hj no pc e procurei aqui.
Apnéia
É rock'n'roll setentista. Eles englobam no som deles hard rock(led zeppelin), glam rock(T-rex), Proto-punk (stooges), rock'n'roll(stones).
Dai sai uma mistura realmente boa.
|
xdeadpoetx Veterano |
# jul/05
· votar
hellacopter é fodão mesmo, tava escutando eles agorinha! quem gosta baixa backyard babies que tem o estilo bastante parecido e tão foda quando!
|
pedrunk Veterano |
# jul/05
· votar
xdeadpoetx
heauhea mó topico antigo meu hehe
ainda ouço um poko de hellacopters, mas bem pouko, hoje eu to ouvindo umas coisas mais indies hehe
|
rattlesnake Veterano |
# jul/05
· votar
xdeadpoetx
Vc tem q escutar a triade do rock fodão escandinavo: The Hellacopters, Backyard Babies e Turbonegro. E pode incluir Supersuckers nessa história ai
|
xdeadpoetx Veterano |
# jul/05
· votar
rattlesnake
Vc tem q escutar a triade do rock fodão escandinavo: The Hellacopters, Backyard Babies e Turbonegro. E pode incluir Supersuckers nessa história ai
heuheu dessas aí eu só não conheço turbonegro, vou baixar! valeu aê pela dica :)
|