Letras no Video - p/ cantores-igrejas ou cantoria em festas

    Autor Mensagem
    Attilio
    Veterano
    # out/06


    Gostaria de saber da Galera que curte cantar, o que têm usado para substituir as "Pastas de Musicas Cifradas ou Letras. As "coisas" que tenho utilizado são:
    a) notebook com video externo [LCD ou CRT] ou mesmo o PC
    b) softwares - database para gerenciamento, classificação e busca rápida
    das músicas. Fundamental para Bandas Baile ou rodas de musicos em festas. ou seja, atender aquele famoso pedido "toca aquela " rapidamente.
    c) o mais dificil de achar: softwares tipo "Apresentação" que permita ao mesmo tempo dar ao músico as cifras e aos "cantores" a letra em tamanho legível etc

    Quem tiver ja "queimado " sobre o tem achado ou queira ajudar a procurar soluções boas e acessívei comenta ai. Obrigado

    brunohardrocker
    Veterano
    # out/06
    · votar


    vc quer dizer legendas?

    Attilio
    Veterano
    # out/06
    · votar


    vc quer dizer legendas?

    Bruno,,
    Não se trata de legendas mas um meio do cantor , ler as letras em um monitor de PC ( no caso, um LCD é melhor) ou, no caso de publico,ler a letra projetada em tela atraves de projetor conectado ao PC ou Notebook.

    Ja para o(s) músico(s), a leitura das letras com cifras vem da tela do PC ( no caso melhor um Notebook).

    A ideia básica é ficar livre de "Pastas" Impressas" paras ambos, músico e cantor.

    Já tenho fuçado a respeito e tenho alguns recursos que descobri na Web, mas queria saber do interesse da Galera. Pelo jeito não ha muito.

    Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Letras no Video - p/ cantores-igrejas ou cantoria em festas