Biografias de bandas - Folha Online

    Autor Mensagem
    Mutumutum
    Veterano
    # out/06


    KLIK AKI

    Biografias de bandas... página até q legalzinha o/

    Mutumutum
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Ninguem ae tah a fim de conhecer o Link???

    Saco!

    Tópico fracassado... :(

    Mutumutum
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Vow aproveitar e fazer um tópico q vale por dois o/

    Jah q a idéia inicial falhou, vou lançar uma perguntinha:

    Quais as novas do ROCK PAULEIRA???

    Indiquem-me pauleiras de bandas de rock atuais (tipo, de 1999 pra frente), tipo Good Charlotte, Linkin Park, Evanescence, Simple Plan... quais as bandas q estaum nas paradas, e quais suas músicas mais legais?

    OBS: naum curto mto essa nova onda do Rock. Mas sou um cara de cabeça aberta... soh pro rock, claro (naum curto axé, pagode, sertanejo nem me pagando...)

    pedrunk
    Veterano
    # out/06
    · votar


    eh bem superficial mesmo mas eh legal ateh e eu gostei q eles colcaram varias bandas do cenario meio underground ali hehe

    Mutumutum

    banda q surgiu agora de "rock paulera" q eu ja recomendei em outro tópico ( e q pelo amor de deus n compare ela com linkin park e essas coisaas q vc citou ) eh o mastodon, o cd novos deles blood mountain eh fudido... meio prog, meio death, mandaram bem hehe, eh q eu n sei q q vc curte, se vc igual a maioria do fgorum q curte metal axo q de bandas q surgiram n faz mto tempo essa eh uma das melhores hehe

    agora dentro do rock, tem inumeras bandas fudidas q tao aparecendo... eh foda listar mas eu vo tentar heeh bandas q começaram sei la a partir de 00 coisas assim e q tenha um som meio pesadinho, as vezes mais pro lado do punk as vezes mais pro hard rock mesmo hehe


    The Thermals, Les Savy Fav, The Walkmen, Wolf Parade, The Unicorns, Secret Machines, Spoon, Phoenix, Silversun Pickups, Hold Steady....

    sei la cara, com um som pesadinho e q tenham surgido faz poko tempo eh mais isso hehe , como ja falei n sei do q vc curte fika foda de recomendar umas bandas mas tai umas bandas q eu axo q tem um som facil de digerir.

    Bruttall
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Essa lista é ótima pra conhecer coisa nova. Valeu, cara.

    toni viguncio
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Mutumutum
    curti o treco das biografias...
    mas normalmente eu pesquiso no site da banda mesmo
    heheh

    rock pauleira?
    termo horrivel...

    Mutumutum
    Veterano
    # out/06
    · votar


    toni viguncio
    rock pauleira?

    Desculpe :(

    Vai rock pancadão entaum... hehehehehehe :)

    Eh q queria músicas modernas de rock pesado, tipo new metal, essas coisas dos novos tempos...

    Naum curto o estilo, mas... tipo, eh um jeito de ouvir de td, abrir a cabeça, essas coisas...

    Mutumutum
    Veterano
    # out/06
    · votar


    pedrunk
    sei la cara, com um som pesadinho e q tenham surgido faz poko tempo eh mais isso hehe , como ja falei n sei do q vc curte fika foda de recomendar umas bandas mas tai umas bandas q eu axo q tem um som facil de digerir.

    Aaahhh... som pesado de qq tipo tah baum. Soh naum curto mto Death Metal, Doom, Metal extremo... essas vertentes metal vomitadão. Curto metal melódico e heavy metal... mas naum os vomitadões, entende? Tipo, algumas bandas pesadonas com vocal vomitadão saum até legais... mas eh mto dificil eu curtir o estilo...

    De resto, rock pesado, pauleira, pancadão (ou sabe-se lah qual termo usar) eu curto... o/

    toni viguncio
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Mutumutum
    francamente num curto new metal...
    gostei do ultimo cd do slipknot soh... o subliminar verses: vol 3

    uma banda mto boa q naum eh new metal mas eh nova (1992) e tem uma levada bem inovadora eh o freak kitchen...
    tem musicas mto legais e o guitarrista eh bom pacas ^^

    Mutumutum
    Veterano
    # out/06
    · votar


    toni viguncio
    francamente num curto new metal...

    Na real... eu tbm naum sow mto chegado. Ateh acho legaizinhos alguns sons do Linkin Park e Evanescence... A música "Crazy" do Simple Plan tbm naum eh das piores... :)

    Sei lah, vai de época. Td tempo eh baum pra se ouvir música rock... mas o rock tem duas vertentes (rock e metal) com milhares de subvertentes (hard rock, rock and roll, rockabilly, metal extremo, doom, deathe...) e o new metal eh a onda do momento... acho...

    O problema eh q eh do tipo de som voltado pra adolescentes boyzinhos, q falam de bebedeira em baladas, fora de mulherzinhas, fossa, etc (naum q a letra me interesse - senaum, odiaria Guns N´ Roses, q tem letras horríveis e simplórias, embora o som seja matador...)

    Gosto de rock, na maioria de suas vertentes; e estou querendo abrir a cabeça pra sons mais novos, e talz...

    Logo, logo passam esses delírios... hehehehehehe

    pacman jp
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Mutumutum
    Indiquem-me pauleiras de bandas de rock atuais (tipo, de 1999 pra frente), tipo Good Charlotte, Linkin Park, Evanescence, Simple Plan...

    e isso é "roca paulera"???

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    a paulera deve ser pra abrir a cabeça, né?

    uhauhauhahauhauha

    toni viguncio
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Mutumutum
    bem... devo dizer q axo mto fraca essas bandas...
    tem bandas realmente boas d new metal...
    el niño, soad, slipknot... mas os caras fazem 1 som bem mais pesado...
    reconheço q são boas mas eu num gosto...

    A música "Crazy" do Simple Plan tbm naum eh das piores... :)
    simple plan eh hard core, emo core ateh eu diria...
    q eh otro estilo q eu num gosto por acaso...

    na verdade de coisa 'nova' eu gosto de MUITO pouca coisa...


    pacman jp
    pois eh neh bixo...
    lembro q qdo falavam d rock paulera qdo eu era pequeno eu ja ficava com medo q vinha na hora uns sepultura na cabeça ou algo do tipo...
    hj em dia eh isso....
    ja tiveram a coragem de classificar pra mim piti e charli brawn jr como rock paulera...
    totalmente indignante...

    Releed
    Veterano
    # out/06
    · votar


    das bandas novas (famosinhas) mais pauleira acho que da pra por o Avenged Sevenfold

    Mutumutum
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Até curto LINKIN PARK, NICKELBACK, EVANESCENCE, AUDIOSLAVE e GOOD CHARLOTTE. Algumas músicas saum legaizinhas.

    Naum curto UNWRITTEN LAW, SIMPLE PLAN, e bandinhas hard-emo-core pra adolescentes... com exceção de algumas raras músicas...

    Mutumutum
    Veterano
    # out/06
    · votar


    pacman jp
    e isso é "roca paulera"???
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    a paulera deve ser pra abrir a cabeça, né?


    "Pauleira" q falo eh aquele tipo de rock mais rápido. EX: Simple Plan tem milhares de músicas "mela-cueca", lentas e enjoadas (meu brother ama essa merda de banda e, como ele põe o som bem alto, eu acabo ouvindo - >:= (| ). "Crazy" jah eh mais pesadinha, e mais legal... apesar de naum soar bem aos meus ouvidos... :P

    Mas queria montar um CD de rock mais atual, com alguns hits mais, digamos, "pauleiras", mais atuais...

    Sacaram?

    junior grunge
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Mutumutum
    Até curto LINKIN PARK, NICKELBACK, EVANESCENCE, AUDIOSLAVE e GOOD CHARLOTTE. Algumas músicas saum legaizinhas.

    Juro que me enganei com vc, achei que cê curtia bandas legais, mas o que citou não passa de lixo comercial!!!!

    Releed
    das bandas novas (famosinhas) mais pauleira acho que da pra por o Avenged Sevenfold

    Ela é tão famosa que eu nem conheço.

    Mutumutum
    Veterano
    # out/06 · Editado por: Mutumutum
    · votar


    junior grunge
    Juro que me enganei com vc, achei que cê curtia bandas legais, mas o que citou não passa de lixo comercial!!!!

    Cara! Naum disse gostar no sentido de comprar CDs... eh, tipo, curtir; naum gostar, mas tbm naum odiar...

    Vê se nas minhas listas tem essas bandinhas comerciais... naum vai achar essas porcarias em nenhuma delas, certo? Prefiro rockão, mesmo... vozeirões berrantes, solos ultravelozes de guitarra, baterista arrebentando td, e talz... eh disso q eu gosto, na verdade... :)

    Qdo digo "músicas legaizinhas" naum falo q acho o som dos caras phodástico, incrível... essas coisas... falo, apenas, q naum me dão ânsia de vômito... :)

    Mas algumas do Nickelbach e do Linkin Park eu gosto, sim. Tipo, Breathe e Too Bad (Nickelback), e Points Of Authority e Numb (Linkin Park)... essas daum pra ouvir numa boa...

    Digmatus Ferreira
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Mutumutum
    Escuta a primeira banda da lista do link que vc passou.
    A Perfect Circle.

    Mto bom. Recomendo.

    Fastturtle
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Vê se nas minhas listas tem essas bandinhas comerciais... naum vai achar essas porcarias em nenhuma delas, certo? Prefiro rockão, mesmo... vozeirões berrantes, solos ultravelozes de guitarra, baterista arrebentando td, e talz... eh disso q eu gosto, na verdade... :)


    procura umas bandas d death, black metal, ta no estilo q vc citou ai =P

    Mutumutum
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Tópico sobre bandas novas naum rende... hehehehehehehe

    Jah vi q a galera naum curte NEW METAL e bandecas novas mesmo...

    6 taum certo, gente! New Metal naum presta... hehehehehe... ateh jah desisti de montar um CD com bandas novas de rock... naum dah :P

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Biografias de bandas - Folha Online