Autor |
Mensagem |
anderson luiz Veterano |
# set/06 · Editado por: anderson luiz
Pra quem gosta dessas bandas tem novidade este ano, o Audioslave acaba de lançar seu cd novo chamado Revelations, o single original fire está tocando nas radios e com clipe na mtv, por sinal uma música muito boa!! Destaque pra capa do cd também, muito bacana.
O incubus também está prestes a lancar seu novo cd chamado Light grenades, previsto pra 20 de novembro deste ano. Inclusive quem está produzindo o cd é o Brendan O’Brien, que já trabalhou com Pearl Jam, Bob Dylan, Korn e muitos outros. S Sabe-se que terá 13 faixas e o primeiro single se chama "Anna-moly"
Quanto ao silverchair eles estão finalizando o processo de gravação do seu 5º cd ainda sem nome, será lançado no fim desse ano...
Quem curte o som dessas bandas aguarde e confie=)
|
lovehatelove_fe Veterano |
# set/06
· votar
\o/
Aliás, outra "novidade"... o Cornell deu uma entrevista dizendo que no final desse ano viriam para o Brasil... acho q não vai ser esse ano... mas isso quer dizer q a vinda é proxima =)))
|
busterchair Veterano |
# set/06
· votar
Silverchair!!!!!!
desde 2002 eles não lançam album!!
|
anderson luiz Veterano |
# set/06
· votar
lovehatelove_fe
poxa se eles viessem eu tentaria ir ao show, gosto mt do som dos caras
busterchair
pois é velho, mas eles estão voltando, inclusive pelo que ouvi e li no site www.chairpage.com., o cd virá no estilo do diorama
|
Midgard Veterano |
# set/06
· votar
do audioslave deve ser bom \m/
|
bassbart Veterano |
# set/06
· votar
o do audioslave parece uma mistura dos dois últimos...eu gostei bastante...
|
anderson luiz Veterano |
# set/06
· votar
bassbart
ficou bacana mesmo tem uma influencia de soul music ali velho, ou estou enganado?
|
HELENna Veterano |
# set/06
· votar
legal... talvez dá pra tirar algo de bom do Audioslave e silverchair (ultimamente as bandas tao sem criatividade, mas vou da uma confirida...)
|
anderson luiz Veterano |
# set/06
· votar
HELENna
pode botar fé pelo menos no audioslave que os caras sao criativos, gostei do que ouvi no cd novo, silverchair só no fim do ano pra saber
|
HELENna Veterano |
# set/06
· votar
anderson luiz
beleza entao...vou acreditar...
|
Julinha---pink floyd Veterano |
# out/06
· votar
silverchair eh uma boua banda
|