Autor |
Mensagem |
Hiroyuki Veterano |
# set/06
Olá amigos...
Gostaria de contar com sua ajuda. Estou a procura de cifras de flauta de bambu... com músicas tradicionais japonesas....
Abraço a todos
|
JR_Guitar Veterano |
# set/06
· votar
www.google.com.br
|
pacman jp Veterano |
# set/06
· votar
Hiroyuki
Estou a procura de cifras de flauta de bambu... com músicas tradicionais japonesas....
cara... tu ta apelando...
pra guitarra q violão, tem coisas q não se acha... e vc ta querendo cifras pra flauta de banbú????
hehehe
conheca a Canção de Tyfurukay?
acho q é esse o nome... eu a aprendi na 1ª série, qdo estudava numa escola q ensinava Ykebana, ai a fessora Yshiko ensinou ela pra gente...
se vc conhecer, eu tento tirar ela pra vc no violão e transpor pra flauta, ok?
falows
|
AlexKidMiracleWorld Veterano |
# set/06
· votar
só lá no Japão feudal
|
hayshani Veterano |
# ago/07
· votar
Bem olha tem um site que vou conseguir para você sobre o J-rock japonês lá tem cifras de isnstrumentos japoneses!! tenta procurar letras japonesas ou J-rock e achara o site! beijos!
|
CheshireCat Veterano |
# ago/07
· votar
hayshani cara, cê tá ressuscitando todo tópico de música japonesa do forum? o povo do forum de canto ainda tá na ativa, mas parece que o Hiroyuki postou isso e nunca mais voltou, acho que ele não vai ler não... de qualquer forma, se você tiver um site com cifra/partitura de j-rock, postae o/ eu conheço alguns... postei lá no tópico fixo do fórum de teclado
|
Dogs2 Veterano |
# ago/07
· votar
Eu sei que não está muito relacionado a esse tópico, mas aproveitando a brecha alguém me recomenda mp3 de música tradicional CHINESA?
|
TG Aoshi Veterano |
# ago/07
· votar
Dogs2 Pô, velho, aí vc apelou! XP
Mas falando sério, tenta ouvir alguma coisa das orquestras chinesas, e pesquise um pouco sobre os instrumentos tradicionais chineses e dê uma procurada por esses instrumentos no "youtoba". Sugestão de instrumento: erhu
|