Vcs acham que idade influência....

    Autor Mensagem
    Lex Sander
    Veterano
    # set/03


    Eu tenho um amigo, que já tocou em varias banda... e nunca deu certo. Hoje ele tem 24 anos e lamenta que esta tarde para montar uma banda profissional... O que vcs acham tenho 23, e estou tentando animalo falando que somos jovens até morrer....Vcs acham que ele tem razão, já é tarde para conquistar o público jovem...

    the_paranoid
    Veterano
    # set/03
    · votar


    na minha opnião naum. achuq se o cara tiver um estilo legal do q a galera gosta, pode se dar bm. eh soh ter o publico certo. agora fazer um grande sucesso na mídia dae jah duvidu mt... soh para qm pode $...

    caíto
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Lex Sander
    porra, vinte e quatro tá mais que na idade, fala sério! Momento certo...
    agora, pode ser tarde pq agora ele tem que fazer a vida dele, trabalho, família...

    The Black Moon
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Lex Sander

    Nada a ver, geralmente a mulecada fica na luta até conseguir e só consegue qdo. ja tem seus vinte e poucos anos, me perdoem os mais novos mais os donos de bares, organizadores de festas etc, dão mais credibilidade a pessoas mais velhas e experientes na hora de contratar! Mas isso é questão de tempo, qto. mais tempo uma banda conseguir ficar unida, mais experiencia ela vai ter...

    maggie
    Veterana
    # set/03
    · votar


    Lex Sander
    Se tu e o resto da banda têm experiência, não há motivo pra não tocar!

    É como o caíto disse, o maior impecílio pode ser família, trabalho etc..

    rpassaro
    Veterano
    # set/03
    · votar


    esquece esse negócio de idade e vai na fé...

    John Andrade
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Idade é legal, pois vc já está maduro e sabe melhor dos DOS e DONT´S do negócio. o bom gosto melhora.
    o legal é não ter preconceito. tipo...

    o Joe Mogrhabi me falou um negócio muito interessante:
    Se ofereça pra tocar numa churrascaria, mesmo que for pra ganhar 15 conto. (mas 15 é mto pouco... calma). quando vc está tocando, tem 2 muleques assitindo e gostam de ver vc e decidem que querem ser guitarristas... vão falar com vc.. e vc por sua vez oferece-lhes aula... cobra 80 pau de cada um... vc ganhou pouco pra tocar na churrascaria e mais 160 p/ mês... imagine com uns 20 alunos... 1600 reais... ai vc vai se virando como pode !
    Ai o resto é investimento... equipamento legal, lançamento de disco, divulgação na mídia, escrever algumas matérias pra revistas, etc... vc não vai começar como executivo chefe, mas como fachineiro, onde vc vai aprender muitas coisas até chegar em um nível legal de sua vida.

    caíto
    Veterano
    # set/03
    · votar


    John Andrade
    maneiro essa tática! =)

    Ruiva Rebelde
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Hum, acho que querendo, não tem idade pra começar...

    Lex Sander
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Valeu galera, vou imprimir suas mensagens para meu amigo ler e refletir...

    Obrigadão!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vcs acham que idade influência....