Autor |
Mensagem |
LukeBR Veterano |
# ago/06 · Editado por: LukeBR
Tinha uma antiga banda pra tocar em noite e tal, e comecei a ter mtas ideias e comecei nessa onde de compor...
A banda acabo, e acabamos por ter 1 musica pronta, e rolo confusao quanto a isso....
Dai eu e o baterista resolvemos nos reunir para cada um mostrar suas ideias (sim ele compoe tbem, e bem) e resolvemos chamar outra galera pra formar auma banda pra som proprio...
Costumo ter mto medo, na minha banda todos tem seus sons e tal, e fazem suas ideias, ateh o baterista, que eh criativisimo e compoe mta coisa de qualidade no violao.....
Mais tenho medo, de tudo acabar, e rolar confusao e tal...ou sei lah, naum sei explicar....
Como vcs encaram isso? Sofre algum risco ou de tentarem caminhar tuas ideias para outro lado e tal?
|
MatheusMX Veterano |
# ago/06
· votar
Se for boa fica comigo hueahe
Mesmo assim cara, as idéias nunca acabam
|
LukeBR Veterano |
# ago/06
· votar
EduArdanuy
Bom saber disso!
Olha...vo mergulha de cabeca nesse projeto...
Conheco o baterista por tocar com ele na outra banda...ele manda bem e tal...conheco o guitarrista meio que por cima assim, o cara tem umas ideias massa...
Agora vamo ver...
|
fernando tecladista Veterano |
# ago/06
· votar
Mais tenho medo, de tudo acabar, e rolar confusao e tal
o que seria a confusão?
direitos autorais, se for faz a música e registra
|
MacCa Veterano |
# ago/06
· votar
Na minha banda vai tudo na mais perfeita harmonia. Visite meu tópico no "divulgue suas músicas" e você verá um pouco.
|