Gothic - metal - góticos

Autor Mensagem
Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


eh melhor q nightwish \o/

Vick Vaporub
Veterano
# ago/06
· votar


Midgard
____________....____________
.................|_|.....................|_|

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


Vick Vaporub

='(

evanescence destroi =)

Vick Vaporub
Veterano
# ago/06
· votar


Midgard

Vc não é tr00 ok.

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


Vick Vaporub

Evanescence eh true \m/

Vick Vaporub
Veterano
# ago/06
· votar


Midgard

=/

Christina Amaral
Veterano
# ago/06
· votar


Evanescence eh true \m/
:)

Lord Satariel
Veterano
# ago/06
· votar


Cypher
aff , oq que iteressa é a letra , agora vc diz isso pq?
oq te faz dizer que epica naun é ?

n leve a mal

Carlos Henrique 2
Veterano
# ago/06
· votar


Independente do que quer que seja, não acho Evanescence esse lixo que todo mundo diz.

anonymous4
Veterano
# ago/06
· votar


Carlos Henrique 2
Independente do que quer que seja, não acho Evanescence esse lixo que todo mundo diz.

Eu num curto mais, mas acredito que são uma das bandas que fazem sucesso que mantem alguma espécie de qualidade, mas nada comparado a theatre of tragedy...

Christina Amaral
Veterano
# ago/06
· votar


theatre of tragedy
True tbm...

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


Christina Amaral
Evanescence eh true \m/
:)


\o/ a muie canta pra caramba e eh bonita ^^

The_Guardian
Veterano
# ago/06
· votar


bonita? so mais a Simone Simmons do Épica

John Elf
Veterano
# ago/06
· votar


Midgard
a muie canta pra caramba
Já ouviu falar em Pro Tools? É um programa que corrige as notas erradas. A Amy Lee usa isso direto. Ao vivo ela é decepcionante.

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


John Elf

eu sei ^^ e jah vi ela ao vivo mas mesmo assim gosto

Christina Amaral
Veterano
# ago/06
· votar


Midgard
\o/ a muie canta pra caramba
Yeahhhhh

BlackWizard
Veterano
# ago/06
· votar


After forever comanda e pronto!

Evanescence nao eh gotico, eh um digamos MTV metal, e eh mto ruim tbm....
Nightwish nao eh gothic metal mas eh mto bom \o\
Epica eh dos melhores gothic metal que existem tbm...
within temptation tbm adoro, apesar de achar que eles precisavam de uma "pegada" mais forte nas musicas...


theatre of tragedy apesar de nao gostar das músicas eu acho a banda mto boa musicalmente...mas nao tenhu saco pra escutar + de 1 musica seguida deles...

Christina Amaral
Veterano
# ago/06 · Editado por: Christina Amaral
· votar


Eu só acho qu efaltou uma definição para "música gótica"...

_Adriana_
Veterano
# ago/06
· votar


Bom...isso aqui está sendo simplismente RIDÍCULO!!!

1° Porque vocês estão acabando com a pessoa que fez este tópico!
Tá, ela pode ter falado besteira ou ñ. Mas se falou...explica, não precisa dessa grosseria toda. Um monte de gente só tá criticando, ajudar a enriquecer o tópico, não.

Se a pessoa está equivocada, fala aonde ela errou.
Acho que existem pessoas que entram em fóruns para aprender sobre estilos(ou apenas um estilo) de música. É uma atitude legal ensinar à uma pessoa que não sabe(não quero dizer queo/a broken não saiba). Isso aqui está parece até que é uma elite ?! É ?! Ninguém entra, só quem já aprendeu tudo!
Se não sabe É EMO!! Essa história se "xingar" todo mundo de emo já tá dando o que tinha que dá! Eu mesma já tive meus momentos de chama um monte de gente de Emo. Particulamente também não gosto deles tanto quanto vocês mas... eles existem.

2° Bandas!!
Essa é uma outra discussão que também tira qualquer um do sério.
Metal tem tantas....divisões que muita gente se perde(estou inclusa).
Gothic Metal tem gente que diz que existe como tem gente que dizendo que não existe. Quando eu comecei a escutar esse tipo de música, comecei com Nightwish, diziam me que era Gothic Metal agora dizem que é Power Metal, Metal Melódico. Eu nem sabia que existia "Power Metal", Metal Melódico pra mim é a mesma coisa que Gothic Metal ( se não é, desculpa a ignorância).
Outra coisa: Evanescence e Nightwish. Na minha opinião Nightwish é tanto Heavy Metal (existe ainda?!) quanto Gothic Metal. E Evanescece, a tão falada Evanescence, não sei se é exatamente Gothic Metal ou não. Mas que Evanescence têm bastante coisa do Gothic Metal, ah isso é indiscutível!!
Mas quase ninguém aceita isso. Sabe por que??! Porque essa banda apareceu na MTV!! Podem até falar que Nightwish também mas eles já tinham uma legião de fãns, já faziam um tremendo sucesso na Europa. Ao contrário do Evanescence!
E não é porque apareceu na MTV que não vai prestar mais. Tem que parar com isso de apreceu na MTV "não gosto mais, é uma porcaria" e começa a xinga a banda. Desculpa mas é ignorância!!
Eu não assisto mas também não falo nada das bandas que aparecem ou deixam de aparecer, nem das pessoas que assistem ou deixam de assistir.
E não é porque eu não gosto da mesma banda que "você", que eu vou xingá-la, dizer que ela é pop e vice-versa.


Enfim....o quê está faltando aqui é CIVILIZAÇÃO e RESPEITO um com os outros. Porque a idéia do tópico é bem interessante, só que não souberam usá-lo devidamente, na minha opinião.


PS: quero deixar bem claro que não estou generalizando, falando que todo mundo está errado e também não estou defendendo ninguém.

Cypher
Veterano
# ago/06
· votar


Eu só acho qu efaltou uma definição para "música gótica"...

música gótica abrange vários estilos:

Gothic Rock (The Cure, London After Midnight, Nosferatu, Sisters of Mercy)
Death Rock (Cinema Strange, Specimen)
Darkwave (Crüxshadows, Clan of Xymox, Depeche Mode, Dead Can Dance, Switchblade Symphony )
Industrial (Nine Inch Nails)
EBM (Cabaret Voltaire, Einstürzende Neubaten)
Electrogoth (Blutengel)

BlackWizard
Veterano
# set/06
· votar


comentario breve já que mta gente confunde....

gothic metal é completamente diferente de música gótica....

como bem citado pelo Cypher ai emcima algumas bandas goticas....

uma boa comparacao por exemplo é que within temptation(das melhores de gothic metal) nao tem nada a ve com The Cure(um dos melhores do mundo gotico).

Eu não gosto de rotulos d+, mas eu defino geralmente como um gothic metal bandas com uma letra "mais triste", que nao falam de sexo,mulheres,bebida e sim outros temas...tem como caracteristca em maioria das vezes um vocal mais lirico alternando com um vocal gutural e em alguns casos um vocal rasgado tbm como na banda Epica em algumas musicas.

Agora falar q evanesce eh gothic metal só pq tem uma "gostosa com vozinha bonita" na banda tah errado em achar issu...o som deles nao tem o peso do gothic metal em seus instrumentos e nem letras legais...enfim eu conheci essa coisa sem ser pela MTV, pelo simples fato de nao assitir MTV, e desde q escutei achei ruim e comecei a escrachar a banda :X

é isso....

bassbart
Veterano
# set/06
· votar


gothic metal e isso aqui ó - http://pt.wikipedia.org/wiki/Gothic_metal#Precursores
http://www.youtube.com/watch?v=fF85-dIllPU

acho que isso acaba com o topico

BlackWizard
Veterano
# set/06
· votar


Apesar de nao concordar com algumas coisas do wikipedia, realmente tah boa a sessao de gothic metal deles....

AlexKidMiracleWorld
Veterano
# set/06
· votar


Evanescence
eu curto de leve... mas não acho aquilo gótico. Só o visual da mulher, Amy
tá mais pra metal popular

Julinha---pink floyd
Veterano
# set/06
· votar


sl...naum so gótica totalmente,sigo alguns rituais mais nada muito notório... sl, LACRIMOSA eh bom,NIGHTWISH tbm eh muito bom...saum meio gótios assim...

Kirk_Hammett
Veterano
# set/06
· votar


_Adriana_

Vc acha mesmo que alguem vai ler esse coiso enorme?

Christina Amaral
Veterano
# set/06
· votar


Nossa... eu achei que isso já tivesse fechado... O.o

Horcruxes
Veterano
# set/06
· votar


Alguém tem uma sugestão de boas bandas góticas? Sei lá, eu queria conhecer um pouco mais antes de sair falando besteira (isso NÃO´é uma indireta para ninguém aqui, tá?)

Christina Amaral
Veterano
# set/06
· votar


Horcruxes
Girl, vou citar algumas que eu gosto:
> After Forever
> Lacuna Coil
> Sirenia
> Sisters Of Mercy
> Penumbra
> The Cure
> Within Temptation
> Theatre Of Tragedy


E se tu quiser, ouve também Nightwish e Evanescence - que são as que mais causam polêmica.

=)

Alu_Card
Veterano
# set/06
· votar


é gotico e pronto

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gothic - metal - góticos