Aos Cristãos uma lista de músicas Praises & Worships

    Autor Mensagem
    Mutumutum
    Veterano
    # ago/06


    E ae, pessoal... essa eh pra galera gospel, os cristauns q curtem boas musicas de Louvor e Adoração a Cristo... jah ouviram falar de uma lista divulgada na net com as 25 MÚSICAS MAIS TOCADAS NAS IGREJAS NORTE-AMERICANAS?

    Lah vai pra vcs:

    01. Open the Eyes of My Heart (PAUL BALOCHE)
    02. Lord I Lift Your Name on High (RICK FOUNDS)
    03. Shout To the Lord (DARLENE ZSCHECH)
    04. Come Now Is The Time To Worship (BRIAN DOERKSEN)
    05. Breathe (MARIE BARNETT)
    06. Trading My Sorrows (DARRELL EVANS)
    07. You Are My All In All (DENNIS JERNIGAN)
    08. You Are My King (BILLY JAMES FOOTE)
    09. I Could Sing of Your Love Forever (MARTIN SMITH)
    10. The Heart of Worship (MATT REDMAN)
    11. Give Thanks (HENRY SMITH)
    12. We Fall Down (CHRIS TOMLIN)
    13. Here I Am To Worship (TIM HUGHES)
    14. Above All (LENNY LEBLANC / PAUL BALOCHE)
    15. God of Wonders (MARC BYRD / STEVE HINDALONG)
    16. Draw Me Close (KELLY CARPENTER)
    17. I Love You Lord (LAURIE KLEIN)
    18. As the Deer (MARTIN NYSTROM)
    19. Forever (CHRIS TOMLIN)
    20. Better Is One Day (MATT REDMAN)
    21. Shine Jesus Shine (GRAHAM KENDRICK)
    22. Awesome God (RICH MULLINS)
    23. You're Worthy of My Praise (DAVID RUIS)
    24. Majesty (JACK W. HAYFORD)
    25. Change My Heart O God (EDDIE ESPINOSA)

    E aos engraçadinhos de plantão... naum me venham encher o saco com piadinhas contra aquilo q nós, os cristauns, acreditamos... Sei q quase ninguem aki acredita em Deus... problema de vcs (naum sabem o q estaum perdendo!)

    Aliás, antes de vir com piadinhas, conheçam algumas dessas musicas... naum tem mais aquele negocio de q as musicas de louvor naum tem guitarra e bateria, viu? Conheçam a coisa como eh antes de falar mal, ok?

    Mutumutum
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Aki vaum alguns comments:

    01. Open the Eyes of My Heart (PAUL BALOCHE) - essa eh a musica "Abra os Olhos do Meu Coração", de David Quinlan... mto legal essa versaum original...

    03. Shout To the Lord (DARLENE ZSCHECH) - essa eh bem conhecida: "Aclame ao Senhor", regravada por Ana Paula Valadão...

    04. Come Now Is The Time To Worship (BRIAN DOERKSEN) - traduzida: "Vem, Esta É A Hora da Adoração". Pra quem jah escutou, sabe q essa musica eh mto legal...

    05. Breathe (MARIE BARNETT) - eh a música regravada pela Aline Barros: "Meu Respirar"... eh bastante lenta, mas gosto dela...

    09. I Could Sing of Your Love Forever (MARTIN SMITH) - David Quinlan regravou essa musica, em outra melodia bem diferente: "Cantarei do Teu Amor Pra Sempre"... prefiro a versaum original, em ingles...

    10. The Heart of Worship (MATT REDMAN) - Ludmila Ferber, se naum me engano, regravou essa musica: "O Coração de Quem Adora" eh a tradução do título...

    11. Give Thanks (HENRY SMITH) - traduzida: "Dê Graças"... um dos classicos de louvor, tocadas por várias igrejas, há vários anos...

    13. Here I Am To Worship (TIM HUGHES) - traduzida: "Vim Para Adorá-lo"... jah ouvi essa versaum em portugues, mas naum sei quem a canta... se alguem souber, me avise, ok? ;)

    21. Shine Jesus Shine (GRAHAM KENDRICK) - traduzido: "Brilha, Jesus"... uma música de louvor e adoração classica, tocadas há anos em várias igrejas...

    Pow... essas musicas saum relaxantes, melodiosas... tenho certeza que agradaria aos ouvidos ate dos caras q naum gostam dessas coisas! Conheçam essas musicas, gente!

    jfguittar
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Mutumutum
    Bem bacana essa lista ae cara conheço algumas e vou procurar conhecer o resto.

    Raven_Heart
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    The Heart of Worship (MATT REDMAN) - Ludmila Ferber, se naum me engano, regravou essa musica: "O Coração de Quem Adora" eh a tradução do título...
    O nome da versão em português (não a tradução) não é "A essência da adoração"? Tenho qse certeza que sim...no mais, são todas velhas conhecidas, mas não sabia que eram as mais tocadas por lá tb...

    Carlos Henrique 2
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    faltou
    Agnus Dei - Michael W. Smith

    Mutumutum
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: Mutumutum
    · votar


    Raven_Heart
    O nome da versão em português (não a tradução) não é "A essência da adoração"?

    Achei o site q fala dessa lista... ==> Clic AKI <==

    Vc tem razaum, caro Raven_Heart... a notícia fala q essa musica eh, mesmo, a "Essência da Adoração"... o/ Tanto eh, q a tradução literal dessa música seria "O Coração da Adoração"... e naum "O Coração de quem Adora"...

    asda
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Mutumutum - O homem Lista

    Mutumutum
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    asda
    Mutumutum - O homem Lista

    Huahuahuauhaa... soh tem uma coisa diferente nessa lista, minha cara
    asda: naum fui eu quem fiz....

    Mas como gosto de listas, viu?

    LeandroP
    Moderador
    # ago/06
    · votar


    Eu não conheço ninguém desta lista...

    Mery-_- fã do A-ha
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Também não conheço nenhum intérprete desses, mas vou dar uma sondada. Eu adoro aqueles corais de igrejas americanos (quase sempre constituído por negros). É arrepiante! Gosto muito mesmo.

    Valeu pelas listas caro Mutumutum!!! Você é 10!

    Mutumutum
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Mery-_- fã do A-ha

    As musicas da lista q citei naum saum do tipo coral... mas esse tipo, realmente, eh bem legal! Arrepiante! Aquelas igrejas constituidas de negros perseguidos pelas clãs racistas e ignorantes dos EUA eh q eram fortes... aquele pessoal cantava com a alma, sem medo de, a qq momento, um babaca aparecer por lah metralhando td mundo...

    Vc vai gostar as musicas dessa lista... hehehe... vou ver se arrumo uma lista por ae de musicas evangélicas com corais bem ao estilo das igrejas negras norte-americanas... se encontrar, posto aki, ok?

    Um abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aos Cristãos uma lista de músicas Praises & Worships