Autor |
Mensagem |
be yourself Veterano |
# ago/06
Galera,Eu queria saber a respeito dessa música,Como ela foi composta,Se ela seguiu alguma escala,Se alguem sabe algo do genero..Pois ela tem uma sonoridade incrivel,Queria saber mais sobre ela na teoria..Alguem sabe?
Abraços!!!
|
Tarara_Leo Veterano |
# ago/06
· votar
Eu tenho a partitura dela e é coisa de doido !!!!!! Eu não sei da onde eles arranjaram essa escala, e mesmo assim, a escala não é só o segredo, olha a um predaço da harmonia dela, ah, e sem contar que eles estão sempre modulando....
(harmonia da introdução, tirado do livro FULL SCORES ANTHOLOGY deles)
F#m11 / Gsus / Emaj13(#11) / Asus/ e dai repete.... isso é só a intro.. olha que coisa animal.. eles colocaram tudo que aprenderam em 10 anos de conservatório em 5 minutos de musica ahahh.. mas é isso ae. É Muito legal tocar ela...
Ah, compare com a Welcome to My Life do Simple Plan a harmonia uashaoisuahiu
http://vagalume.uol.com.br/simple-plan/welcome-to-my-life-cifra.html
é C# A# F# G# só isso a musica inteira... aushaosiua... o 1º, 5º e 4º graus só Olha que nojo de música.. Sertanejo que usa muito isso, aushaoisa.... sinta a superioridade do metal !!!!!!!!!!!!
|
Midgard Veterano |
# ago/06
· votar
essa musica eh moh loka auhuahuahuaha foda de intende =/
|
thor_ Veterano |
# ago/06
· votar
se nao me engano eles deram o nome de Erotomania comparando a varios orgasmos, jah q a musica muda demais, tendo varios climas, acho q é isso, nao tenho ctza
|
pacman jp Veterano |
# ago/06
· votar
éla é fodona... isso ninguem contesta...
mas num sou muito afim dela não...
:S
|
MyNameIsRevolution Veterano |
# ago/06
· votar
ela foi composta na escala cromática
algumas passagens usaram escalas, mas as passagens principais são baseadas na escala cromatica
|
MaurícioLeite Veterano |
# ago/06
· votar
se nao me engano eles deram o nome de Erotomania comparando a varios orgasmos, jah q a musica muda demais, tendo varios climas, acho q é isso, nao tenho ctza
nem, erotomania se refere a vicio de jogo em cassino, tanto q a musica eh baseada em tema de música de cassino o.O, e na capa do cd awake, tem uma cidade grande no fundo representando erotomania
|
MyNameIsRevolution Veterano |
# ago/06
· votar
erotomania = falar palavrões no ato sexual
|
thor_ Veterano |
# ago/06
· votar
MaurícioLeite
por isso q disse q nao tinha ctza
uahauha
|
vuono Veterano |
# jul/09
· votar
bom...escutem a minha versao...hehe
http://www.4shared.com/file/116090273/b438f095/erotomania_-_take_1.htm l
|
Pseudonimum Veterano |
# jul/09
· votar
vuono
Ficou excelente! As únicas críticas que eu tenho são ao timbre de teclado no início e por você ter perdido o tempo em umas poucas vezes. Mas tá muito bom.
|
vuono Veterano |
# jul/09
· votar
Eu até sei os pontos onde preciso melhorar o tempo !! Quando estiver melhor coloco um take 2. Valeu...
|