porque é só no playback?!

    Autor Mensagem
    luis7777
    Veterano
    # ago/06


    tava vendo tv hoje, foi dai quando eu passei no canal da globo e tava la no criança esperança os titãs, gosto da banda e resolvi assistir.
    pois bem, tocaram soh no playback.
    isso tb aconteceu com os outros artistas que foram la.
    porque eles fazem isso?
    tocar com playback, na minha opiniao, é coisa de nao profissionalismo.

    e ae, o que voces acham?

    Midgard
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    quem faz isso eh maricão

    Carlos Henrique 2
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    quem faz isso eh maricão

    e feio e bobo

    laerguitar
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    quem faz isso eh maricão

    e feio e bobo


    e num sabe toka ao vivo

    plebeu
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    bom cara, o playback sai muuuito mais barato e menos trabalhoso p/ todos... tv, producao, banda...
    sabe todo o perrengue que vc passa qdo vai fzr show? arrumar um carro p/ levar os equipos, saber se no lugar tem amp decente, o batera se preocupando com a baterias que vai ter no show... entao, sabe isso tudo? esquece! é so levar tua guitar (ou baixo ou viola ou baquetas) e fingir... e tem musico que aceita fzr isso.... sem perrengue nao tem graça!

    fernando tecladista
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    o desse ano eu não assisti

    ou toca ao vivo ou nesse caso usa o playback com desculpa que é algo beneficiente e blá blá blá.....

    mas devido ao "padrão globo de qualidade" lembro que em um outro evento desse (ano passado ou retrasado)
    tinha uma frescura de ter banda no palco microfone ligado e tudo pra ser ao vivo..
    mas o que foi feito é que na passada de som gravaram o audio e soltavam aquilo na hora com a banda fingindo no palco
    tudo ia bem, mas eles estavam com uma frescura de colocar um cantor e um ator pra cantar junto, o ator atropelou a musica e o cantor foi junto mas o playback não ficou um compasso atrasado coisa que qualquer músico com um neuronio consegue corrigir ao vivo, ficou muito feio os vocais atrasados e etc...

    Midgard
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    aff eh sempre assim =/ nao tem graça =/

    .:Anonimato:.
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Músicos experientes de Igreja não gostam do playback, mas graças a Deus isso salvou minha pele hoje!

    Tacio
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    e como diz o cara cujo eu me esqueci quem eh: QUEM SABE FAZ AO VIVO!

    2R-Rafael
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    mas eu acho que isso é uma decisão da globo...e não dos musicos...

    até porque...todos um dia tiveram que tocar ao vivo, sem play back

    Midgard
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    .:Anonimato:.

    conta aew como foi

    maggie
    Veterana
    # ago/06
    · votar


    tocar com playback, na minha opiniao, é coisa de nao profissionalismo.

    Não é falta de profissionalismo, é mais barato mesmo.. hehe

    Que bandas vocês conhecem que não tocam playback de jeito nenhum? Que eu saiba, só o Pato Fu.

    anna lee
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    olha,eu ja cantei mto de playback na igreja e eu gostava...mas eu nao tinha banda nem tocava mas hj eu soh canto com banda...e nao uso play back,soh se tiver sozinha em casa

    Sir Nightfall
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Playback......AAAAAArrghhhh

    music_life
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    É impossivel fazer um evento como o criança esperança com tantos artistas e todos tocando ao vivo, sem playback... primeiro porque cada artista teria instrumentos diferentes, com regulagens de sons diferentes, e depois, os cantores profissionais não costumam usar equipamentos alheios, eles só tocam com seus equipos, cubos, baterias, etc... o que ficaria inviavel em um evento com tantos artistas e ao vivo... tbém não gosto nem um pouco de playback, mas nesse caso seria mesmo a unica solução... por exemplo, naquele especial que a globo fez no começo do ano, estação globo, não sei se alguem lembra, mas era tudo ao vivo, só que o programa não era ao vivo, era gravado, então permitia a troca dos equipos e o ajuste do som sem se preocupar com tempo nem nda...

    MyNameIsRevolution
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    cara... se acha que eles vão montar os equips tudo..em 5 segundos!?

    alem de usarem playback por falta de profissionalismo.... usam por falta de tempo...


    mas perde tempo pra ver esses caras...é brincadeira..



    Respeite o gosto musical dos outros participantes. Intolerâncias
    não serão toleradas.


    foi mal.

    .:Anonimato:.
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Midgard

    No fim de semana, eu conto!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a porque é só no playback?!