''Wolfmother'' Quem Ja Ouviu?

Autor Mensagem
X_ NaTaShA_AnGiE_ X
# jul/06


Banda Nova, Australiana, De Hard Rock, Power Trio com influencias de black sabbath e led zeppelin!

Mto bom!!!!!

tenho ateh link pro album, mais n pode postar aqui

alguem ae ja ouviu?
equipamentos mto bom tb, gibson sg + marshall, rickembacker, soh coisa sofisticada

Phantom Of Death
Veterano
# jul/06
· votar


não gostei

Atum Bluesman
Veterano
# jul/06
· votar


Phantom Of Death
pq cara?

Phantom Of Death
Veterano
# jul/06
· votar


Atum Bluesman

man, soh ouvi uma musica, talvez seja isso, mas eu achei muito limitado o fato do guitarrista ser vocal, falta riffs bem elaborados de fundo e talz, pecou na guitarra, eh o q eu acho

Atum Bluesman
Veterano
# jul/06
· votar


Phantom Of Death
hum^^

The Splinters
Veterano
# jul/06
· votar


equipamentos mto bom tb, gibson sg + marshall, rickembacker, soh coisa sofisticada
¬¬


Phantom Of Death
Eu tenho a mesma opinião devido ao mesmo motivo. :)
Tenho que escutar melhor para criticar ou elogiar. ;)

albanibr
Veterano
# jul/06
· votar


pow to até ouvindo aqui no serviço...
tem uns riffs legais cara...
alem do mais é uma "banda do passado"..
o som deles é muito legal...da p ver claramente a influencia do led...
a musica q ta passando na mtv é até legal...mas as outras são d+...
da até vontade de parar de tocar Heavy, p tocar hard

albanibr
Veterano
# jul/06
· votar


Só completando, ele NÃO TÊM o rótulo de SALVADORES DO ROCK.
pois muitas bandas novas de estilo parecidos sugem com esse rótulo, mas as musicas...ansia de vômito...

pacman jp
Veterano
# jul/06
· votar


X_ NaTaShA_AnGiE_ X

manda o link pro meu e-mail:

pacmanjp arroba hotmail.com

felipe_net10
Veterano
# jul/06
· votar


pro meu tb meu login no hotmail.com

Helder Bello
Veterano
# jul/06
· votar


Quantas bandas novas com Wolf no nome: Wolf Parade, WolfMother, Lucan Wolf, Brad Wolf, White Wolf, Wolf Mail, Tarey Wolf e por aí vai.

Em se tratando de Wolf, prefiro a primeira que citei.


Enfim...

Akatsuki
Veterano
# jul/06
· votar


Na minha opinião essas bandas que tentam recriar a atmosfera dos anos 60/70 são altamente ridiculas, a época de bandas tipo Led Zeppelin e Black Sabbath ja passou, elas ja ficaram marcadas na historia pq inovaram, mostraram algo novo e elas inovaram pq não ficavam plagiando as bandas que as influenciaram.

Porra se eu quisesse ouvir Led Zeppelin ou Black Sabbath eu ouviria Led Zeppelin ou Black Sabbath e não uma mera cópia de segunda.

Mean Mr Mustard
Veterano
# jul/06
· votar


Muito Bom!
Apple Tree é uma das melhores (Y)

Gustavo Martins Machado
Veterano
# jul/06
· votar


Akatsuki

Bem, o fato de eles terem influencias de Led Zeppelin e Black Sabbath não significa que eles fazem uma cópia de segunda naum eh??

E me diz aew..uma maneira de ser original hj em dia??

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jul/06
· votar


Boa banda! Um amigo me mostrou e achei legal. Claro que não é nada novo, mas é mais interessante que a maior parte dessas bandas que tem por aí, aliás não acho que uma banda tenha que ser obrigatóriamente inovadora, ela tem é que ser boa, e afinal, no Rock'n'Rol tudo se copia.
Abç

2R-Rafael
Veterano
# jul/06 · Editado por: 2R-Rafael
· votar


X_ NaTaShA_AnGiE_ X

eu vi esse nome ( wolfmother ) em algum lugar a pouco tempo! tipo ontem ou sei la o que...mas nao conheço a banda...

Dave Hoppus
Veterano
# jul/06
· votar


Ouvi e achei ruim

billy ramone
Veterano
# jul/06
· votar


nao tem nem como nao ter ouvido falar nessa banda, a MTV fala nela toda hora

nao gostei muito

Mean Mr Mustard
Veterano
# jul/06 · Editado por: Mean Mr Mustard
· votar


Essa banda tem influências do passado, mas não quer dizer que são meras cópias...
Hoje em dia não dá... Só tem cabeça fechada! Tudo que lançam atualmente é uma merda, dizendo que bom mesmo é o rock antigo...
Pode até ser verdade, mas aí vem uma banda que volta com esse espírito sessentista/setentista e dizem que não têm personalidade e é rídicula essa atitude... O que vocês querem então???
Wolfmother é bom... Claro que Led Zeppelin é melhor mas não quer dizer que Wolfmother é ruim.
Hunf!

Mean Mr Mustard
Veterano
# jul/06
· votar


e apesar de não parecer, de vez em quando (bem de vez em quando) a MTV acerta

Mean Mr Mustard
Veterano
# jul/06
· votar


mas aí caga tudo dando um rótulo: emo/indie e tudo essas putaria

Akatsuki
Veterano
# jul/06
· votar


Mean Mr Mustard
Eu nao sou nem um pouco saudosista, ao contrario nao gosto de Deep Purple, Black Sabbath, Led Zeppelin, Hendrix e etc... a unica banda "velha" que eu adoro sao os Beatles. Mas eu reconheço que todas essas bandas que eu não gosto inovaram o rock de alguma maneira.

Só que...se eu quisesse ouvir bandas que fazem som anos 60/70 eu OUVIRIA AS BANDAS DOS ANOS 60/70! E não moleques que nasceram na decada de 80 que não tem criatividade e por isso tem que ficar copiando estilos de bandas mais antigas.

2R-Rafael
Veterano
# jul/06
· votar


eu vi!! eu vi !!! \o_


não achei la grande coisa, mas é legalzinha sim...

jvic
Veterano
# jul/06
· votar


Eles tem umas músicas boas. O CD começa bem, aí quando chega na metade tem umas músicas bem chatinhas...

Alemão Beckhauser
Veterano
# dez/06
· votar


Como sempre tem acontecido depois de um debut, elogiado pela critíca "especializada", todos lançam o rotúlo da nova salvação do rock, sendo que o rock não precisa de salvação e sim de originalidade e inovação, essa banda Wolfmother é legal, mais hj em dia o sinônimo de influência, não se resume mais como antigamente era, a influência virou ponto de partida pra lançamento de disco, neste caso essa banda não é uma excessão, o que traz de diferente nada, apenas a memória de lendas do passado como as outras recém lançadas o fizeram e estão fazendo.

Dogs2
Veterano
# dez/06
· votar


só escutei uma música
achei chata tirando a voz do cara no refrão

pedrunk
Veterano
# dez/06
· votar


bem frakinho... o q uma bela investida da gravadora n faz

luis7777
Veterano
# dez/06
· votar


ja ouvi algumas musicas
sim, o som deles eh legal, eu tenho uma aqui no pc e ja vi um clip na mtv.realmente nao sao a salvaçao do rock (acho q nem existe isso), mas, eh um som diferente, eh legal vc ligar o radio na jovem pan (ecaa) e se deparar com uma musica dessa.

X_ NaTaShA_AnGiE_ X
manda pra mim o link =D

luis_7777@hotmail.com

Mummy
Veterano
# dez/06
· votar


Aproveitando o tópico recomendo uma ótima banda de hard rock, que vem da Irlanda do Norte, chamada The Anser.

Ouçam alguma coisa aqui:

http://www.theanswer.ie/music.html#

Tem música pra baixar também.

Aqui está o site dos caras:

http://www.theanswer.ie/


O álbum novo deles chama-se "Rise"

Agora, com certeza vai ter gente dizendo que a sonoridade deles remete ao Led Zeppelin, ao Black Crowes, ao Free e ao Bad Company. Pode até ser, mas...e daí ? Pra mim desde que as composições sejam boas e os caras sejam bons músicos tá valend. Afinal, não é todo dia que se inventa a roda. It's only roc'n'roll.

Mummy
Veterano
# dez/06
· votar


rock'n'roll...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ''Wolfmother'' Quem Ja Ouviu?