Autor |
Mensagem |
LeandroDF Veterano |
# ago/03
alguem sabe se existe algum album só com os acusticos do testament? onde tem a musica return to serenity e trail of tears ate com uma mulher cantando??? ficaram muito foda... queria saber se existe algum dvd ou cd com essas gravacoes... valeu!!!
|
CutterSlade Veterano |
# ago/03
· votar
pode crer, eu também ouvi essas músicas e achei do kct, mas não acho q tenha nenhum cd só acústico...
|
Zakk Wylde_BLS Veterano |
# ago/03
· votar
LeandroDF
CutterSlade
E aó moçada,blz???Eles não têm um cd só acústico,mas no cd ao vivo deles chamado Live at Filmore,vc pode encontrar essas músicas,esse cd é maravilhoso!!!
Valeu?Saudações!!!
|
LeandroDF Veterano |
# ago/03
· votar
Zakk Wylde_BLS
ae valeu cara!!! vo dar uma procurada hehehe
deve ser carao né??
talvez eu nao encontra o cd inteiro no kazaa tambem ne???
|
Zakk Wylde_BLS Veterano |
# ago/03
· votar
LeandroDF
Q é isso véio...estamos aqui pra isso.
Ah,qto ao preço do cd eu paguei R$27,90 numa promo,no Kazaa deve ter com certeza.
Saudações.
|
duguitarrero Veterano |
# ago/03
· votar
.
|
Helldear -- Veterano |
# set/06
· votar
A um tempo atrás eu tava baixando um vídeo acho que pelo bittorrent de um acustico deles....agora se era oficial eu num sei porque a gravação era tosca tosca....mas a três músicas acústicas no album live at the filmore são as mais lindas do Thrash....
Return to Serenity
The Legacy
Trial of Tears
|
BlackWizard Veterano |
# set/06
· votar
sem comentarios....AMO testament, mas escutar the legacy e principalmente Return to serenity com essa versao acustica do album live at the filmore da vontade de chorar da mesma forma q um emo que kebrou sua unha!!
|