lixeira músical, o que você jogaria aqui?

Autor Mensagem
O_Melhor_O_Modesto
Veterano
# jun/06
· votar


Vim salvar o sertanejo da ira do forum.

Existe muito sertanejo legal, o que queima é esses sertanejos da globo.

Eu jogaria:
Emocore e Hardcore, pra mim é a mesma porcaria. Rifs nojentos com letras estupidas mal cantadas e se acham os tais.

Punk com poucas excessões, mesmos rifs idiotas e malcantados querendo fazer uma revolução para um mundo anarquista, um mundo sem organização.
Exceções: umas 2 musicas do Ramones, e umas do Clash.

New Metal, uma barulhera sem noção, inda querem levar o nome de metal, e se acham os musicos do mundo.

Funk Carioca, apelação, musica eletronica repetitiva, etc etc etc

Pagode, ritiminho sem graça, cantores horriveis, musica repetitiva, e blin blin de cavaquinhos que dão dor de cabeça.

Hip-hop e Rap, a mesma coisa do funk só que apelam com a miséria do povo.
Porem algumas letras de bandas brasileiras contam uma realidade que se deve parar pra pensar, mas não é musica, é uma letra rimada, que nem é cantada, é falada.

Algumas paradas de Metal Sei lá, uns cara fã do demo, com o drive das guitarras e do baixo no talo, uma barulheira sem musicalidade, vocal grutural (sei lá como se escreve). Achei tão nojento que nem quiz saber o que era. Não considero que seja metal, mas disseram que era, faze o que.

I Love To Say Fuck
Veterano
# jun/06 · Editado por: I Love To Say Fuck
· votar


variooos estilos.....
mtos msm..
mas no momento, jogaria o sepultura...ou melhor, o derrick....
jogaria tbm o funk, pagode, sertanejo, emocore, hip hop, rap, forro digamos tbm, que jogaria algumas bandas de metal... algumas coisas q o O_Melhor_O_Modesto disse eh verdade.... mas so algumas de metal... pq mta banda eh boa

Guitarrante
Veterano
# jun/06
· votar


eu jogaria o rap, principalmente o americano

hoje essa merda está infectando tudo não aguento mais ver essa mulecada falando em periferia, eu sou um coitado e com correntes douradas no pescoço e um $ de todo tamanho boné virado. sem q na verdade os rapers so pensam em fortunas e fortunas e em si próprio.
eminem, racionais, 50 CENTAVOS ..... e por ai vai

o bairro onde moro é só isso está uma peste.


e vc o q jogaria nessa lixeira?


Eu tb não aguento mais ver esses roqueiros magrelos com cara de nerds usarem essas calças rasgadas ridiculas, essas camisetas tosacas de bandas com monstros estampados, pendurarem correntes nas calças e usarem aquelas porcarias de coturnos. Fora aqueles cabelões que parecem nunca terem sido lavados...

Ridiculo por ridiculo, os roqueiros/metaleiros são ainda mais ridiculos...

Lord Satariel
Veterano
# jun/06
· votar


Jogaria no lixo as musicas emo , funk, axé , harcore , e tudo que naun seja black metal, gothic metal, doom , metal melodico

Lord Satariel
Veterano
# jun/06
· votar


e RAP TB

Carlos Henrique 2
Veterano
# jun/06
· votar


DT
PF
JT
DP
LZ
BS
JP
RS
IM

tudo lixo
=D

zoeira

Ch4p0L1N
Veterano
# jun/06
· votar


linkin park, rbd e AXL ROSE

Inaian
Veterano
# jun/06
· votar


realmente esse negocio de hip-hop ta torrando o saco...

nao aguento mais ouvir esses negao falando do gueto deles..

que bela porcaria.

Claudio Natureza
Veterano
# jun/06
· votar


gueto de cú é rola, todo e qualquer babaca que se acha por ouvir um tipo de música, seja ela rap, metal, ou o caralho que seja, deve ser empalado pra deixar de ser mané.

eo resto que se foda, cada um ouve a merda que quiser, pois se nego não manda nem na xana da própria mulher, não vai mandar no orifício auditivo dos outros.

pepa hippie
Veterano
# jun/06
· votar


enfim a parada e o seguinte, o som é um que n deixe a gente surdo, mas q tambem n nos faça dormir.
entao lá se vai bandas do estilo death, black, melodico...
agora com certeza tem q jogar no lixo bandas emo, pois eu ODEIO EMOCORE!!!!

O_Melhor_O_Modesto
Veterano
# jun/06
· votar


I Love To Say Fuck
algumas coisas q o O_Melhor_O_Modesto disse eh verdade.... mas so algumas de metal... pq mta banda eh boa

Eu curto metal pra caramba, fiquei decepcionado por alguns HeadBangers curtirem aquele negocio.

Lord Satariel
Veterano
# jun/06
· votar


eu jogaria as bandas emo e as bandas grunges

Julia Hardy
Veterano
# jun/06
· votar


boa parte da mpb

Lord Satariel
Veterano
# jun/06
· votar


todas as bandas emo e new metal

AugustoZR
Veterano
# jun/06
· votar


Guitarrante
jogaria vc

sepulspectro
Veterano
# jun/06
· votar


TUDO DE POP ROCK PARA O LIXO !!!!!!!!!!!!!!!!

sepulspectro
Veterano
# jun/06
· votar


a merda TODA DE POP ROCK!!!!!!!!!!!

sepulspectro
Veterano
# jun/06
· votar


POP ROCK PROS QUINTOS DOS HELL'S

sepulspectro
Veterano
# jun/06
· votar


EU JOGARIA O BOIOLA DO Guitarrante

que tá mais pra cornante

anderson luiz
Veterano
# jun/06
· votar


rapaz o guitarrante o natureza foram os únicos racionais do tópico concordo geral.

cada um ouve o que quer, eu pessoalmente detestaria que todo mundo fosse um padrão de gosto musical perfeito.

poucas são as coisas que curto além de rock e blues, no entanto havendo bandas/musicas com uma boa letra e melodia sempre vou respeitar independentemente do estilo. Pra mim o que conta principalmente é a sinceridade no que se toca....

não trocaria uma música do jackson do pandeiro e do flávio josé por dez músicas do angra.....

Pinguim Grosskopf
Veterano
# jun/06 · Editado por: Pinguim Grosskopf
· votar


Não Jogaria o rap no Lixo não, foi uma forma muito interessante das classes mais oprimidas se expresarem
Agora esse tal de Hip Hop que soh fala de carro e outras merdas Jogaria Sim!


Sertanejo Cara tem que saber Diferenciar
Moda de Viola é raiz Como nosso Samba é Cultura
Agora esse Tal De Sertanejo nos anos 90 é coisa de Corno Vai Pro LIXO!

Samba tmb faz parte da nossa cultura , mas Samba não é Pagode nem Axé esses sim merecem ser mandados para o inferno

Agora os outros ritmos que só degradam nossa musica tem que ir tudo pro lixo!

sepulspectro
Veterano
# jun/06
· votar


anderson luiz

não estamos banindo estilos, apenas apontando charlatões e coisas que agridem a música. acho que a idéia do tópico é apontar bandas e artistas pilantras ou que não acrescentam nada ou só acrescentam porcaria na música!!!!!!!!!!

mas que o pop devia ser extinto, isso devia!

Pinguim Grosskopf
Veterano
# jun/06
· votar


sepulspectro
Cara a Unica coisa coisa de Pop que eu curto é o Sunshine Pop com pegadas psicodelica dos anos 60
mas kra se as bandas se propoem a tocar pop por que joga -las no lixo?
deveriamos jogar aquelas que tocam pop e tiram onda de outros estilos
mas uma banda de pop está na batalha assim como qualquer outra e merece ser valorizada por isso

Obs: Não curto Pop Rock mas essa é minha opniao

sepulspectro
Veterano
# jun/06 · Editado por: sepulspectro
· votar


depois que o rap americano foi colocado na moda e exibiram aquela merda de filme VELOZES E FURIOSOS todo mudo quer ser igual aqueles caras, falar aquelas merdas de girias, vestir roupas iguais a do CINQUENTA CENTAVOS por luzinhas azuis embaixo do carro.


.

sepulspectro
Veterano
# jun/06
· votar


---
\ /
( O O )

VVV

Luigi LeBeau
Veterano
# jun/06
· votar


eh, pop rock eh praga mesmo... principalmente aquels muito amis pop doq rock eheheh tbm detesto essa onde de pagode-mauricinho (naum os sabistas, mas essa onda de inimigos do hp) e essa parada de micareta, isso naum eh musica (aquilo de ivete, babado novo e o kct a 4)...
tbm mandaria pra lixeira todas as "salvações do rock" (strokes, white stripes, libertines, paviment, artic monkeys, jet, franz qq coisa...) dentre outras varias coisas...

sepulspectro
Veterano
# jun/06
· votar


Luigi LeBeau

AQUELES ROQUINHOS METIDOS A INTELECTUAIS E CHEIOS DE ETIQUETAS são todos um bando de mauricinhos
(strokes, white stripes, libertines, paviment, artic monkeys, jet, franz

FUCK! FUCK!!!!!!!!!!!1


e aqueles pagodeiros cheios de poses batendo palminha, metidos a catadores de mulher com aquela prosa ruim com o cabelo cortado na 1 até parece que vão se apresentar no exército.

que merda!!!!!!!!!!!!!!1

sepulspectro
Veterano
# jun/06
· votar


O JOTA QUEST
DEVERIA IR PARA UMA PRIVADA DE RODOVIÁRIA DAQUELAS QUE O FAXINEIRO NÃO LIMPA HÁ UMA DÉCADA!!

Julia Hardy
Veterano
# jun/06
· votar


tbm mandaria pra lixeira todas as "salvações do rock" (strokes, white stripes, libertines, paviment, artic monkeys, jet, franz qq coisa...)

tirem PAVEMENT desso bolo. Eles são do começo da década de 90. Não tem nada a ver com essas bandinhas

_K1RK_
Veterano
# jun/06 · Editado por: _K1RK_
· votar


- Funk
- Axé
- Pagode
- Sertanejo
- Punk Rock
- Emocore
- Black Metal
- New Metal
- Metal Melódico
- Pop
- Pop/Rock
- Rap

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a lixeira músical, o que você jogaria aqui?