Vídeo do Hendrix ou do Pete Townshend

    Autor Mensagem
    David Gilmour
    Veterano
    # ago/03


    Pessoal q vídeo do Hendrix ou do Pete Townshend (desculpe se naum escrevi certo) eu posso achar no kazza onde eles literalmente destroem a guitarra ?

    John Andrade
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    No Kazaa ??? é dificil...
    compra o DVD do The Who
    Live at Isle of Wight

    tem a quebrada de guitarra mais histórica de todas.

    No Kazaa, talvez vc ache um clip de My Generation (tem um preto e branco, que tem um palco com uma rampa e tal... e tem um colorido... pega o colorido) ele quebra lindamente a guitarra, enfia ela nos falantes do amp e depois joga ela atrás dos amp.

    Uma curiosidade... Existe uma guitarra Rickenbacker.. de 12 cordas... existem 4 no mundo. O George Harrison tinha uma, o Marcus Rampazo tem outra, o Pete townshend tem um tb, só que a do Pete tá quebrada no meio hahahaha !!! ele teve o dom de quebrar uma guitarra RARÍSSIMA !!! hahahah.. Pete Townshend é um dos meus ídolos. Todo mundo deveria ter o CD Who´s Next em casa.

    Seu Madruga
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    David Gilmour
    do hendrix, é o monterey pop festival, de 1967...é nesse shows que ele toca fogo na bichinha...

    há uns tempos tinha nas bancas um dvd com varios clipes do who e umas cenas dele destruindo a guitarra...em woodstock ele bate varias vezes com a sg no palco e joga pra plateia...hehehe

    Punk Rocker 77 ((Dezordem))
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Hahahahaha
    Pete Towshend é o fodão!!!
    The Who é fodasso!!!!
    e ver ele quebrando a guitarra é muito foda!!!
    boa idéia,tava querendo baixar uns vídeo do Who!
    do Hendrix eu tenho todos os 27 cds em casa...
    quem quiser cópia é só falar!
    5$ cada cd......

    NowhereMan
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    www.youtube.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vídeo do Hendrix ou do Pete Townshend