Metallica e Heavy Metal ou Trash Metal

Autor Mensagem
Luciano_the_rocker
Veterano
# ago/05
· votar


HeavyMaster
metallica não é heavy, metallica é THASH e NEW METAL hehehe

HeavyMaster
Veterano
# ago/05
· votar


James é o mestre do metal! Nas palavras de Tony Iommi, guitarrista do Black Sabbath

" James é o meu discipulo, o meu sucessor. Toquei com ele no show tributo a Freddie Mercury, e senti algo muito forte dentro dele. Convidei-o para sair comigo, fomos ao bar, bebemos juntos, e fomos a minha casa. Tocamos mais vezes juntos. Nunca toquei com ninguem assim. "

ta ae a palavra de quem entende!

Luciano_the_rocker
Veterano
# ago/05
· votar


HeavyMaster
ta ele é foda mas não toka heavy

Sammy Page
Gata OT 2011
# ago/05
· votar


HeavyMaster
Tbm , o Tony Iommi é o maior!!!!!!!!!

HeavyMaster
Veterano
# ago/05 · Editado por: HeavyMaster
· votar


Luciano_the_rocker

"metallica não é heavy, metallica é THASH e NEW METAL hehehe"

kra mas quando se fala de importancia no cenario musical (no metal pra ser exato) naum tem diferença de estilo (no METAL), METALLICA, IRON e JUDAS saum as 3 maiores bandas de heavy

HeavyMaster
Veterano
# ago/05
· votar


e se o Tony falou q o James eh o mestre do metal, ele tava falando de todas as variaçoes, naum soh do thrash

Luciano_the_rocker
Veterano
# ago/05
· votar


HeavyMaster
kra mas quando se fala de importancia no cenario musical (no metal pra ser exato) naum tem diferença de estilo (no METAL), METALLICA, IRON e JUDAS saum as 3 maiores bandas de heavy
concordo, só to falando que metallica não é heavy, não to falando que metallica é podre

HeavyMaster
Veterano
# ago/05
· votar


Luciano_the_rocker

"concordo, só to falando que metallica não é heavy, não to falando que metallica é podre"

eu sei q vc naum ta falando q metallica eh podre, soh q quando eu falo de heavy metal eu estou abragendo todos os estilos de metal, por causa da popularidade, vendagem de albuns e etc.

Luciano_the_rocker
Veterano
# ago/05
· votar


HeavyMaster
soh q quando eu falo de heavy metal eu estou abragendo todos os estilos de metal, por causa da popularidade, vendagem de albuns e etc.
ah fmz então, entendi agora

HeavyMaster
Veterano
# ago/05
· votar


ainda bem...pq eu tenho q sai! flow! prazer fala contigo!

Luciano_the_rocker
Veterano
# ago/05
· votar


HeavyMaster
falow prazer fala contigo tambem

Hangel
Veterano
# ago/05
· votar


metalica é uma merda

michel_mh
Veterano
# ago/05
· votar


ate o black album é trash
depois dali e pagode!!!

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


Hangel
metalica é uma merda

isso ae. Bom mesmo é Metallica.

Kivits
Veterano
# set/05
· votar


Cara, pra mim Metallica é hard rock, um pouco de heavy metal, mas não trash metal.
Odeio trassh metal. Impossível comparar Metallica (o melhor hard rock) com sepultura (que lixo) que é trash metal.

marine
Veterano
# set/05
· votar


Thrash metal.

Hurin
Veterano
# set/05
· votar


Kivits
Cara, pra mim Metallica é hard rock

Puta merda...

Metal_X
Veterano
# set/05
· votar


Kivits

Perdeu uma boa oportunidade d naum falar besteira... Metallica eh Heavy/Thrash Metal, tu nunca ouviu Damage Inc, Dyers Eve, Trapped Under Ice, Fight Fire With Fire, Battery, Disposable Heroes e Whiplash naum???

C vc naum conhece Metallica naum venha aki falar merda, Hard Rock porra nenhuma...

heathcliff
Veterano
# set/05
· votar


os dois.

squee
Veterano
# set/05
· votar


Cara, pra mim Metallica é hard rock
uhhuauhauhahhuauhauhuhauhauhauhuhahuauha
bah esse sabe das coisas
huahuahuauhahuuhauuhaa

Antigma
Veterano
# set/05
· votar


vééééééééi
ces tão mto estressados negos...
ehehhe
seguinte
EU ACHO...q pode ser considerado hard rock...mas apenas os albuns load e reload...e MESMO ASSIM...um hard rock bem pesado pros moldes padrões...agora...eu dei uma curtida decente no St anger esses dias...e olha q ele foi lançado a muito tempo né? :P
Bem...eu achei o seguinte...ALGUMAS musicas estão new metal...outras nem estão...
Exemplo...eles realmente tentaram fazer com q fosse uma volta as origens...(mal sucedida como bem podemos ver ehehhe)
pq um exemplo é a faixa numero 2 ter o nome do album...assim como no ride, master e no justice...a primeira começar com um riff rápido, assim como fight fire with fire, battery, blackened...
Some kind of monster tb é uma musica forte...e tem uns riffs legais...naum se compara ao metallica antigo...de fato...mas naum ta new metal...Salvo shoot me again...e alguns versos de purify...(essa ultima...tem uma parte com harmonia em terças q sugere q viria um solo muito bom...infelizmente...eles pecaram em ter entrado num jejum solistico) eheheh
MINHA OPNIÃO...=]
valeu

Antigma
Veterano
# set/05
· votar


ah...e a bateria...a mixagem em geral...ta horrivel...
mas tentem escutar as musicas ao vivo...em shows...junto com os clássicos da banda...elas até ficam BEM audíveis

xx_subliminal_xx
Veterano
# out/05
· votar


metallica jah eras o antigo eh q era bom , mas qndo eles tocam as antigas en show ainda sao fodah o st. anger ateh q eh massa tem umas q da pra salva , mas merda mesmo eh a bateria do lars tah uma lata ahuaehuhaeeuhaaehe

xx_subliminal_xx
Veterano
# out/05
· votar


i metallica sem duvida eh trash... =]

Hurin V
Veterano
# out/05
· votar


HeavyMaster
James é o mestre do metal! Nas palavras de Tony Iommi, guitarrista do Black Sabbath

" James é o meu discipulo, o meu sucessor. Toquei com ele no show tributo a Freddie Mercury, e senti algo muito forte dentro dele. Convidei-o para sair comigo, fomos ao bar, bebemos juntos, e fomos a minha casa(!!!). Tocamos mais vezes juntos. Nunca toquei com ninguem assim. "


A partir disto, podemos presumir que o Iommi comeu o James.
Velho safado.

Thani
Veterano
# nov/05
· votar


"suas raises saum de THRASH, mas apartir do BLACK ALBUM viro HEAVY METAL.......mas oq importa eh q eles fazem um som de qualidade (ow fazia) SEEK & DESTROY (HINO DO THRASH METAL)!!! METALLICA PRA SEMPRE!!!!!" (2)

BlaCk LaBeL
Veterano
# nov/05
· votar


HJ em dia é SHIT metal.

white metalero
Veterano
# fev/06
· votar


puta q paril o bando de gnt burra!! metallica eh alternative metal nem new nem heavy!!

Midgard
Veterano
# fev/06
· votar


eh fusion

ROo
Veterano
# fev/06
· votar


Hurin V



James é o mestre do metal! Nas palavras de Tony Iommi, guitarrista do Black Sabbath

" James é o meu discipulo, o meu sucessor. Toquei com ele no show tributo a Freddie Mercury, e senti algo muito forte dentro dele. Convidei-o para sair comigo, fomos ao bar, bebemos juntos, e fomos a minha casa(!!!). Tocamos mais vezes juntos. Nunca toquei com ninguem assim. "


A partir disto, podemos presumir que o Iommi comeu o James.
Velho safado.

IUOAUHEIUHaiehoi mato a pau

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Metallica e Heavy Metal ou Trash Metal