Autor |
Mensagem |
Luciano_the_rocker Veterano |
# ago/05
· votar
HeavyMaster
metallica não é heavy, metallica é THASH e NEW METAL hehehe
|
HeavyMaster Veterano |
# ago/05
· votar
James é o mestre do metal! Nas palavras de Tony Iommi, guitarrista do Black Sabbath
" James é o meu discipulo, o meu sucessor. Toquei com ele no show tributo a Freddie Mercury, e senti algo muito forte dentro dele. Convidei-o para sair comigo, fomos ao bar, bebemos juntos, e fomos a minha casa. Tocamos mais vezes juntos. Nunca toquei com ninguem assim. "
ta ae a palavra de quem entende!
|
# ago/05
· votar
HeavyMaster
ta ele é foda mas não toka heavy
|
Sammy Page Gata OT 2011 |
# ago/05
· votar
HeavyMaster
Tbm , o Tony Iommi é o maior!!!!!!!!!
|
HeavyMaster Veterano |
# ago/05 · Editado por: HeavyMaster
· votar
Luciano_the_rocker
"metallica não é heavy, metallica é THASH e NEW METAL hehehe"
kra mas quando se fala de importancia no cenario musical (no metal pra ser exato) naum tem diferença de estilo (no METAL), METALLICA, IRON e JUDAS saum as 3 maiores bandas de heavy
|
HeavyMaster Veterano |
# ago/05
· votar
e se o Tony falou q o James eh o mestre do metal, ele tava falando de todas as variaçoes, naum soh do thrash
|
# ago/05
· votar
HeavyMaster
kra mas quando se fala de importancia no cenario musical (no metal pra ser exato) naum tem diferença de estilo (no METAL), METALLICA, IRON e JUDAS saum as 3 maiores bandas de heavy
concordo, só to falando que metallica não é heavy, não to falando que metallica é podre
|
HeavyMaster Veterano |
# ago/05
· votar
Luciano_the_rocker
"concordo, só to falando que metallica não é heavy, não to falando que metallica é podre"
eu sei q vc naum ta falando q metallica eh podre, soh q quando eu falo de heavy metal eu estou abragendo todos os estilos de metal, por causa da popularidade, vendagem de albuns e etc.
|
# ago/05
· votar
HeavyMaster
soh q quando eu falo de heavy metal eu estou abragendo todos os estilos de metal, por causa da popularidade, vendagem de albuns e etc.
ah fmz então, entendi agora
|
HeavyMaster Veterano |
# ago/05
· votar
ainda bem...pq eu tenho q sai! flow! prazer fala contigo!
|
# ago/05
· votar
HeavyMaster
falow prazer fala contigo tambem
|
Hangel Veterano |
# ago/05
· votar
metalica é uma merda
|
michel_mh Veterano |
# ago/05
· votar
ate o black album é trash
depois dali e pagode!!!
|
heathcliff Veterano |
# ago/05
· votar
Hangel
metalica é uma merda
isso ae. Bom mesmo é Metallica.
|
Kivits Veterano |
# set/05
· votar
Cara, pra mim Metallica é hard rock, um pouco de heavy metal, mas não trash metal.
Odeio trassh metal. Impossível comparar Metallica (o melhor hard rock) com sepultura (que lixo) que é trash metal.
|
marine Veterano |
# set/05
· votar
Thrash metal.
|
Hurin Veterano |
# set/05
· votar
Kivits
Cara, pra mim Metallica é hard rock
Puta merda...
|
Metal_X Veterano |
# set/05
· votar
Kivits
Perdeu uma boa oportunidade d naum falar besteira... Metallica eh Heavy/Thrash Metal, tu nunca ouviu Damage Inc, Dyers Eve, Trapped Under Ice, Fight Fire With Fire, Battery, Disposable Heroes e Whiplash naum???
C vc naum conhece Metallica naum venha aki falar merda, Hard Rock porra nenhuma...
|
heathcliff Veterano |
# set/05
· votar
os dois.
|
squee Veterano |
# set/05
· votar
Cara, pra mim Metallica é hard rock
uhhuauhauhahhuauhauhuhauhauhauhuhahuauha
bah esse sabe das coisas
huahuahuauhahuuhauuhaa
|
Antigma Veterano |
# set/05
· votar
vééééééééi
ces tão mto estressados negos...
ehehhe
seguinte
EU ACHO...q pode ser considerado hard rock...mas apenas os albuns load e reload...e MESMO ASSIM...um hard rock bem pesado pros moldes padrões...agora...eu dei uma curtida decente no St anger esses dias...e olha q ele foi lançado a muito tempo né? :P
Bem...eu achei o seguinte...ALGUMAS musicas estão new metal...outras nem estão...
Exemplo...eles realmente tentaram fazer com q fosse uma volta as origens...(mal sucedida como bem podemos ver ehehhe)
pq um exemplo é a faixa numero 2 ter o nome do album...assim como no ride, master e no justice...a primeira começar com um riff rápido, assim como fight fire with fire, battery, blackened...
Some kind of monster tb é uma musica forte...e tem uns riffs legais...naum se compara ao metallica antigo...de fato...mas naum ta new metal...Salvo shoot me again...e alguns versos de purify...(essa ultima...tem uma parte com harmonia em terças q sugere q viria um solo muito bom...infelizmente...eles pecaram em ter entrado num jejum solistico) eheheh
MINHA OPNIÃO...=]
valeu
|
Antigma Veterano |
# set/05
· votar
ah...e a bateria...a mixagem em geral...ta horrivel...
mas tentem escutar as musicas ao vivo...em shows...junto com os clássicos da banda...elas até ficam BEM audíveis
|
xx_subliminal_xx Veterano |
# out/05
· votar
metallica jah eras o antigo eh q era bom , mas qndo eles tocam as antigas en show ainda sao fodah o st. anger ateh q eh massa tem umas q da pra salva , mas merda mesmo eh a bateria do lars tah uma lata ahuaehuhaeeuhaaehe
|
xx_subliminal_xx Veterano |
# out/05
· votar
i metallica sem duvida eh trash... =]
|
Hurin V Veterano |
# out/05
· votar
HeavyMaster
James é o mestre do metal! Nas palavras de Tony Iommi, guitarrista do Black Sabbath
" James é o meu discipulo, o meu sucessor. Toquei com ele no show tributo a Freddie Mercury, e senti algo muito forte dentro dele. Convidei-o para sair comigo, fomos ao bar, bebemos juntos, e fomos a minha casa(!!!). Tocamos mais vezes juntos. Nunca toquei com ninguem assim. "
A partir disto, podemos presumir que o Iommi comeu o James.
Velho safado.
|
Thani Veterano |
# nov/05
· votar
"suas raises saum de THRASH, mas apartir do BLACK ALBUM viro HEAVY METAL.......mas oq importa eh q eles fazem um som de qualidade (ow fazia) SEEK & DESTROY (HINO DO THRASH METAL)!!! METALLICA PRA SEMPRE!!!!!" (2)
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# nov/05
· votar
HJ em dia é SHIT metal.
|
white metalero Veterano |
# fev/06
· votar
puta q paril o bando de gnt burra!! metallica eh alternative metal nem new nem heavy!!
|
Midgard Veterano |
# fev/06
· votar
eh fusion
|
ROo Veterano |
# fev/06
· votar
Hurin V
" James é o meu discipulo, o meu sucessor. Toquei com ele no show tributo a Freddie Mercury, e senti algo muito forte dentro dele. Convidei-o para sair comigo, fomos ao bar, bebemos juntos, e fomos a minha casa(!!!). Tocamos mais vezes juntos. Nunca toquei com ninguem assim. "
A partir disto, podemos presumir que o Iommi comeu o James.
Velho safado.
IUOAUHEIUHaiehoi mato a pau
|