The Flaming Lips

    Autor Mensagem
    amanda_
    Veterano
    # abr/06


    eu ouvi umas musicas dessa banda e curti o que vcs acham dela? e que estilo ela faz?? vcs acham que ela tam influencia de pink floyd?

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    amanda_
    Nunca ouvi isso...
    É que estilo de musica?
    Diz aí umas musicas pra pessoal ouvir.

    amanda_
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    pelas que eu ouvi me lembrou pink

    -yeah yeah yeah song
    -Pompeii Am Gotterdammerung
    -Goin' on

    Helder Bello
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: Helder Bello
    · votar


    Céus. Os caras tocaram aqui, ano passado. Daqui a pouco vão dizer que não conhecem Arcade Fire. hehehehe ....

    Enfim ... eles fazem um rock/pop alternativo ou indie rock ou qualquer outro dos zilhões de rótulos que existem. O que eles fazem, de verdade, é música boa. E muito boa, diga-se.

    Para os que não conhecem, por favor: http://www.flaminglips.com/

    Aqui existe uma boa biografia dos caras. Vale a pena conferir: http://www.dyingdays.net/Flaming_Lips/index.html

    E para conhecer Flaming Lips tem que ser com a música "She don´t use Jelly" ... hehe ...

    Bom...

    Thio
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Tem dois discos deles que ouvi e gostei. Um é mais pop (o que não deixa de ser bom) e o outro é mais trip-hop (legal, também). Respectivamente:
    THe Soft Bulletin
    e "Yoshimi Battles The Pink Robots".
    E tenho muita curiosidade de ouvir o "Acid"

    Helder Bello
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    O álbum que eles lançaram esse ano está bem legal. É o "At War With The Mystics".

    angus junior 2
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    eh massa, tem no show de toronto, o guita ta usando firebird e vestido de coelho rosa haha

    amanda_
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Helder Bello
    foi esse que eu ouvi e mtu bom!!! ja perceberam que o que eh bom naum eh devidamente conhecido....?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original