Achei "A BANDA!"

    Autor Mensagem
    HignocliuS
    Veterano
    # ago/03


    Achei "A BANDA!"

    HignocliuS
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    CAra, não sei se vcs curtem Death Metal ou não. O negócio é que eu achei uma banda Alemã que chama Necrohagist.

    É do caralho, a melhor coisa que ja ouvi. É um puta massacre rápido com uns solos elaborados e o cacete, muito bom.

    Na página deles tem duas mp3 pra baixar. Recomendo totalmente. Tem também uma tablatura em power tab caso alguém se disponibilize pra tentar.

    http://www.necrophagist.de

    Grow
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    minha cabeça não tá boa pra ouvir death metal, só ouço isso quando eu tô meio nervoso

    the_paranoid
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    eu vo baxa e digo o q achei depois

    the_paranoid
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    mas death metal eh afude

    Vic Wolk
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Hm... eu achei uma merda... foi mal kra.

    O vocal eh mt ruim. Pior q o do krisiun... a guitarra tb.

    Conclusao, procura dnovo.

    the_paranoid
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    pah o meu o vocal eh mt efeito e naum da pra intende nada... a batera eh tri foda, a guitarra eu naum achei tao dificil e o baixo nem da pra v direito, mas eh legalzinha, mas naum eh a banda.

    Errol
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Grow
    Ahauehauhe eu tava ouvindo death metal agora enquanto fazia meu trabalho de artes sobre Semana da Arte moderna de 1922.

    Vô baixar as Mp3, depois comento.

    HignocliuS
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Hm... eu achei uma merda... foi mal kra.

    O vocal eh mt ruim. Pior q o do krisiun... a guitarra tb


    Hmmmmm... Ta precisando escutar mais Death camarada. Pra começar o vocal do cara é limpo (sem efeito). Presta atenção nas linhas de guitarra. Se vc achar um padrão em que os caras ficam tocando a mesma nota com tremelo tipo black metal eu te do um doce (via sedex).

    Presta atenção no solo de Fermented Offal Discharge. Em que banda vc ja ouviu um solo dessa qualidade? É puro Technical Death Metal com pegada de Brutal. Pra mim não tem como ficar melhor...

    Pra escutar o baixo tenta não seguir a guitarra. Ele faz uma linha diferente da guitarra. Na maioria das bases cada um dos intrumentos toca uma coisa. E os caras encaixam tão em cima da bateria que eu fiquei até com medo.

    Porra, pra mim se melhorar estraga. Quer dizer, o baixo toca com palheta, mas ta bom.

    the_paranoid
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    tah intaum eh na sua opniao

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Achei "A BANDA!"