Autor |
Mensagem |
Flyer Veterano |
# abr/06
Queria saber se alguem sabe o nome de algumas musicas que eu vou tentar descrever abaixo:
1º Karatê Kid. Sem comentários, é aquela balada tema do filme que passa sempre nas tardes da globo
2º Essa música me lembra aquele filme Rocky (do Stallone), vou tentar solfejar pela teclado: tan tan taaan, tan tan taaaan, tan tan tan tan taan tan, tan tan tan taan tan. (Bem insano he he he)
3º Aquela musica que toca em duelos de faroeste: uououuuuuuu paranran uououuuu panranran
Agradeço muito se alguem conseguir me ajudar
|
luis7777 Veterano |
# abr/06
· votar
Bloodhound Gang - The Bad Touch
steve vai- yai yai (nao eh engraçada mas eh divertida)
:)
|
MatheusMX Veterano |
# abr/06
· votar
2º Essa música me lembra aquele filme Rocky (do Stallone), vou tentar solfejar pela teclado: tan tan taaan, tan tan taaaan, tan tan tan tan taan tan, tan tan tan taan tan. (Bem insano he he he)
Survivor - Eye Of The Tiger
hehe
|
Flyer Veterano |
# abr/06
· votar
Bloodhound Gang - The Bad Touch
steve vai- yai yai (nao eh engraçada mas eh divertida)
:)
Essa musicas são correspondentes as que eu tentei citar ou são outras?
|
luis7777 Veterano |
# abr/06
· votar
Flyer
nossa cara
malz
eu li errado
achei q era pra passa o nome de algumas musicas engraçadas
ahuahuahuhauhauahuahuaa
elas nao tem nada a ver com o que vc pediu
sorry man
|
Flyer Veterano |
# abr/06 · Editado por: Flyer
· votar
Survivor - Eye Of The Tiger
hehe
Não é essa, mas eu vou colocar essa no filme também. A que eu estou falando, a parte que eu tentei cantarolar não é guitarra, é tipo um instrumento de sopro
|
MatheusMX Veterano |
# abr/06
· votar
Flyer
huaehua , sei qual é
só não sei o nome e de quem hehe
|
Flyer Veterano |
# abr/06
· votar
Flyer
huaehua , sei qual é
só não sei o nome e de quem hehe
To achando que essa musica tinha no Havaí 5-0
|
Rachmaninoff Veterano |
# abr/06
· votar
- A Pantera Cor-de-Rosa, de Henry Mancini
- Dança do Açúcar (do Quebra-Nozes), de Tchaykovsky
- Vôo do Besouro, de Rimsky-Korsakov
|
MatheusMX Veterano |
# abr/06
· votar
tb tem a The Final Countdown do Europe
|
MatheusMX Veterano |
# abr/06
· votar
http://www.mp3search.ru/album.html?id=18347
|
.:Anonimato:. Veterano |
# abr/06
· votar
3º Aquela musica que toca em duelos de faroeste: uououuuuuuu paranran uououuuu panranran
Esta música é a canção tema central de 3 Homens em Conflito The Good, The Bad and The Ugly. Foi composta por Henrico Morricone, assim como toda a trilha sonora da trilogia estrelada pelo famoso personagem sem-nome criado por Clint Eastwood...
|
Thio Veterano |
# abr/06
· votar
Cara. Se você vai fazer um filme de comédia, procura o disco "Flying Teapot", do Gong, que pelo menos umas três músicas cê vai aproveitar. Só a The Pot Head Pixies já vale a comédia.
E músicas do Captain Beefheart, também, serão ótimas.
E, caso vá mesmo procurar isso, e puder fuçar bastante, procura alguma coisa do grupo Equipe Mercado. É pra rachar.
|
Flyer Veterano |
# abr/06
· votar
Cara. Se você vai fazer um filme de comédia, procura o disco "Flying Teapot", do Gong, que pelo menos umas três músicas cê vai aproveitar. Só a The Pot Head Pixies já vale a comédia.
E músicas do Captain Beefheart, também, serão ótimas.
E, caso vá mesmo procurar isso, e puder fuçar bastante, procura alguma coisa do grupo Equipe Mercado. É pra rachar.
Eu não estou procurando musica engraçada. Eu quero as musicas que eu citei acima.
|
.:Anonimato:. Veterano |
# abr/06
· votar
Flyer
HAHAHAHA Dá-lhe!
|
Renato Dell Veterano |
# abr/06
· votar
Musicas para trilha sonora de filme de comédia amador
The Shadows - Sleepwalk
|
MatheusMX Veterano |
# abr/06
· votar
ae
http://rapidshare.de/files/13380986/The_Good_The_Bad_And_The_Ugly_Enni o_Morricone.html
|
Flyer Veterano |
# abr/06
· votar
ae
http://rapidshare.de/files/13380986/The_Good_The_Bad_And_The_Ugly_Enni o_Morricone.html
Obrigado
|
RainMaker Veterano |
# abr/06
· votar
1º Karatê Kid. Sem comentários, é aquela balada tema do filme que passa sempre nas tardes da globo
Peter Cetera - Glory of Love
|
marconi jp Veterano |
# abr/06
· votar
Flyer
1º - num lembro quem toca/canta, mas a musica é Glory of Love
2º - Rocky, the fighter, iden a de cima
3º - é Dolar Furado - do filme The Bad, the Good and the Ugly (ou é tudo ao contrario)
|
Flyer Veterano |
# abr/06
· votar
1º - num lembro quem toca/canta, mas a musica é Glory of Love
2º - Rocky, the fighter, iden a de cima
3º - é Dolar Furado - do filme The Bad, the Good and the Ugly (ou é tudo ao contrario)
Te devo uma! Pode fechar o tópico
|
marconi jp Veterano |
# abr/06
· votar
Flyer
Te devo uma!
manda ciquentão na minha conta e fechou!!! =)
|