Autor |
Mensagem |
lordmorfeu Veterano |
# mar/06
Qual a Música que marcou a sua vida? (Obs: Analisando a música pela qualidade e não por datas e acontecimento especiais, na verdade seria aquela que despertou o seu amor pela música...levou vc ao Êxtase Musical!!
|
Gabriel Anjos Veterano |
# mar/06
· votar
lordmorfeu
Não foi uma musica... foram varias...
Foi um CD dos Black Sabbath. O We Sold Our Soul for Rock N Roll.
Mas antes disso foi um cd dos Nenhum de Nós.
Que tinha a Camila, Camila...
|
asda Veterano |
# mar/06
· votar
Essa
|
Renato Dell Veterano |
# mar/06
· votar
Essa
Coincidência...
|
lordmorfeu Veterano |
# mar/06
· votar
Gabriel Anjos
Deve ter aquela música que abriu a sua mente e ampliou seu horizonte, aquela que vc ouviu e disse que música é essa...é magnífica!!
|
Gabriel Anjos Veterano |
# mar/06
· votar
lordmorfeu
Isso foi no cd dos Black Sabbath... na NIB.
|
Fante Veterano |
# mar/06
· votar
Bleeading heart-Angra(quem dera eu tivesse escrito essa musik.....magnifika ao meu ver)
|
Ringo Veterano |
# mar/06
· votar
lordmorfeu
Não sou fã nº 1 de Led Zeppelin ( já mencionei em outros tópicos que acho até que existem outras bandas tão boas quanto... ), mas a música que mudou minha visão de mundo... ( e isto é uma referência para mim ) pois nessa fase da vida... na transição da infância para a adolescência... muitas coisa novas acontecem...muitas descobertas... e aquela " porrada " que levei no meio da cara...me fez acordar:
Extamente, o trecho quando BONZO bonham larga o braço na bateria e o Jimmy Page arrasa como uma navalha em seu estridente solo:
W H O L E L O T T A L O V E...
|
Emerson Guita Veterano |
# mar/06
· votar
lordmorfeu
Radical Dreamers - le tresoí interdit (pelo menos que eu lembre o nome da música é esse.
|
M.Knopfler Veterano |
# abr/06
· votar
Um vinilzão do Dire Straits, Brothers in Arms...
|
Guitar Man 20 Veterano |
# abr/06
· votar
Back in Black do AC/DC, foi o primeiro rock de verdade que eu ouvi na vida e serviu de pilar para eu começar a ouvir METAL!!!
|
Metal_X Veterano |
# abr/06
· votar
Enter Sandman
foi paixaum a primeira ouvida
hj ouço Krisiun... qta evoluçaum naum?
|
Ringo Veterano |
# abr/06
· votar
Metal_X
Devagar com o andôr " maninho " !
Creia... vc tem muito que evoluir ainda... pode crêr !
|
edbene Veterano |
# abr/06
· votar
Sempre fui fã de rock, mas eu era meio bitolado. Certo dia, em 1999, um amigo meu me emprestou o Serious Hits Live do Phil Collins e o So Far, So Good! do Brian Adams...
minha vida mudou literalmente depois desses dois discos... aprendi q existe música boa além das fronteiras do rock.
outra reviravolta musical na minha vida foi quando passei a ouvir Antena 1 e Nova FM.
Descobri que existe música boa no Pop e na MPB.
|
powerguitar10 Veterano |
# abr/06
· votar
Quando ganhei o o Vinil "POWERSLAVE" do Iron, no meu aniversario de 10 anos...Minha mãe que me deu...
\o/
|
Sammy Page Gata OT 2011 |
# abr/06
· votar
Kashmir , Led Zeppelin
Daí
|
GoSh Veterano |
# abr/06
· votar
Fear of the Dark,Iron Maiden-se não fosse por ela,hoje eu estaria escutando pagode :S
|
junior grunge Veterano |
# abr/06
· votar
All Apollogies do Nirvana.
|
Simonhead Veterano |
# abr/06
· votar
"Dance The Night Away" - Van Halen.
O mundo passou a ser melhor após eu ouvir essa música, ainda garoto. :D
|