Autor |
Mensagem |
Aliado_Do_Messias Veterano |
# mar/06 · Editado por: Aliado_Do_Messias
galera...peguei uma musica no kazaA... que dizia ser do epica.... está escrito epica e talz...mas estou com minhas duvidas pq num tem nenhuma parte da musica com vocal feminina... (simone).... e fui no site oficial...olhei toda a discografia do epica...e em nenhum existe essa musica...alguem poderia me dizer de que banda pode ser essa musica...se chama entangled....naum vai ajudar muito mas quem conhecer vai saber...tem um solo extenso...a la feeling com wah wah....muito bonito...
abraços!
|
luis7777 Veterano |
# mar/06
· votar
meu kazaa nao conecta mais =(
se vc puder upar alguma parte bem marcante da musica (refrao por exemplo) ia ajudar bastante.
|
# mar/06
· votar
luis7777
Opa....pow o kazaa tem esses bagui de vir musica com outro nome...moh chato isso =\.... aew cara... .postei uma parte boa da musica...da pra ter uma noção ...ai vai http://rapidshare.de/files/16433174/Entangled.mp3.html
abraços
|
Brunorocker Veterano |
# mar/06
· votar
não consegui identificar.
Mas fiz uma busca, e achei isso:
Entangled - (Grade)
http://grade.letras.terra.com.br/letras/151691/
pode ser...
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mar/06
· votar
Aliado_Do_Messias
Essa música é do Genesis, do disco Wind & Whutering, de 1975, fae já sem o Peter Gabriel, e o guitarrista é o grande Steve Hackett.
Abç
|
# mar/06 · Editado por: Aliado_Do_Messias
· votar
Brunorocker
Pootz cara...to tentando confirmar isso ae....
Mauricio Luiz Bertola
Pootz cara...vlw mesmo..pegando varios sons dessa banda ae...vamos ver... !
abraços
|
# mar/06
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Pootz velhu....acabei de pegar essa entangled do genesis...e não tem nada a ver.... essa musica eh tipow um gótico... mas o q estranha e num ter um falsetisinho se quer de uma mulher (o que é comum em bandas góticas).... eh foda.... vou continuar minha busca
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mar/06
· votar
Aliado_Do_Messias
Nunca ouví falar desse som.
Abç
|