posts: Façam com calma

    Autor Mensagem
    The Black Moon
    Veterano
    # ago/03


    gente, não sou moderador, nem faço parte da diretoria do site, nada disso mas gostaria de dizer uma coisa:
    Qdo. vcs forem criar um tópico e/ou postar algo, o façam qdo. estiverem calmos ok? sério gente, as vezes agente cria um tópico na maior boa vontade ou posta alguma opinião pra tirar uma dúvida ou trocar opiniões sobre banda etc, e de repente vem uma pessoa e detona com um tópico dizendo coisas que as vezes nem é isso que ela pensa, mas escreve só pq esta nervoso com algo....sei lah, acho que devemos postar e criar tópicos qdo. estivermos em plena calma, vamos deixar os problemas particulares (pessoais) fora deste forum, assim a galera se respeita mais conversa como adulto!
    abraços a todos!

    Ronin
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    The Black Moon
    Algum post ou tópico em especial?

    The Black Moon
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Ronin

    em especial não, mas no geral sempre tem alguém ofendendo alguém etc, sei lah, de repente a galera ta nervosa com outros assuntos q não tem nada a ver com música e vem descarregar aqui : /

    Ronin
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    The Black Moon
    Bem... foi por causa destas e de outras que criamos a cartilha que está lá em cima, em vermelho, ou neste link...
    http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?action=vthread&forum=9&t opic=12680

    The Black Moon
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Ronin

    seria bom se todos lessem e seguissem as regras, eu ja li!

    Ronin
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    seria bom se todos lessem e seguissem as regras, eu ja li!
    Bem... os moderadores estão lutando para isto.
    Posso falar por todos quando digo que estaremos fazendo o melhor possível.

    The Black Moon
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Ronin

    como disse a maggie up uhauhauha

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a posts: Façam com calma