opinião: Gary Moore

    Autor Mensagem
    The Black Moon
    Veterano
    # ago/03


    Alguém curte o trabalho deste talentoso guitarrista?
    para quem não se lembra ele é o guitar que toca e canta Stil Got The Blues, quem não conhece pode baixar q é show....

    Harvey
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Conheço pouco do Gary Moore, mas Still Got the Blues, é simplesmente fantástica.

    Overdoser
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Still Got the Blues

    eu tambem so conheço essa... tem um solo muito foda no finalzinho, acho que todo mundo conhece

    The Black Moon
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    se tiverem tempo, peguem um cd dele, pode ser o GARY MOORE LIVE, tirando algumnas bluseirias cansativas, ele toca muito...

    pagode alto astral
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Toca o Tommy Aldridge na batera com ele num disco ao vivo antigo.Bem legal o som.

    The Black Moon
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Toca o Tommy Aldridge na batera com ele num disco ao vivo antigo.Bem legal o som.


    Exatamente!

    John Andrade
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    é muito bom !! Adoro o som dele, mas ele tocando blues, sei lá, porque tipo é um metaleiro tocando blues. embora possua muita técnica, falta "aquela coisa" que o Stevie Ray Vaughan, BB King, Albert Collins, Robert Cray, etc tem. mas é muito bom sim. O Estilo dele é meio blues de Chicago, como Buddy Guy. Ouçam Mustang Sally do Buddy Guy.

    pagode alto astral
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Acho legal aquela "You".É extremamente pop....bem no estilo das propagandas da Hollywood mas tem um teclado muito legal , fora o resto.

    pagode alto astral
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Ouçam Mustang Sally do Buddy Guy..Putz...o John Andradecitou um super clássico!

    The Black Moon
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    John Andrade

    muito boa esta!

    Alex Pires
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Ele é um cara até legal...mais o que eu realmente gosto do Gary Moore é o ampli que ele usa...um Soldano SLO...meu sonho de consumo...tenho um video aqui dele tocando com esse ampli e é desleal...

    The Black Moon
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    pelo tanto de posts aqui colocado to vendo que a idade média do pessoal deste forum deve ser uns 15 anos. (são poucos os que conhecem este gde. guitar man!

    to velho mesmo auhauhauha
    valew ai p/ o pessoal que postou sobre o gde. Gary Moore!

    pagode alto astral
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    huahauhuah....tô velho junto.

    The Black Moon
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    uahuhauhauhauha

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a opinião: Gary Moore