pq nenhum metaleiro aceita escutar nirvana e guns

Autor Mensagem
RCelso
Veterano
# fev/06
· votar


SE vcs naum gostam de uma banda ou de algum estilo musikal...naum falem maul....vc Sabbath_Maiden92 fla q gosta tanto de iron mais duvido q sabe alguma coisa......
vai fika nervosinho vai...viu cmo é baum procokar os outros..gosto tanto de guns cmo de nirvana e mtu iron....13 albuns q eu tenho do iron diz algo pra vc....bom...cda um fika no seu estilo e tudo se encerra...

Naum importa se vc curte Iron...Metallica..guns...nirvana...dimmu borgir...cradle of filth..ou outra coisa..o importante é c dar bem com os outros metaleiros ou rockeiros...e saber o maximo possivel sobre a banda q vc curte.....

coloke um forum sobre o q vc sabe sobre certa banda ou o q axa..tipo coisas assim..e naum assuntos q geram discusaum

Kirk_Hammett
Veterano
# fev/06
· votar


Sabbath_Maiden92

Hard Rock mela cueca porra, nunca ouviu?

baladas ultra-melosas e romanticas de hard rock

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# fev/06
· votar


Sabbath_Maiden92
por isso mesmo eu queria saber pq todo mundo não gosta?
Porque o nivel de musicalidade é muito diferente!

The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Discordo totalmente. É estilo musical, portanto não devemos julgar.

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# fev/06
· votar


The Splinters
Será?

Eu um dia jah curi Nirvana e Guns! Mas ai fui me aprofundando no metal, e deixei essas bandas de lado! Hoje, não gosto de algumas musicas do Nirvana, acho meio chatas!

Pode ser que seja gosto, mas creio que seja a falta de uma estrutura mais bem trabalhada, solos mais locos, uns vocais mais impressionantes, riffs mais da hora...ou seja, nivel da musica mesmo!

Pseudonimum
Veterano
# fev/06
· votar


É pq são estilos diferentes. Se a pessoa se entitula metaleira, então ela curte Metal. Guns 'N' Roses e Nirvana não são Heavy Metal.

Agora, vou dar uma opinião pessoal minha: tem mto metaleiro fresquinho que não curte Nirvana por ser mto simples, ou por ser uma banda muito de "atitude".

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# fev/06
· votar


Pseudonimum
Se a pessoa se entitula metaleira, então ela curte Metal.
Esses são os manés posers que se dizem handbangers!
Porque no metal não tem essa, tanto é que no metal ja apareceram influencias de musica gotica, de musica erudita, de mpb, e de muitas outras coisas mais que não vem ao caso eu ficar falando...heheh

Mas ninguem se prende no metal, e se diz curtir só metal! Pelo que vejo, os handbangers só querem se aprofundar mais na musica, buscando mais ainda a musica de qualidade (prova disso, é que muitos curtem tambem musica erudita, jazz, mpb...)

_Stooge
Veterano
# fev/06
· votar


o pelo rock pesado sim,pelo hard rock não

O que seria rock pesado?

filinha do ozzi
Veterano
# fev/06
· votar


eu gosto de guns

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# fev/06
· votar


filinha do ozzi
curti seu nick...Hehaha

The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Níveis musicais são diferentes, não são podiums. Aliás, música não é classificação - veja bem, música: pode dispensar estilos fora de harmonia.

Abra a cabeça. A complexidade do metal é tão mínima, que, se formos comparar com outros estilos(botá-los num ranking de musicalidade - tal como você fez acima), chega a ser um dos últimos.

Uma coisa é apreciar musicalidade. Outra é ter preconceito.

Pseudonimum
Veterano
# fev/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn

É, hoje em dia tem bastante metaleiro mente aberta, talvez por serem músicos tmb. Mas ainda tem bastante daqueles que dizem que o Metal é o ritmo supremo blá blá.

_Stooge
Veterano
# fev/06
· votar


para mim,não deveria ter nascido,essa porcaria do guns,o axl com aquelas roupas apertadas de bicha,e o slash com cabelo parecido do sansão do cebolinha

eu nem conheço o gnr


SEM COMENTÁRIOS.

Pseudonimum
Veterano
# fev/06
· votar


Uma coisa é apreciar musicalidade

Sim sim, e apreciação independe da complexidade.

The Splinters
Veterano
# fev/06 · Editado por: The Splinters
· votar


...

The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


Pseudonimum
Sim sim, e apreciação independe da complexidade.
Exato. Por isso dizem coisas como Respeite o gosto musical dos outros participantes. Intolerâncias não serão toleradas..

=]

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# fev/06
· votar


The Splinters
Uma coisa é apreciar musicalidade. Outra é ter preconceito.
Ok, tem razão!

Pseudonimum
Mas ainda tem bastante daqueles que dizem que o Metal é o ritmo supremo blá blá.
Ah, acho que a maioria desses ou ficam zuando...ou ficam pagando de True! hehe

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# fev/06
· votar


The Splinters
Como você diz algo como prova disso, é que muitos curtem tambem musica erudita, jazz, mpb... logo após dizer Pode ser que seja gosto, mas creio que seja a falta de uma estrutura mais bem trabalhada, solos mais locos, uns vocais mais impressionantes, riffs mais da hora...ou seja, nivel da musica mesmo!?
Qual o problema? (eita, esse ''quote'' tah virando bagunça...hehe)

The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Esquece. Eu li o que havia quotado e editei. :)

metal hell 2
Veterano
# fev/06
· votar


eu gosto de guns, eles têm algumas música q são boas como paradise city , civil war, swet child o'mine , agora nirvana é duro de aturar eles foram a decadência do rock!

teuabreu
Veterano
# fev/06
· votar


Eu curto os dois mais Megadeth é melhor!!

Phantom Of Death
Veterano
# fev/06
· votar


Sabbath_Maiden92

porque muitos metaleiros são frescos como vc e generalizam tudo, achando q todos são gays tbm, slash apavora, principalmente tocando voodoo child com zakk wylde

Brunorocker
Veterano
# fev/06
· votar


os handbangers

0_0

Brunorocker
Veterano
# fev/06
· votar


sem contar q a grande maioria dos metaleiros de hoje em dia, entram para o mundo do metal, começando por bandas como Iron Maiden, o proprio Guns, e até mesmo Nirvana
(conheço muitos metaleiros q ja curtiram Nirvana, inclusive meu amigo aprendeu a tocar com as musicas do Nirvana)

embora muitos não aceitem, mas é verdade.

kapetanovic
Veterano
# fev/06
· votar


o.O'
to indo escutar a musica OCTAVARIUM

Sabbath_Maiden92
Veterano
# fev/06
· votar


Phantom Of Death
batendo ******* para ele

Sabbath_Maiden92
Veterano
# fev/06
· votar


é uma porra esses pink que nem o slash e o kurt

affcl
Veterano
# fev/06
· votar


pq são duas bostas

Sabbath_Maiden92
Veterano
# fev/06
· votar


affcl
é mesmo

Jack Holland
Veterano
# fev/06
· votar


Pq todos tremem ao ouvir o nome do mestre Eddie Van Halen.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a pq nenhum metaleiro aceita escutar nirvana e guns