Ravel de Bolero

    Autor Mensagem
    cao fofo
    Veterano
    # fev/06 · Editado por: Moderador


    Quem ja ouviu? é ou nao é a musica mais perfeita q existe? digo no mundo classico...


    Editado: use a busca antes de criar tópicos.
    Bolero de Ravel

    Rachmaninoff
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Não seria Bolero de Ravel?

    É uma única melodia que vai se repetindo, só que cada vez com mais "energia".
    Eu acho massa também.

    YES
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    O Ravel estava de Bolero por aí...
    hahaha, Ravel de Bolero...

    cao fofo
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Rachmaninoff
    é, ai tem o solos separados de cada instrumento

    Kirk_Hammett
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Muito massa msm

    Helder Bello
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Discordo quanto a intitulação de "música + perfeita" e ainda por cima "do mundo clássico". Mas levo-me a acreditar que tal obra revelou a genialidade de Maurice Ravel, e até nos dias de hoje, ainda é uma das obras francesas mais executadas.

    Existem obras muito, mas muito mais complexas que não conseguem expressar a suavidade e maestria dessa "música". Mas devo discordar que seja essa a peça mais bem quista do mundo erudito.

    Enfim ... cada um com suas idiossincrasias. Sem sombra de dúvida, o bolero de Ravel é muito belo, muito empolgante.

    Se quiserem dar uma olhada no grande maestro e pianista argentino D. Barenboin regendo a filarmônica de Berlim na nobre peça apreciada, visitem: http://www.senado.gov.br/tv/programas/quemtemmedo/quemtemmedo.asp

    Muito bom.

    Marisco
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    É uma música muito boa. Provavelmente foi a música que me levou a escutar peças clássicas.

    Thio
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Muito bonita mesmo.
    Senhora composição.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ravel de Bolero