Gravei um video meu!

    Autor Mensagem
    guitar4ever
    Veterano
    # fev/06


    Ai galera gravei um video eu tocando gostaria de receber criticas sendo elas boas ou ruins, navego ja no forum a uns 4 anos mas posto aqui muito raramente mas sempre to aqui lendo o video ta com uns links meio repetitivos mas porque eu nem esperava gravar eu gravei na webcam, espero que alguem goste, valew.
    Nao e preciso fazer download e so clica no link que ja aparece o video obrigado http://www.youtube.com/w/Joe-Improvision?v=eAEJ8pk72Y8&search=jjmgunsj m

    guitar_heroi
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    ficou bom o solo boa velocidade só que esse solo da sem muita finalidade saca naum da pra saber onde vc quer chegar mais ficou bom em termos de velocidade esse ultimo harmonico tbm ficou legal um bom inproviso, só acho que vc poderia usar um pouco mais de tecnicas ta ligado.

    e que equipamento vc usou?

    guitar4ever
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    E cara como eu mesmo disse ficou meio sem finalidade e que eu taav aqui praticando ai disse deixa eu ver como eu to tocando em um video e ai gravei, nao fiz nada premoditado vou so no improviso mesmo gravei de primeira, agora em questao dos ligados, tipo eu sou muito bom em ligados tampo pull off hammer on como com tapping e ate com salto de cordas, mas o problema e que na hora tava treinando palhetada alternada que pra mim uma palheta alternada precisa e umas das tecniacs mais deficies de tocar em alta velocidade, mas valew pelo comentario, equipamento e uma tagima zero mas toda mudada , ferragem e captador, captacao na ponte dimarzio evolution, braco dimarzio fast track, ponte gotoh e traxarra gotoh e ampl foi um line 6 spider II 100 watts.

    guitar4ever
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    up!

    Brunorocker
    Veterano
    # fev/06 · Editado por: Brunorocker
    · votar


    guitar4ever

    pq não postou no forum de guitarra? é bem mais facil dos caras opinarem..

    ficou legal o solo véi, muito bom parabéns ae\o/

    guitar4ever
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    up!

    guitar4ever
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    up! galera comentem ai

    guitar_heroi
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    guitar4ever

    essa tagima t-zero é boa compensa mais comprar ela doque uma ibanez 350dx

    a e tbm a qnto tempo vc toca?

    crazy_guitar
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    ai tem um topico dos q odeiam pagode vai la postar alguma coisa antes que feche no off topic por favor

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravei um video meu!