músicas boas, mas esquecidas

    Autor Mensagem
    Guimoloco
    Veterano
    # fev/06


    Todo álbum de uma banda boa tem uma ou outra música que se torna um sucesso. Tds a escutarão, ela provavelmente aparecerá no rádio, e talvez se torne um marco na história da tal banda. Mas o Sol não nasceu para todas; são muitas as canções que, apesar de boas, são esquecidas, e ninguém conhece, mesmo qdo se trata de uma banda conhecida.

    Um exemplo é vacant, do dream theater. Qm nunca ouviu o Train of Thought inteiro, provavelmente nunca ouviu falar dessa faixa, bem melancólica e relaxante.

    Outra que, eu, pelo menos, nunca vi ninguém mais que conhecesse, eh dyers eve, do metallica, q tb eh otima.

    E tb laguna sunrise e Supernaut, do Black Sabbath. Pelo menos pra qm eu jah perguntei, ninguém além de mim conhecia.

    Bem, enfim, que músicas tradicionalmente esquecidas, vcs recomendariam?

    guitar_heroi
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    de musica ligeira do paralamas so fascinado por essa musik hehe blz

    LukeBR
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    guitar_heroi
    Terceira vez q vejo voce no forum faalndo dessa musica
    uAEHuHAEU

    Enfim...Supernaut eu ouvia direto na radio...direto msm...mais nem sabia q era do sabbath

    NoAlarms
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    AHAHAHAH essa parada de musica ligeira ja ta ficando engraçado

    John Elf
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Supernaut é foda! Mas desconhecida.

    Lookin' For The Nº 1, do UFO, infelizmente foi esquecida.

    LeandroP
    Moderador
    # fev/06 · Editado por: LeandroP
    · votar


    14 Bis - Pequenas Coisas

    affcl
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    whitesnke
    pode ser comercial, beirar até o pop
    mas é hard rock da melhor qualidade

    André GuitarMan
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    * Europe
    * Survivor

    affcl
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    André GuitarMan
    is the final countdown....

    André GuitarMan
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    affcl

    Carrieeeee, Carrieeeeeee....

    Índio_DT
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    por enquanto - cassia eller

    skyzitty
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    All-star, da cassia eller

    Thio
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Supernaut é uma puta música mermo.
    Tem uma música que a Gal Costa fez versão no primeiro disco que é um tanto desconhecida, a versão dela, e é muito boa mesmo, muito psicodélica: Sebastiana. Lembrando que quem tocou guitarra foi o Lanny Gordin.

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # fev/06
    · votar


    Acho que Supernaut é a melhor musica que o black sabbath fez auhauha, aquela quebradinha no meio dela é ótima, o riff é perfeito, a energia que passa é muito boa num show, e a letra o ozzy tava inspirado, pena que pouca gente conhece

    e recomendo a versão que o Ministry fez com o Nine Inch Nails no projeto 1000 Homo Djs... procurem ouvir

    nina meyers
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    ALgumas musicas do cat stevens são bem esquecidas como exemplo father and sons

    Guimoloco
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    ServeTheServants
    mta gnt qdo ouve black sabbath, ouve soh o paranoid, ou o 1º album, mas o vol. 4 tem musicas otimas. supernaut eh uma, eh excelente!! outra boa, do msm cd eh snowblind, e tb tomorrow´s dream

    cadastro1
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    A-ha
    Eu não gosto muito...mas eh uma delas

    luis7777
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Um exemplo é vacant, do dream theater. Qm nunca ouviu o Train of Thought inteiro, provavelmente nunca ouviu falar dessa faixa, bem melancólica e relaxante.

    Outra que, eu, pelo menos, nunca vi ninguém mais que conhecesse, eh dyers eve, do metallica, q tb eh otima.

    E tb laguna sunrise e Supernaut, do Black Sabbath. Pelo menos pra qm eu jah perguntei, ninguém além de mim conhecia.


    cara, ess do metallica eh muito massa, eu acho ela bonita e brutal ao msm tempo, alem da traduçao ser muito boa

    supernaut eh fera tb...acho q foi a primeira musica q meu irmaozinho começo a canta \w/

    ja esa do DT, nao sei, nao consigo gostar dela...acho q as unicas q valem nesse cd sao "as i am" e "in hte name of god"...nao gosto de dt, musica de 15 minutos O.o

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a músicas boas, mas esquecidas