PQ TODOS PROTEGEM O HEAVY METAL???

Autor Mensagem
Squall
Veterano
# ago/03
· votar


Grow
até pq EU acho q o ecleticismo e pra quem nao consegue se decider sobre oq gosta e oq nao gosta
com todo o respeito, mas essa frase é uma das piores q eu já li por aki



cara... gostar de tudo é uma coisa
se alienar em uma só é outra
e você gostar de uma e respeitar as outras é completametne diferente, acho que você não viu isso...





Death

EU USO A SUA CULTURA P/ ENRIQUECER A MINHA, E A MINHA CULTURA EU USO P/ DESTRUIR A SUA





puts /o/ /o/ /o/ /o/





Walker
se vc odeia o heavy metal por causa dos seus fãs, eu tenho que te dizer 2 coisas
1 - vc não conhece nenhum headbanger de verdade
2 - vc é um acéfalo ou simplesmente tem preguiça de procurar, ne? =P

Grow
Veterano
# ago/03
· votar


Squall
?

Squall
Veterano
# ago/03
· votar


Grow
eh kra, pq o metal defender ffalou sobre nao ser ecletico, ai vc criticou o cara
mas eu acho que vc nao soube separar, saca?

Grow
Veterano
# ago/03
· votar


Squall
tipo vc acha q eu não respeitei a opinião do kra, é isso? bem, é q eu achei a frase dele meio estúpida, só queria fazer um comentário

Walker
Veterano
# ago/03
· votar


squall
lá vem vc...procurar o q?
vc num sabe ler direito eu disse que uma das coisas q me faz odiar heavy é o fã. naum falei que era o único motivo. não gosto de heavy, e ponto.

Squall
Veterano
# ago/03
· votar


Grow
não é questão de não respeitar, e sim interpretar mal =P


Walker
procurar foi uma frase mal bolada, vai =/
não falei que era o unico motivo, mas ficou implicito que eu li o que vc disse sometne por ter colocado o seu nome e ter feito cometnarios baseados na tua fala kra...
mas eu digo e repito, se vc nao gosta de uma coisa pq pessoas que vc nao gosta, gostam... (pleonastico, ne?) sinto muito.

Grow
Veterano
# ago/03
· votar


Squall
eu não interpretei mal, a frase do kra foi uma bosta

Squall
Veterano
# ago/03
· votar


Grow
ah, esquece...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# ago/03
· votar


que legal ... _o/

Jim Morrison
Veterano
# ago/03
· votar


ah vcs são muito complexos e isso me deixa infeliz...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# ago/03
· votar


É mesmo "Ignorance is a bliss"

Squall
Veterano
# ago/03
· votar


bliss? huhuh

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# ago/03
· votar


BLISS \o/

Grow
Veterano
# ago/03
· votar


bless

Walker
Veterano
# ago/03
· votar


Squall
o negócio começa assim: não gosto de Heavy, aí quem gostade Heavy me agride(verbalmente) pq eu não gosto de Heavy, logo eu não gosto das pessoas(algumas pessoas) que gostam de Heavy . tudo bem, é um preconceito, mas atire a primeira pedra quem não tem nenhum preconceito.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# ago/03
· votar


Até quem não gosta de preconceito tem preconceito.

é preconceituoso com os preconceiuosos.

Walker
Veterano
# ago/03
· votar


Grow
é bliss mesmo. bless é outra palavra.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# ago/03
· votar


Bliss é felicidade.

Walker
Veterano
# ago/03
· votar


ServeTheServants
Bliss=benção (substantivo)
Bless= Abençoar( verbo)

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# ago/03
· votar


Eita porra, preciso atualizar meu dicionário ... lá no Mini COllins® tá escrito Bliss [blis] n felicidade f.

Grow
Veterano
# ago/03
· votar


o ozzy fala God BLESS you all, hehehe

Walker
Veterano
# ago/03
· votar


Grow
o ozzy tá certo!!! "deus abençoe vcs", e não "deus benção vcs"

Grow
Veterano
# ago/03
· votar


então, ué, ah, entendi, ok, saquei

Grosskopf
Veterano
# ago/03
· votar


Fico feliz em ver que aqui tem um pessoal que entende realmente de METAL. E não me espanta nem um pouco a quantidade de pessoas que só olham a imagem que um cara que ouve METAL passa ( que sofre muito mais preconceito que qualquer outra pessoa que gosta de outro estilo musical).
E a comparação de um "headbanger" com um fã de sandy&junior, foi uma das coisas mais infeliz que já presenciei aqui neste forum. A pior foi que é trouxa ser "headbanger" e ter 20 anos ou mais (quem me dera ter muito mais, para poder ter pego o começo do metal no Brasil) sabe, essa é a diferença de "headbanger" e de um perdedor, o perdedor começa a escutar metal, mais logo para, por que não aguenta, é muito para a cabecinha dele.
E se o METAL é uma droga ou não, acho que essa discussão deveria ser feita por pessoas que sabem, pelo menos, a enorme diferença entre um white para um black metal. E não por aqueles que acham que tudo é rock!
E sobre a benção que é ser ignorante. Tem gente que realmente acha que é bom ser influenciado pela midia, gostar da programação da radio e MTV, vestir roupas de cores da estação e ser enganado pela nossa santa igreja. Mas não concordo com isso, e uma dessas razões é o METAL!

pagode alto astral
Veterano
# ago/03
· votar


Vc ta misturando coisas demais....fala como se fosse um coitado por gostar de metal e o mundo todo te repreendesse...fala que queria ter visto o início do metal e curtido os anos 80 mas não deve nem ter dado importância para o lance que eu escrevi na segunda página...em resumo...fala, reclama , mas continua com essa postura de "todos contra mim'...o mundo é dos "pops"...porra faz décadas que eu vejo metaleiros falarem as mesmas coisas.Falei lá que isso de metal melódico é uma grande bobagem e ninguém se manifestou......vcs estão tirando a melodia do metal antigo com esse nome que dão para essa veia do metal.Falam tb. que não são respeitados mas porra....metaleiro tb não respeita quase nada...é aquele lance do " sal no dos outros é açúcar".De novo:vão passar os anos e os filhos de vcs. vão falar as mesmas coisas que vcs falam agora.E pq passam décadas e sempre é a mesma coisa?SE LIGUEM CARAS...PQ O PRÓPRIO METAL SEJA ELE QUAL FOR É COMERCIAL! CAIU A FICHA ? Se duvidam disso me digam como conhecem suas bandas preferidas?Pq elas chegaram a vcs através da mesma mídia que embala Gugus e Sandys.A tv, o rádio , jornais , internet...etc...
Só não vê quem não quer...o mundo é assim hj em dia...o metal só não aparece no programa do Faustão pq tem menos público que o som que passa lá.Mas como tem público menor mas cativo...tem espaço sim!Na Europa e EUA mais ainda! Ficar falando em dogmas , movimentos , defendendo os caras como se fossem da família de vcs é maior burrice pois eles usam a mesma mídia que vcs execram e tão lá agora numa limusine com umas 5 loiras comendo algo caríssimo e mandando o relações públicas da banda dizer pra imprensa que "Morram todos!" ou que "Só vive o metal quem o defende com a própria vida!" . Quanta perda de tempo.É foda!

John Andrade
Veterano
# ago/03 · Editado por: John Andrade
· votar


metal_defender
bom tds eu nao sei....tem mto guitarrista de HEAVY METAL...violento demais e q pouca gente conhece....

mais se vc acha isso neh fazer oq...vc deve conhecer mto do HEAVY METAL...e dos seus guitarristas...


Já ouvi muito Heavy metal no começo.. quando comecei a tocar... mas como eu acredito na teoria da evolução, resolvi estudar coisa de gente grande. Quer saber... f*da-se... cada um curte o que curte. Estuda ae seu Heavy Metal que eu estudo meus Fusion aki. Agora... dizer que tem cara de Heavy metal melhor que o McLaughlin ou Allan Holdsworth ou Scott Henderson já é um sinal de que sua desinformação e seu gosto musical supera qualquer coisa.

metal_defender
Veterano
# ago/03
· votar


John Andrade

como vc disse jah ouviu...bom...vc disse...nao provou....menosperzar os guitarristas de HEAVY METAL, isso sim e falta de desinformaçao musical...



pagode alto astral


SE LIGUEM CARAS...PQ O PRÓPRIO METAL SEJA ELE QUAL FOR É COMERCIAL! CAIU A FICHA ? Se duvidam disso me digam como conhecem suas bandas preferidas?Pq elas chegaram a vcs através da mesma mídia que embala Gugus e Sandys.A tv, o rádio , jornais , internet...etc...
Só não vê quem não quer...o mundo é assim hj em dia...o metal só não aparece no programa do Faustão pq tem menos público que o som que passa lá.Mas como tem público menor mas cativo...tem espaço sim!Na Europa e EUA mais ainda!



kra...a mínhas bandas preferidas eu conheci por "propaganda boca-a-boca".ou entao por webzines...meios nada comerciais...



! Ficar falando em dogmas , movimentos , defendendo os caras como se fossem da família de vcs é maior burrice pois eles usam a mesma mídia que vcs execram e tão lá agora numa limusine com umas 5 loiras comendo algo caríssimo e mandando o relações públicas da banda dizer pra imprensa que "Morram todos!" ou que "Só vive o metal quem o defende com a própria vida!" . Quanta perda de tempo.É foda!

sim sim...em limusine....se mtas das bandas de HEAVY METAL fossem tao ricas como vc diz elas nao teriam q se preocupar com o equipamento...com shows varias vezes cancelados por falta de verba....
kra.....quando vc diz limuse com 5 loiras e comendo algo carissimo....vc so pode estar se referindo ao Iron e Metallica neh??!!
SÓ PODE...pois se nao for...me diga quais outras bandas de HEAVY METAL andam de limunise td esnobe por aí...


e quanto ao ódio a certas pessoas q fazem musica em vão q o HEAVY METAL prega....e so uma retribuiçao....as pessoas q sentem odio pelo HEAVY METAL.
=)

pagode alto astral
Veterano
# ago/03
· votar


metal defender: Cara ...se literalmente os caras não andam em limusine , não significa que eles não poderiam andar.Tem trocentas bandas antigas de metal que continuam por aí...Ozzy,Scorpions,AC-Dc...e muitas e muitas mais.Essas bandas não são só bandas ...são marcas.É como uma Nike ou BMW.Todos esses caras tem idade pra ser pai ou até avô do pessoal daqui do fórum mas continuam tocando.É legal isso mas mostra que a árvore ainda dá muita fruta rapah! $$$$$$

metal_defender
Veterano
# ago/03
· votar


Ac/Dc ...nem e Metal hein!!
=)

Kra...sabe pq mtas bandas tem kras velhos??!!
pq eles gostam de tokar METAL...e um estilo de vida....e algo prazeroso...portanto nao há motivo para parar de fazer algo prazeroso....

agora tem sim mtos q tao aí so por dinheiro...tipow o Ozzy...virou um vendidinho q apoia bandas de new shit...o Kiss (QUE NAO E METAL) tem até camisinha personalizada....
agora ve se o Running Wild..Grave Digger tao andando por ai de limunise...fazendo pose de malvado...lançando marcas de roupas ou fazendo programas na mtv.......tao porra.....tao e tokando HEAVY METAL!

NeGrEsCo
Veterano
# ago/03
· votar


Affe q mania de falar " Fulano se vendeu pra mídia " ... "Eu Naum Gosto mais de Ciclano pq ele Passou na MTV " ... affe Pura idiotice isso ... fica falando q virou modinha ... Modinha eh fica falando q naum ouve isso ou akilo pq ta na MTV eh modinha, se vendeu pra mídia ...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a PQ TODOS PROTEGEM O HEAVY METAL???