festivais no brasil

    Autor Mensagem
    Lucas de Almeida Pereira
    Veterano
    # jan/06


    O que vocês acham dessa onda de festivais cheios de bandas no Brasil? So ano passado houveram pelo menos uns 5 e esse ano ja tem outro live n louder confirmado pra outubro...

    Midgard
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    o live n louder acho q foi o melhorzinho mas esses como planeta atlantida eu nao gosto

    Lucas de Almeida Pereira
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    sei lá cara eu fiquei meio decepcionado quando eu vi que o nevermore vem no lnl. São a banda que eu mais curto mas ver um show de meia hora, pagando cara, sem poder subir no palco como e tradicional do show deles e ainda ter que assistir after forever... sem chance.

    Midgard
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Aff after forever eh chatinho memo ainda mais q uma onda de goticas de 10 anos se alastra por toda a pista :P

    Night Owl
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: Night Owl
    · votar


    Midgard

    After Forever é meio chatinho sim. Só não entendi os das "góticas de 10 anos se alastrando por toda a pista ." Pelo o que eu saiba, as bandas que fazem isso são o Evanescence e o Nightwish.

    John Elf
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    After Forever é uma das mais suportáveis dessas com vocal lírico feminino.
    E já tão confirmados Saxon e Primal Fear, sem contar os rumores de que terá SLAYER!!!!! Sem chances de perder isso.

    Outro grande festival é o BMU.

    Lucas de Almeida Pereira
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    John Elf
    mas po e melhor espera shows individuais dessas bandas, quando vem em festival fica tudo restrito. O brasil não tem porque fazer festival, na europa onde as bandas fazem tours ate encher o saco vai la reunir 10 bandas grandes num dia so. O brasil fica todo empolgado a cada show do helloween...

    Grosskopf
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    brasil não tem porque fazer festival
    Não concordo com isso, festival do porte do Live n Louder é algo que faltava no Brasil há alguns anos já, pois claro que também não gostei de ver o Saxon no Live n Louder, por que ao contrário de 3 horas de show, eu vou ver no máximo 1 hora, mas é a unica oportunidade de ver no mesmo dia (com uma entrada barata) várias bandas "grandes", e oportunidades de bandas que há algum tempo não passam pelo Brasil, voltarem a tocar aqui!

    John Elf
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Lucas de Almeida Pereira
    Discordo. Como disse o Grosskopf, é a oportunidade de ver várias bandas foda com um ingresso só.

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    o live n louder acho q foi o melhorzinho (2)

    E foi fraco.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a festivais no brasil