Videos do Van Halen que nunca foram lançados? Como isso?

    Autor Mensagem
    diego gr
    Veterano
    # jan/06


    É verdade essa parada que a Warner tem vídeos da turnê do Fair Warning mas nunca lançou?
    Se for, temos q fazê alguma coisa!
    Não aguento aqueles shows com o Spanky Hagar, nem se compara ao David Lee Roth.

    Simonhead
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: Simonhead
    · votar


    diego gr


    Bom, vamos por partes;

    1 - Foram gravados 03 dias em Oakland/CA (1981) para o que seria o primeiro home video do Mighty Van Halen. Eis os dias dos shows; 11, 12 e 13.06.1981. A terceira noite é considerada a melhor das noites, de acordo com o Diamond Dave, ex-vocal da banda. A Warner Bros. diz que a primeira noite é que é a melhor.

    2 - Independente de quem tenha a razão, 03 vídeos foram tirados do show de Oakland; So This is Love?, Hear About it Later e Unchained (como encore). Pete Angelus foi o responsável pelos efeitos e iluminação e Donn Landee (engenheiro de som de 08 discos do Van Halen/Van Hagar) foi quem gravou todas as datas supracitadas.

    3 - Sim, a Warner não pretende lançar até que os irmãos Van Halen, o Diamond Dave e o Michael Anthony decidam como é que será dividido os royalties. Fora isso, ainda há a dúvidas acerca da qualidade do som e das imagens após tantos anos guardados nos arquivos da WB.

    Uma pena. O pote de ouro no fim do arco-íris deixado em segundo plano. Esse vídeo, certamente, colocaria qualquer coisa já lançada sobre o Van Halen, oficial ou bootleg, no chinelo.

    Por favor, me desculpem ressuscitar outro tópico antigo, mas eu não poderia deixar uma dúvida acerca do =VH= sem resposta. :)

    brunohardrocker
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    mas eu não poderia deixar uma dúvida acerca do =VH= sem resposta. :)

    Faz bem companheiro! =]

    Simonhead
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    brunohardrocker

    Valeu. Obrigado pela consideração! \o/ \o/ \o/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Videos do Van Halen que nunca foram lançados? Como isso?