DLR de volta ao Van Halen?

    Autor Mensagem
    izzystradlin
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: izzystradlin


    dentre as poucas coisas úteis nesse domingo, andei navegando e achei essa matéria da Billboard que trata a volta de David Lee Roth como "inevitável"...significaria isso a volta do Van Halen com formação original....verdade ou boato?
    quem quiser aproveitar mais um tópico entre os vários de pouca utilidade tá aí o link:

    http://www.billboard.com/bbcom/search/google/article_display.jsp?vnu_c ontent_id=1001773120

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Tomara que seja verdade.

    xxxguitarxxx
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    \o/

    izzystradlin
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    também achei isso interessante vejam:

    Depois de anos de alfinetadas mútuas, o Van Halen está próximo de voltar com seu antigo vocalista David Lee Roth. Foi o que garantiu o próprio cantor em entrevista publicada nesta semana pelo jornal Pittsburgh Tribune, dos EUA. "Eu falei com o baterista (Alex Van Halen) há uma semana e acho que o inevitável vai acontecer", garantiu Roth. "Subir ao palco e cantar Dance The Night Away não é nada difícil para mim. Quando as pessoas me falam do Van Halen, eu digo que tenho orgulho de tudo que fiz e não tenho nenhuma ansiedade em relação a uma volta. Eu toco aquelas músicas antigas o tempo todo. Vai ser fácil."

    Atualmente, Roth é DJ de uma rádio nova-iorquina substituindo o polêmico Howard Stern, que recentemente deixou seu folclórico programa matinal. Além de trabalhar no rádio, Roth é voluntário no setor de emergência de um hospital de Nova York. "Eu falo espanhol fluentemente, por isso, sou sempre chamado quando um paciente não consegue ser entendido (pelos médicos). Além do mais, quantos DJs você conhece que já fizeram um parto de emergência? Eu já fiz quatro!", disse ele, ao jornal.

    FONTE - SITE DA REVISTA ROCK BRIGADE

    izzystradlin
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    up pra qm ainda não leu...

    Midgard
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    vai se doido

    Guitarrante
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Tomara que ele volte mesmo. Mas o que eu queria é que o Van Halen voltasse com o David e o Sammy ao mesmo tempo. Já pensou??? Ia ser fera demais!!!!!

    The_ytse_jam
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Ia ser bem loco!

    Midgard
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Guitarrante

    aih vc quer demais

    The_ytse_jam
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Com Dave de volta o Van Halen poderia compôr outra música como Eruption!!!!!!

    hahuahuahauhauhauhauhuahuahuauha que merda...

    Midgard
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    The_ytse_jam

    ahauhauhuahuauhuahuah

    Guitarrante
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Midgard

    Não custa nada sonhar hehehe.

    The_ytse_jam

    Podes crer heheehehe

    izzystradlin
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    up

    Kirk_Hammett
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Notícia foda.

    Kirk_Hammett
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    \o/

    Midgard
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    \o/

    Brunorocker
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    tá veio demais, mah oq importe é q é Van Halen,

    e Van Halen comanda...

    M S Garcia
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Vai ser lega, mais vai soar falso, eles se odeiam, devem estar precisando de grana....
    sei la, mas vai ser legal

    André GuitarMan
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    M S Garcia

    Com certeza... p/ ele estar trampando de DJ e fazendo volutariado em hospital... vai saber

    Na boa, gosto mto das musicas da epoca do David, mas prefiro as da fase do Sammy...

    The_ytse_jam
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Tô falando, eles nunca poderão fazer algo como Eruption sem DLR.

    =D

    Jack Holland
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Viva o Van Halen!

    Jack Holland
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Putz, o DLR tá véio hein, nem parece o mesmo
    Eu vejo o clipe de Jump e me dá até pena

    DIEGOGUITAR
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    muito loko isso ...tomara que role mesmo !!!

    HyperViruz
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    “Ele até pode ter falado com o Alex, mas será necessário um dia gelado no inferno antes que ele volte para a banda. Eu acho que ele ligou do nada e falou sobre o assunto com Alex. Acho que ele quer é atrair publicidade para o seu programa de rádio”, declarou a pessoa ligada ao Van Halen ao jornal.

    é, acho q num rola naum

    http://whiplash.net/materias/news_915/027272-vanhalen.mv

    Midgard
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    putz q desanimador =(

    izzystradlin
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    HyperViruz
    também acho meio duvidoso esse "pessoa ligada a banda"....
    alguém que não goste do cara pode ter falado isso...agora uma coisa é certa: com o Sammy não existem mais chances até pq o VH iria procurar um vocalista num reality show americano...talvez daí apareceu esse boato do David Lee Roth...o que eu acho bem melhor do que a primeira hipótese...eheh

    Luigi LeBeau
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    The_ytse_jam
    hahahahahahahhahhahahah

    Po tbm prefiro o Sammy, ams o VH tem q voltar de qq forma! porra, mo cara q os caras estaum nessa de "a banda ainda existe, soh naum tem vocal..."

    izzystradlin
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    up

    Brunorocker
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    izzystradlin

    po,´eu acho q se ele, mesmo velho do jeito que ta, fazer algo q nao fuja do estilo do VH, ta bom demais..

    eddievanhalen1000
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Brunorocker
    Eu tenho um DVD "Remember Van Halen" de 2004 com o Dave e ótimos músicos. Cara, ele está totalmente em forma.
    Faz 21 anos q espero essa volta. O "encontro" desses 4 músicos foi único. Só teremos aquelas músicas espetaculares, com o Dave.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a DLR de volta ao Van Halen?