Autor |
Mensagem |
izzystradlin Veterano |
# jan/06 · Editado por: izzystradlin
dentre as poucas coisas úteis nesse domingo, andei navegando e achei essa matéria da Billboard que trata a volta de David Lee Roth como "inevitável"...significaria isso a volta do Van Halen com formação original....verdade ou boato?
quem quiser aproveitar mais um tópico entre os vários de pouca utilidade tá aí o link:
http://www.billboard.com/bbcom/search/google/article_display.jsp?vnu_c ontent_id=1001773120
|
Fritz_mkvl Veterano |
# jan/06
· votar
Tomara que seja verdade.
|
xxxguitarxxx Veterano |
# jan/06
· votar
\o/
|
izzystradlin Veterano |
# jan/06
· votar
também achei isso interessante vejam:
Depois de anos de alfinetadas mútuas, o Van Halen está próximo de voltar com seu antigo vocalista David Lee Roth. Foi o que garantiu o próprio cantor em entrevista publicada nesta semana pelo jornal Pittsburgh Tribune, dos EUA. "Eu falei com o baterista (Alex Van Halen) há uma semana e acho que o inevitável vai acontecer", garantiu Roth. "Subir ao palco e cantar Dance The Night Away não é nada difícil para mim. Quando as pessoas me falam do Van Halen, eu digo que tenho orgulho de tudo que fiz e não tenho nenhuma ansiedade em relação a uma volta. Eu toco aquelas músicas antigas o tempo todo. Vai ser fácil."
Atualmente, Roth é DJ de uma rádio nova-iorquina substituindo o polêmico Howard Stern, que recentemente deixou seu folclórico programa matinal. Além de trabalhar no rádio, Roth é voluntário no setor de emergência de um hospital de Nova York. "Eu falo espanhol fluentemente, por isso, sou sempre chamado quando um paciente não consegue ser entendido (pelos médicos). Além do mais, quantos DJs você conhece que já fizeram um parto de emergência? Eu já fiz quatro!", disse ele, ao jornal.
FONTE - SITE DA REVISTA ROCK BRIGADE
|
izzystradlin Veterano |
# jan/06
· votar
up pra qm ainda não leu...
|
Midgard Veterano |
# jan/06
· votar
vai se doido
|
Guitarrante Veterano |
# jan/06
· votar
Tomara que ele volte mesmo. Mas o que eu queria é que o Van Halen voltasse com o David e o Sammy ao mesmo tempo. Já pensou??? Ia ser fera demais!!!!!
|
The_ytse_jam Veterano |
# jan/06
· votar
Ia ser bem loco!
|
Midgard Veterano |
# jan/06
· votar
Guitarrante
aih vc quer demais
|
The_ytse_jam Veterano |
# jan/06
· votar
Com Dave de volta o Van Halen poderia compôr outra música como Eruption!!!!!!
hahuahuahauhauhauhauhuahuahuauha que merda...
|
Midgard Veterano |
# jan/06
· votar
The_ytse_jam
ahauhauhuahuauhuahuah
|
Guitarrante Veterano |
# jan/06
· votar
Midgard
Não custa nada sonhar hehehe.
The_ytse_jam
Podes crer heheehehe
|
izzystradlin Veterano |
# jan/06
· votar
up
|
Kirk_Hammett Veterano |
# jan/06
· votar
Notícia foda.
|
Kirk_Hammett Veterano |
# jan/06
· votar
\o/
|
Midgard Veterano |
# jan/06
· votar
\o/
|
Brunorocker Veterano |
# jan/06
· votar
tá veio demais, mah oq importe é q é Van Halen,
e Van Halen comanda...
|
M S Garcia Veterano |
# jan/06
· votar
Vai ser lega, mais vai soar falso, eles se odeiam, devem estar precisando de grana....
sei la, mas vai ser legal
|
André GuitarMan Veterano |
# jan/06
· votar
M S Garcia
Com certeza... p/ ele estar trampando de DJ e fazendo volutariado em hospital... vai saber
Na boa, gosto mto das musicas da epoca do David, mas prefiro as da fase do Sammy...
|
The_ytse_jam Veterano |
# jan/06
· votar
Tô falando, eles nunca poderão fazer algo como Eruption sem DLR.
=D
|
Jack Holland Veterano |
# jan/06
· votar
Viva o Van Halen!
|
Jack Holland Veterano |
# jan/06
· votar
Putz, o DLR tá véio hein, nem parece o mesmo
Eu vejo o clipe de Jump e me dá até pena
|
DIEGOGUITAR Veterano |
# jan/06
· votar
muito loko isso ...tomara que role mesmo !!!
|
HyperViruz Veterano |
# jan/06
· votar
“Ele até pode ter falado com o Alex, mas será necessário um dia gelado no inferno antes que ele volte para a banda. Eu acho que ele ligou do nada e falou sobre o assunto com Alex. Acho que ele quer é atrair publicidade para o seu programa de rádio”, declarou a pessoa ligada ao Van Halen ao jornal.
é, acho q num rola naum
http://whiplash.net/materias/news_915/027272-vanhalen.mv
|
Midgard Veterano |
# jan/06
· votar
putz q desanimador =(
|
izzystradlin Veterano |
# jan/06
· votar
HyperViruz
também acho meio duvidoso esse "pessoa ligada a banda"....
alguém que não goste do cara pode ter falado isso...agora uma coisa é certa: com o Sammy não existem mais chances até pq o VH iria procurar um vocalista num reality show americano...talvez daí apareceu esse boato do David Lee Roth...o que eu acho bem melhor do que a primeira hipótese...eheh
|
Luigi LeBeau Veterano |
# jan/06
· votar
The_ytse_jam
hahahahahahahhahhahahah
Po tbm prefiro o Sammy, ams o VH tem q voltar de qq forma! porra, mo cara q os caras estaum nessa de "a banda ainda existe, soh naum tem vocal..."
|
izzystradlin Veterano |
# jan/06
· votar
up
|
Brunorocker Veterano |
# jan/06
· votar
izzystradlin
po,´eu acho q se ele, mesmo velho do jeito que ta, fazer algo q nao fuja do estilo do VH, ta bom demais..
|
eddievanhalen1000 Veterano |
# fev/06
· votar
Brunorocker
Eu tenho um DVD "Remember Van Halen" de 2004 com o Dave e ótimos músicos. Cara, ele está totalmente em forma.
Faz 21 anos q espero essa volta. O "encontro" desses 4 músicos foi único. Só teremos aquelas músicas espetaculares, com o Dave.
|