Autor |
Mensagem |
Marcelo Abreu Aoun Veterano |
# jan/06
Pra vcs q tocaum....tah ai....os instrumentais das musicas Ghost Love Score e Nemo!!
http://rapidshare.de/files/10627511/NightwishGhostLoveScoreNemo.rar.ht ml
|
GoSh Veterano |
# jan/06
· votar
Nemo!!
Não podia escolher uma música melhor não?
|
kaus Veterano |
# jan/06
· votar
Marcelo Abreu Aoun
Pra vcs q tocaum....tah ai....os instrumentais das musicas Ghost Love Score e Nemo!!
se é pra tocar como pode ter o instrumental??? é sem guitarra isso?????
|
Midgard Veterano |
# jan/06
· votar
ahauhauhuahua q estranho
|
# jan/06
· votar
Abaixe e tu veras......
Na Ghost Love Score.....tem a parte orquestrada da musica.......pronta pra vc colocar a musica e tocar com uma banda!!!
Jah a nemo....tem inclusive a voz da Tarja no vocal.......
flw
|
Midgard Veterano |
# jan/06
· votar
Marcelo Abreu Aoun
vc q fez??
|
# jan/06
· votar
Q????
|
Midgard Veterano |
# jan/06
· votar
Marcelo Abreu Aoun
vc q fez essas instrumentais?¬¬
|
# jan/06
· votar
Naum.....o proprio pessual do nightwish!!
eles usam esse instrumental da ghost love score para fazer os shows
|
Midgard Veterano |
# jan/06
· votar
Marcelo Abreu Aoun
nossa muito boa a qualidade dessa backing track eh profissional nao eh??? Teria como vc arranjar de otras bandas pq nightwish nem curto muito mas tao otimas essas musicas
|
# jan/06
· votar
profissionais q nem essa ai do nightwish....soh elas msm.....e umas do Steve Vai e satriani
mas tenho um monte....que naum eh profissional....mas que eh mto boa!!
fla qual vc quer e eu vejo se eu tenho!!
|
Midgard Veterano |
# jan/06
· votar
posta as profissionais aie :) meuuu muito bom memo cara vlw
|
Cadaveria Veterano |
# jan/06
· votar
essa nemo instrumental me da medo :P
|
GuitarGata Veterano |
# jun/06
· votar
Ué naum ta mais no SITE ?
|
Headstock invertido Veterano |
# ago/09
· votar
alguem desse tempo, que baixou e ainda tem no pc? preciso da nemo =/
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# ago/09
· votar
Headstock invertido Achava que eu era o unico homem na terra que curtia nightwish. Até to atrás duma banda, mas acho que não tem nenhuma na minha cidade. Negocio vai ser aprender a tocar baixo, teclado e bateria sozinho. Dai já posso fazer cover das musicas (em instrumental aUHAUHAUHAUauha)
|
# ago/09
· votar
Dark Fallen Angel bah, sou muito fã de nightwish, queria gravar nemo para o tributo, mas achar uma backing track com voz tá osso, pelo visto nesse topico tinha uma, mas o arquivo já expirou =/
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# ago/09
· votar
Headstock invertido Seria legal. Cara eu queria ser rico pra poder contratar um monte de gente pra formar uma banda e tocar coisas assim, meio after forever e talz haHAhuAHAhuhua ainda chego lá...
|
Faop Veterano |
# ago/09
· votar
Headstock invertido Se tu quiser, eu tenho aqui uma versão orquestrada com a voz da Tarja, só que ela ja tem o solo da guita.
|
Faop Veterano |
# ago/09
· votar
Só pra constar, tambem tenho a Ghost love score e a Creek marys blood
|
# ago/09
· votar
Faop ae man, é do que eu preciso, no solo eu dou um jeitinho brasileiro hahaha tem msn?
|
Faop Veterano |
# ago/09
· votar
Headstock invertido Eu te mandei ele nos recados
|
# ago/09
· votar
Faop valeu man, não sabe o favor que está me fazendo o/
|
thi4go_sp Veterano |
# jun/12
· votar
Marcelo Abreu Aoun Headstock invertido Faop
Fala Rapaziada... sei que esse tópico é velho, mas será que algum de vcs ainda tem a backing track de Nemo com vocal???? faz tempo que procuro e não acho de jeito nenhum.... desde já fico grato pela atenção.
|
weslleyhm Veterano |
# jun/12
· votar
thi4go_sp essas pessoas já devem ter morrido velho não poderia deixar de te dar o troféu pá de ouro!
|
juninholiveira Veterano |
# jun/12
· votar
weslleyhm
preta atenção cara, ele ressucito o tópico justamente. Tenta analisar o contexto da situação antes de julgar de coveiro alguem que não merece.
thi4go_sp
Cara, manda um recado pro Headstock_Invertido, ele ainda frequenta o fórum, pelo menos até alguns dias atrás ele frequentava =P. As vezes ele deve ter ainda guardado no fundo do baú essas backing tracks. E tenta mandar recado tambem pros outros, o Faop eu nun sei, nun vejo ele por aqui não. o Marcelo eu tb nun vejo não. . . . . mas tenta. Vai que dá. xD
|