Show da Justine no Outs - SP (rock 100% feminino)

    Autor Mensagem
    bya
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: bya


    Olá!

    Gostaria de convidá-los p/ o primeiro show de 2006 da banda Justine, que vai rolar nesta sexta-feira, dia 06/01, às 23 horas, no Outs. (As informações mais detalhadas estão no release, abaixo...)

    Bjo, Bya!

    -----------------------------------------------------------------

    Justine abre temporada de shows do circuito alternativo em São Paulo

    A banda de rock paulistana formada somente por garotas se apresenta nesta sexta-feira, dia 06/01, no Clube Outs, em São Paulo

    O punch e a diversão do rock´n´roll simples e direto andam atacando por aí e dão as caras quando menos se espera. A banda Justine é uma jóia desta categoria e toma de assalto os palcos deliberadamente.

    Nada mal para o mito e o simbolismo que envolvem o nome da sofrida cortesã Justine, e melhor ainda para quem estiver no lugar certo e na hora exata para delirar junto com este quarteto irreverente, que conta com Debbie Molko nos vocais, Graziela Zina na guitarra, Bya Vantresca no baixo e Lou Calandrino na bateria.

    Com algo como seis meses de vida, a Justine congrega sob a mesma ideologia a crueza dos Ramones, a agressividade dócil de Suzi Quatro e o peso, em volume bem suportável, do Motorhead.

    As impossíveis garotas se apresentarão nesta sexta-feira, dia 06/01, no Clube Outs, localizado na Rua Augusta, 486, em São Paulo/ SP.

    Na mesma noite, ainda se apresentam mais três bandas: o Velo7, quinteto paulistano de pop rock que conta com os belos vocais de Luciana Fagá; The Glen, grupo de Sorocaba que bebe de fontes setentistas, sem deixar de estar na vanguarda do rock contemporâneo; além do Mim, de Mariana Eva (ex-integrante da banda do underground carioca Polux), um dos mais interessantes nomes da nova safra do Rio de Janeiro.

    SERVIÇO:
    Justine, Velo7, The Glen e Mim
    DJs: Valentim & Tati (Residentes)
    Data: 06 de Janeiro (sexta-feira)
    Local: Clube Outs
    Endereço: Rua Augusta, 486, Consolação - São Paulo/SP
    Fone: (11) 3237-4940
    Abertura da casa: 23h
    Entrada/ Couvert Artístico: R$ 10 (Homem) / Mulheres VIP
    Débito: Visa Electron, Maestro, RedeShop

    Sites relacionados:
    http://www.bandajustine.cjb.net
    http://www.outsx.com.br

    THEPUNISHER
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    meu deus

    Baixista Galado
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    meu deus (2)

    bya
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    MEU DEUS 3

    (hahaha! propaganda, deixa vai?)

    THEPUNISHER
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    mulher já tá fazendo banda, daqui a pouco vão querer dirigir, jogar futebol, correr formula 1...

    Claudio Natureza
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    a banda é legalzinha, eu já escutei.

    bya
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    eu jogo futebol... hahahaha!

    bya
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    e somos caminhoneiras...

    Claudio Natureza
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    MACEDÃO TE AMA.

    bya
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Claudio Natureza
    HAHAHAHAHAHAHHAHAHHA!!! Agora eu liguei as coisas!!! Macedão é o percussionista folgado da sua banda! Que fazia programa!!! Hahahahhahahahaa!!!!

    (se ele entrar aqui, vai me matar!)

    Bjo!

    asda
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    mulher já tá fazendo banda, daqui a pouco vão querer dirigir, jogar futebol, correr formula 1...
    Imbecil.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Show da Justine no Outs - SP (rock 100% feminino)