boa musica portuguesa

    Autor Mensagem
    raklita
    Veterano
    # dez/05


    ola!!! ha quanto tempo nao vinha para estes lados...
    bem venho divulgar um excelente letrista e musico portugues, Manel Cruz, que foi vocalista dos Ornatos Violeta, dos Pluto, e dos SuperNada
    musica que eu considero a arte maior e que aconselho vivamente!

    deixo o site feito por um fa:
    http://www.podkanski.com/luisbelo/

    ja agora, aproveitando o topico, conhecem algumas bandas portuguesas? gostam?

    beijos*

    PagoderoSatanico
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Cara, eu conheço duas músicas de uma banda chamada Clã, muito boas aliás, mas só isso. Não existe divulgação quase nenhuma da música portuguesa por aqui, infelizmente. Tem algum site por aí que fale das bandas, lugares de shows, resenhas de discos e outras coisas de Portugal? Seria bem interessante.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    raklita
    Minha prima morou em Portugal no início dos anos 90 e me mandou umas fitinhas k7 com Heróis do Mar, Xutos e Pontapés e uma banda espanhola chamada Barón Rojo. Concordo com o PagoderoSatanico.
    Abç

    Pete Magrelo
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    raklita

    ei gatinha...me passa teu msn pra eu te add

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    "boa musica portuguesa"

    Moonspell
    Luiz Moreno
    Gonçalo Pereira

    \o/

    raklita
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    BlaCk LaBeL
    dentro do metal faz-se muita coisa por aqui, gosto muito duma banda chamada Ramp, sao excelente, alias o metal aqui é um estilo que cada vez mais tem lugar.
    PagoderoSatanico
    Clã é muito bom! apesar de nao ser das minhas preferidas, alias os Clã têm algumas letras escritas pelo Manel Cruz, pois é, mas é pena o que tu disses-te, se calhar voces têm um bocado a ideia de que nós só ouvimos fado, o que nao é bem verdade, e falo muito por mim que odeio!
    Mauricio Luiz Bertola
    os Xutos aqui continuam em grande sao os nossos dinossauros do rock portugues! os Herois do Mar estao agora extintos...

    beijo*

    raklita
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    http://blitz.clix.pt/
    http://cotonete.clix.pt/

    conheço estes dos sites, o blitz é o jornal nacional de musica, e o cotonete é um site de musica, mas nenhum deles se dedica unicamente à musica portuguesa, nao encontrei nada que o fizesse...

    raklita
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    esqueci-me deste
    http://metalincandescente.blogspot.com/
    é um excelente site que só se dedica (acho) a metal portugues, este vale muito a pena!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    raklita
    Muito obrigado.
    Se um dia for a Portugal, tenho tios aí, vou comprar alguns Cd's.
    Abç

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    raklita
    Verdade... esqueci de falar dos Xutos e Pontapés. Tem outras coisas que conheço. Deixa-me ver o que lembro... o Gomo, o Rui da Silva, o Jorge Palma e até o Jaimão e o MC XEG (hehehehe).

    raklita
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    ah ah jaimao tem coisas engraçaditas...mais naquela onda do stand up

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    raklita
    Belo site aquele que indicou.
    Mora onde aí em PT?

    Pete Magrelo
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    e o Roberto Leal?? "vira vira vira, vira lobisomem"

    raklita
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    BlaCk LaBeL
    moro na beira alta, mais propriamente em Viseu

    Pete Magrelo
    ah ah ah XD roberto leal é brasileiro pá!!!

    bassbart
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    moonspell.....demon dagger.....tarantula.....endamage........gonçalo pereira.......the ransack(www.theransack.web.pt) ....... e o nuno bettencourt dos extreme e portugues.. :D

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    raklita
    Já passei por aí. Não é em Viseu que costuma haver um grande festival de bandas?

    bassbart
    Pronto! Como pude me esquecer do grande Nuno Bettencourt?!? \o/

    PagoderoSatanico
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    raklita
    se calhar voces têm um bocado a ideia de que nós só ouvimos fado, o que nao é bem verdade, e falo muito por mim que odeio!

    É, eu já ouvi fado e tb não curti muito, mas o pior que já ouvi de Portugal foi uma tal de "música pimba", que segundo um amigo português é tipo o pagode de Portugal, hehe. Muito tosco. Mas valeu pelas indicações dos sites!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a boa musica portuguesa