Autor |
Mensagem |
raklita Veterano |
# dez/05
ola!!! ha quanto tempo nao vinha para estes lados...
bem venho divulgar um excelente letrista e musico portugues, Manel Cruz, que foi vocalista dos Ornatos Violeta, dos Pluto, e dos SuperNada
musica que eu considero a arte maior e que aconselho vivamente!
deixo o site feito por um fa:
http://www.podkanski.com/luisbelo/
ja agora, aproveitando o topico, conhecem algumas bandas portuguesas? gostam?
beijos*
|
PagoderoSatanico Veterano |
# dez/05
· votar
Cara, eu conheço duas músicas de uma banda chamada Clã, muito boas aliás, mas só isso. Não existe divulgação quase nenhuma da música portuguesa por aqui, infelizmente. Tem algum site por aí que fale das bandas, lugares de shows, resenhas de discos e outras coisas de Portugal? Seria bem interessante.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/05
· votar
raklita
Minha prima morou em Portugal no início dos anos 90 e me mandou umas fitinhas k7 com Heróis do Mar, Xutos e Pontapés e uma banda espanhola chamada Barón Rojo. Concordo com o PagoderoSatanico.
Abç
|
Pete Magrelo Veterano |
# dez/05
· votar
raklita
ei gatinha...me passa teu msn pra eu te add
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# dez/05
· votar
"boa musica portuguesa"
Moonspell
Luiz Moreno
Gonçalo Pereira
\o/
|
raklita Veterano |
# jan/06
· votar
BlaCk LaBeL
dentro do metal faz-se muita coisa por aqui, gosto muito duma banda chamada Ramp, sao excelente, alias o metal aqui é um estilo que cada vez mais tem lugar.
PagoderoSatanico
Clã é muito bom! apesar de nao ser das minhas preferidas, alias os Clã têm algumas letras escritas pelo Manel Cruz, pois é, mas é pena o que tu disses-te, se calhar voces têm um bocado a ideia de que nós só ouvimos fado, o que nao é bem verdade, e falo muito por mim que odeio!
Mauricio Luiz Bertola
os Xutos aqui continuam em grande sao os nossos dinossauros do rock portugues! os Herois do Mar estao agora extintos...
beijo*
|
raklita Veterano |
# jan/06
· votar
http://blitz.clix.pt/ http://cotonete.clix.pt/
conheço estes dos sites, o blitz é o jornal nacional de musica, e o cotonete é um site de musica, mas nenhum deles se dedica unicamente à musica portuguesa, nao encontrei nada que o fizesse...
|
raklita Veterano |
# jan/06
· votar
esqueci-me deste
http://metalincandescente.blogspot.com/ é um excelente site que só se dedica (acho) a metal portugues, este vale muito a pena!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jan/06
· votar
raklita
Muito obrigado.
Se um dia for a Portugal, tenho tios aí, vou comprar alguns Cd's.
Abç
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# jan/06
· votar
raklita
Verdade... esqueci de falar dos Xutos e Pontapés. Tem outras coisas que conheço. Deixa-me ver o que lembro... o Gomo, o Rui da Silva, o Jorge Palma e até o Jaimão e o MC XEG (hehehehe).
|
raklita Veterano |
# jan/06
· votar
ah ah jaimao tem coisas engraçaditas...mais naquela onda do stand up
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# jan/06
· votar
raklita
Belo site aquele que indicou.
Mora onde aí em PT?
|
Pete Magrelo Veterano |
# jan/06
· votar
e o Roberto Leal?? "vira vira vira, vira lobisomem"
|
raklita Veterano |
# jan/06
· votar
BlaCk LaBeL
moro na beira alta, mais propriamente em Viseu
Pete Magrelo
ah ah ah XD roberto leal é brasileiro pá!!!
|
bassbart Veterano |
# jan/06
· votar
moonspell.....demon dagger.....tarantula.....endamage........gonçalo pereira.......the ransack(www.theransack.web.pt) ....... e o nuno bettencourt dos extreme e portugues.. :D
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# jan/06
· votar
raklita
Já passei por aí. Não é em Viseu que costuma haver um grande festival de bandas?
bassbart
Pronto! Como pude me esquecer do grande Nuno Bettencourt?!? \o/
|
PagoderoSatanico Veterano |
# jan/06
· votar
raklita
se calhar voces têm um bocado a ideia de que nós só ouvimos fado, o que nao é bem verdade, e falo muito por mim que odeio!
É, eu já ouvi fado e tb não curti muito, mas o pior que já ouvi de Portugal foi uma tal de "música pimba", que segundo um amigo português é tipo o pagode de Portugal, hehe. Muito tosco. Mas valeu pelas indicações dos sites!
|