Autor |
Mensagem |
Fastturtle Veterano |
# dez/06
· votar
http://www.grammy.ru/music/download.php?act=dl&singer=Haggard&album=Ep pur_Si_Muove&song=Larghetto-_Epilogo_Adagio&id=111805&lang=eng
puts nesse site tem mont d musica pra baxa....
|
kenny_blessed Veterano |
# dez/06
· votar
ATIREI O PAU NO GATO.
se o gato pelo menos tivesse morrido acho que seria menos triste, imagina o gato com uma paulada, o bichinho deve ter ficado em coma profundo, deve ter tido uma parada celebral, falencia multipla dos orgãos, fora a familia do bicho que tem que ficar ouvindo isso direto da boca de um monte de crianças por todo o mundo, que por sinal cantam sempre essa musica sorrindo muito.
tudo isso é muito muito tiste.
nunca vi musica mais triste.
|
Bruttall Veterano |
# dez/06
· votar
GLOOMY SUNDAY
(Procurem aí, causou muitos suicídios essa música)
ps: Ela aparece no começo de Schindler's List
|
Vitor_Bass Veterano |
# out/07
· votar
The End - The Doors Planet Caravan - Black Sabbath Fake Plastic Trees - Radiohead High And Dry - Radiohead Requiem - Wolfgang Amadeus Mozart Revolution 9 - The Beatles Ladies And Gentlemen, We're Floating In The Space - Spiritualized Beast Of Burden - Rolling Stones Black Hole Sun - Soundgarden All Apologies - Nirvana Speak To Me/Breathe - Pink Floyd Breakdown - Guns N' Roses Simple Man - Lynyrd Skynyrd Black - Pearl Jam Jeremy - Pearl Jam Strange Days - The Doors A Day In The Life - The Beatles Creep - Radiohead Stop Crying Your Heart Out - Oasis I Started A Joke - Bee Gees
|
Luciano_the_rocker Veterano |
# out/07
· votar
qualquer uma do nxzero >: p
|
Ninee Veterano |
# out/07
· votar
Tears in Heaven, pq eu penso no motivo que o levou a fazer essa música e aí não dá, choro mesmo...
|
Tekila Veterano |
# out/07
· votar
procura uma de um compositor espanhol chamado Joaquin Taboada - El Crescimiento de La Herba
n é piada apesar de parecer hehehe a musica mais triste q eu ja ouvi
|
cacau_26 Veterano |
# out/07
· votar
Todas do Evanescence são tristes, mas no geral a mais triste é aquela bem brasileira
" Então bom natal e ano novo também..." Na voz da Gal Costa fica mais triste ainda.
|
Larizinha Veterano |
# out/07
· votar
Ninee
Tears in Heaven, pq eu penso no motivo que o levou a fazer essa música e aí não dá, choro mesmo...
nem me fale Ninee concordo com você!
|
baz Veterano |
# out/07
· votar
Meu Cãozinho Xuxo - Xuxa
é a mais triste
letra: Meu cãozinho Xuxo O que eu sinto por você Só com palavras Não sei dizer É melhor calar Vamos correr, vem me pegar Fique feliz, porque te amo Xuxo eu me lembro da primeira vez Em que eu te vi Foi maravilhoso Você olhou prá mim Logo percebi Que com você Seria tudo muito mais gostoso Meu cãozinho Xuxo O que eu sinto por você Só com palavras Não sei dizer É melhor calar Vamos correr, vem me pegar Fique feliz, porque te amo Xuxo eu me lembro da primeira vez Em que eu te vi Foi maravilhoso Você olhou pra mim Logo percebi Que com você Seria tudo muito mais gostoso Amiguinho não vá me abandonar Sem você meu mundo vai parar Nosso amor é lindo como a flor Preciso tanto de você Você também do meu calor Xuxo eu me lembro da primeira vez Em que eu te vi Foi maravilhoso Você olhou pra mim Logo percebi Que com você Seria tudo muito mais gostoso
|
baz Veterano |
# out/07
· votar
hahaha http://www.youtube.com/watch?v=CvRiyCip7z0
|
old steel Veterano |
# out/07
· votar
Coração de luto-Teixeirinha
|
Luiz Rhoads Veterano |
# out/07 · Editado por: Luiz Rhoads
· votar
changes - black sabbath solitude - black sabbath
|
Dogs2 Veterano |
# out/07
· votar
das músicas mais tristes do mundo, metade são do Joy Division
|
Alessandra Veterano |
# out/07
· votar
Desolation row do Dylan Waltz #2 do Elliot Smith Hurt na voz do Johnny cash
|
Grow Veterano |
# out/07
· votar
qualquer música que eu ouça
|
Alessandra Veterano |
# out/07 · Editado por: Alessandra
· votar
Grow lembrei daquela músia que tu fez há uns 2 ou 3 anos atrás, que falava de hospital, cirurgia, porra sei lá, não lembro, mas quase que me atiro na parede, aiuaiuhauhauh
|
ZeeG Veterano |
# out/07
· votar
Varias do bush (let the cables sleep, swallowed, bone driven, etc) Mas tem musica q tah tao na cara q foi feita pra c triste q fica brega =P
|
Grow Veterano |
# out/07
· votar
Alessandra nem lembro tb, hehe, mas era triste pra cassete, uhahua
|
Fenrisulfr Veterano |
# out/07
· votar
Eleanor rigby-beatles...essa me deixa triste pra caramba
|
zedoidiao Veterano |
# nov/07
· votar
Qualquer uma que tenha sido escrita por um emo(nada contra pois eu escuto muitas músicas deles)
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/07
· votar
Tears in Heaven (3)
|
TWT ICE Veterano |
# nov/07
· votar
musicas da vanessa camarga sao tristes msmo
|
zedoidiao Veterano |
# nov/07
· votar
triste de escutar!!!!!(rs)zuera
|
the legion man Veterano |
# nov/07
· votar
love in the afternoon-LEGIAO URBANA
|
ZXC Veterano |
# nov/07
· votar
Toda vez que toco no piano Noturno de Chopin, eu me emociono...nem sei explicar o porque...não sou sensível assim diante a nada.
|
red lady label Veterano |
# nov/07
· votar
Vento no Litoral - Legião U.
|
MrCoverdale Veterano |
# nov/07
· votar
Pra mim a musica + triste é Wings Of Destiny do Rhapsody
|
hard rock and roll Veterano |
# nov/07
· votar
"funk das armas" (eu sei que é rap das armas)
faz você sentir dois sentimentos ao mesmo tempo: raiva e tristreza
|
cuma Veterano |
# jan/08
· votar
as mais tristes pra mim são I Tout le monde e Trust do megadeth, essas musicas tanto no ritmo, qnto na harmonia e as traduções delas passam uma puta tristeza...falam de mtascoisas q jah me intristesseram, e são fodas
|